13/08/12

Capitulo 38- Desagradavelmente provocativo mas não o suficiente para alcançar o desejado – Fanfiction “The Dark Vampire”


Kimi naquele silêncio que parecia afastá-la de Kaito do seu bom amigo, mas era uma maneira que ela se concentra-se nos estudos, ao contrário de Kaito que se sentia infeliz por perceber que Kimi não tinha entendido o que se tinha passado, porém talvez fosse ideal ter mais tempo para despertar um belo sentimento no interior de Kimi, e não por Kaname mas sim por ele.
_Kimi, esquece aquilo de á pouco.
_Ha….o, o beijo? Porque, não foi de amigo.
_Amigo, é foi isso Kimi, só não queria que pensasses nada de errado.
_ Então está tudo bem_ Kimi disse num largo sorriso.
_Kimi, erras-te na última questão, estás desatenta!
_Desculpa Kaito….
Zero e Yuka também estudavam, mas desta vez sobre o olhar atento do Diretor, tudo para que “não houvesse falhas” ou “pausas a mais” nos estudos, o que aborrecia tanto Yuka e Zero, mas o único que sabia o porquê dessa situação era Zero, Yuka permanecia com duvida já que no dia anterior não tinha sido necessário , assim que o Diretor se distraiu por pouco, aproveitou para questionar Zero num sussurro.
_Hei, Zero, que se passa para estarmos a ser vigiados?
_O Diretor nos apanhou-nos hoje de manhã, acho que é por isso que está a agir assim.
_O quê Zero? Disseste que ele não ia ao teu quarto! Yuka elevou o seu tom de voz, chamando instantaneamente a atenção do Diretor.
_Diretor deixa-nos falar a sós._ Disse Zero em tom imperativo, olhando para o Diretor.
_Dou dez minutos Zero_ Acrescentou o Diretor antes de sair da sala, ainda olhando para eles.
_ Yuka, eu nem sei porque ele foi lá mas ele nunca vai, nem repreendeu pelo que fizemos, apenas disse que se tivesse alguma duvida para falar com ele.
_Mas é vergonhoso, pensar que ele sabe sobre nós os dois_ Yuka encobria a próprio rosto com o cabelo disfarçando o rosto corado.
_Não fiques… eu prometo que para a próxima terei mais cuidado.
_E pretendes fazer o quê? Eu tenho medo que conte aos meus avós, se eles souberem são bem capazes de me retirar da academia.
_Mas não fizemos nada de mal.
_Zero! És um pervertido é o que é, se não fosses tu nada disso tinha acontecido.
_é a culpa é sempre minha o problema é que não fiz nada sozinho.
Yuka se virou, pegando um livro á sorte,  apenas para não ter de responder a ele.
Kimi, teve a leve sensação de ter avistado Kaname no jardim e como achava que já tinha estudado o suficiente disse a Kaito que se iria embora, já tinha estudado várias horas com ele mas mesmo assim ele ainda tinha achado pouco, acabou saindo a correr, e pôs-se a olhar Kaname passando desatento por entre as arvores, estava tão lindo, só de o olhar era o suficiente para ficar com suas faces ainda mais rosada, avançou de leve, abraçando-o por trás das costas.
_Kaname, já tinha saudades tuas.
_Ainda ontem tivemos o dia todo juntos, meu docinho_ Olhava o céu diurno enquanto lhe respondia.
_Tens algum compromisso?
_Não, porque perguntas?
_Porque pensei que podíamos ficar um pouquinho juntos.
_A tua companhia é a melhor, anda já sei onde te vou levar_ Puxou pela mão da menina numa doce caricia.
Caminharam por entre as árvores e entraram num edifico que pertencia á academia, mas que Kimi desconhecia, dentro estava tudo escuro, sentia-se o cheiro á pó parecia um lugar abandonado, esquecido, Kaname acendeu algumas velas, e Kimi visualizou enormes prateleiras cheias de livros, cobertos de pó, era uma visão encantadora, todos aqueles livros pareciam bem antigos, mas não era utilizados por algum motivo.
_Isto era a antiga biblioteca, mas ninguém vem aqui, mas pensei que gostarias.
_Claro que sim! Tem tantos livros, podia ser restaurado, tem um ar tão triste por ter sido abandonado.
_Tens razão era uma boa ideia.
_Não me importava de ficar aqui horas a ver todos estes livros, cada um com a sua história.
_Não me importo de passar o tempo todo contigo_ Kaname sussurrou junto á orelha de Kimi, num tom provocativo e sedutor.
Kimi olhou para ele que se encontrava calmo e dócil, mas envolvia-a num abraço forte, jogando-a em cima de uma secretária, seu corpo cobria o dela, enquanto a cobria de beijos, mas Kimi não estava afim de prosseguir aquela ato, tentava fugir aquele toque sem sucesso algum, mas também não oferecia demasiada resistência, Kaname tentava com a maior rapidez tirar-lhe aquele vestido, enquanto tocava todo o corpo de Kimi, suas mãos se insinuarem entre as pernas da pequena que estremeceu,  cravando com forças as unhas nas costas dele, e desta vez com força suficiente para afasta-lo de junto dela, desviou o olhar, pois sabia que estava a magoa-lo, a negar o seu amor, tudo por medo e nervosismo. Agora lembrara-se duque Yuka lhe tinha dito, que devia falar sobre o assunto com Kaname, mas na altura não achou necessário, ou era apenas uma desculpa…
Ficou sentada na secretária, balançando lentamente as pernas, enquanto ouviu leve suspiro de Kaname.
_Kimi, que se passa?
_ Eu… eu não me sinto preparada Kaname, eu, eu sou mesmo virgem, mas tu sabes mesmo sem te dizer tu o afirmas-te, desculpa-me, eu sou uma estúpida_ sua face se cobria de lágrimas era tão difícil falar abertamente sobre esse tema.
_Não tens de te desculpar, eu é que agi por impulso sem pensar em ti, mas isto não vai mudar o meu amor por ti, Kimi ficarei o tempo que precisares á tua espera, mas quero que saibas que o sexo não é uma coisa má, é um dos atos mais belos de entrega, uma verdadeira prova de amor, se for com a pessoa que se ama.
_Então escolheste-me porque me amas? Mas eu neguei, será que não te amo assim tanto?
_Não, não Kimi eu sei que me amas mas é normal teres receios, medos até mesmo vergonha, sei como és tímida, mas que fique entendido que eu te amo e quero muito isto contigo, Kimi não precisas de ter esses medos, pois estou contigo, sempre te apoiarei, em tudo!
_Eu sei, Kaname.
Limpou as lágrimas da menina, dando-lhe um beijo na testa, envolveu-a num abraço saindo daquela biblioteca, assim que fechou a porta as velas se apagaram, levou Kimi ao dormitório, deixando-a sozinha, agora seu semblante mudava de puro desagrado, a sua paciência se esgotava, mesmo que lhe tivesse dito que esperava o tempo que ela precisava não estava afim de cumprir o dito, já tinha um plano só tinha de esperar pela altura certa.

4 comentários:

  1. Até que o Kaname foi justo e amável.
    Mas, a Yuka não pode achar que a culpa e a perversão são só do Zero.
    Afinal, ela é tão safada quanto ele...

    ResponderEliminar
  2. bem, as coisas estão a ferver!

    na questão do sexo tanto a yuka como o zero têm culpa no cartório!

    quanto ao kaname, ele deve ter cuidado, porque se ele nao consegue esperar mais é porque nao consegue controlar o seu desejo!

    ainda bem que a kimi conseguiu falar sobre o assunto!

    como sempre ta tudo brutal!

    continuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar
  3. a culpa de tudo o que aconteceu entre zero e yuka não é só de zero, também é de yuka... a culpa é de ambos.....

    ainda bem que kimi conseguiu falar sobre o assunto

    bjito

    ResponderEliminar
  4. A Yuka a deitar as culpas todas para cima do Zero isso é injusto....
    Kaname está a perder completamente a paciência....

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!