15/08/12

Capitulo 40 – Desejo Hunter – Fanfiction - “The Dark Vampire”


Yuka não dormiu muito a pensar no que Kaname lhe tinha dito “tenho a certeza que neste momento está a contorcer-se para resistir á sede que tem, ao pouco perderá o controlo, ele deseja o teu sangue, ele ama o teu sangue, já não consegue controlar-se com os comprimidos apenas com o teu sangue. Tu és o aperitivo dele para continuar a viver.” Se isso fosse verdade ele devia estar a sofrer, devia estar acordado como ela, porque ele sempre tentava resistir? Se sabia que Yuka estaria ao seu lado para tudo. Esse era o motivo pela qual Yuka vivia, amar, Zero  “ser o aperitivo dele para continuar a viver”, o sol já nascia, e consistia  em Yuka uma preocupação agoniante a respeito de Zero, não iria permitir que Kaname lhe fizesse mal, levantou-se e silenciosamente saiu do quarto para não acordar Kimi que ainda dormia calmamente.
Entrou sorrateiramente no quarto de Zero, gatinhando na cama dele até chegar perto do seu rosto que estava coberto com o lençol, puxou de leve o lençol para trás e viu aqueles olhos lilases reluzirem, sentou-se sobre a cintura dele cruzando os braços.

_Não consegues dormir?
_Não, mas parece que tu também não, tem algo que te preocupa, para vires até aqui.
_É Zero, estava preocupa contigo, e tinha razão para isso.
_Não precisavas de te preocupar.
_Idiota, como podes dizer isso! Se me preocupo é porque te amo!
_Yuka….Fez-lhe uma caricia no rosto e continuou_ tudo está bem logo que te tenha ao meu lado.
_Isso não é verdade, precisas de muito mais que isso, precisas  de sangue, do meu sangue.
_Não Yuka
_Não mintas não consegues dormir porque tás cheio de sede, e se eu posso te ajudar, deixa_ Baixou seu rosto de maneira que seu pescoço fica-se próximo a ele_ bebe, se não queres fazer isso por ti, faz por mim.
Zero afastou o cabelo de Yuka, passando os dedos no pescoço dela, tocando a pele macia, suas presas cresciam em sua boca, deu-lhe um beijo e cravou lentamente as presas no pescoço, o sangue vertia, e bebia sobre uma tristeza profunda, enquanto ouvia um choro de Yuka.
Sentia-se mal a fazer aquilo, assim que se fartou, limpou aquelas lagrimas deixando um rasto de sangue no rosto dela.
_Desculpa-me Yuka, não te queria fazer sofrer.
_Não Zero tu não me fazes sofrer, eu fico feliz em poder fazer algo por ti.
_Então porque choras?
_Eu tenho medo Zero, tenho medo de te perder, porque eu não consigo me imaginar sem ti, tu és um pedaço de mim, como eu sou um pedaço de ti, sem esse pedaço não posso viver.
_Yuka eu não senti só esse medo, essa tristeza no teu sangue, mas um sentimento de ódio, que aconteceu para ficares assim.
_ Kaname me ameaçou dar-te um fim, Zero me ensina a ser uma Hunter para lhe mostrar que não és um verme! Quero o por no lugar dele.
_ Não acho boa ideia, ele é muito poderoso, é perigoso.
_Se não me ajudares, aprendo sozinha
_Não me deixas outra solução, se não te ajudar, mas não prometo tornar-te a melhor hunter de sempre.
_Não preciso de ser a melhor, só preciso de o derrotar.
Deu-lhe um beijo pousando a cabeça  junto a ele, sua mão deslizou calmamente pelo corpo de Zero, entrelaçando a sua mão á dele, ficou sorrindo na direção dele, e isso deixa Zero calmo, sereno, isso o fazia sentir-se bem com ele mesmo.
Nem passado dez minutos Yuka ergueu a cabeça rapidamente, tocando a sua própria testa.
_As aulas!
_ O quê? Ainda é cedo Yuka
_Hoje não quero chegar atrasada, esta semana todo quer dizer.
_Mas ainda temos mais de uma hora.
_Tens razão, acho que tou a ficar paranoica com a ideia de ter testes.
_O que precisas e de relaxar um pouco.
Dizendo isso tocou os ombros de Yuka, fazendo uma leve massagem, vendo-a com aquele pijama curtinho até lhe dava um ar sensual, começou com pequenas caricias mas logo tomaram proporções maiores, acabaram por fazer amor, o amor que existia um pelo outro parecia maior, ambos só se tinham um ao outro, tudo isso os unia ainda mais, mas Zero mesmo depois de ter estado tão intimamente com Yuka ainda tinha alguns receios, preocupava-se na decisão que Yuka tomara em querer se tornar hunter apenas para mostrar coragem ao Kaname, isso podia-se tornar perigoso, mas ao mesmo tempo parecia algo tão idiota, tudo isso por uma ameaça que sabia que não seria levada adiante, mas por outro lado até seria bom ela saber-se proteger não só por Kaname que era o perigo menor mais sim por aquele maldito e desconhecido vampiro, aquele sorriso era tão dócil que Zero era incapaz de fazer o que fosse para a magoar, deixou-se ficar a comtemplar aquela pessoa que tanto amava.
Chegaram atrasados cinco minutos á sala de aula, com sorte a prova não tinha começado, Yuka sentia-se nervosa tinha consciência que não tinha estudado o suficiente, mas agora nada podia fazer para aquele teste, para os dos próximos dias ainda tinha esperança de conseguir estudar, quem parecia estar inteiramente calma era Kimi, que fazia o teste na maior das naturalidades, mesmo não estando com ela Kaname sorria, pois sabia que tudo corria como tinha planeado Kimi, não se lembrava do que se tinha passado entre eles, mesmo que não tivesse acontecido nada sério Kaname apagara-lhe aquelas memórias, tudo apenas por amor e com a certeza que da próxima vez Kimi cederia a todas as suas vontades…


4 comentários:

  1. Amei o capítulo *o*
    Tenho de começar a ler desde do princípio u.u

    ResponderEliminar
  2. a yuka está a ser muito corajosa, mas a coragem tem limites!

    espero que nao lhe aconteça nada de mal ao dar do seu sangue ao zero!

    eles merecem ser felizes!

    so mesmo estes dois para fazer amor!

    como sempre ta tudo brutal!

    continuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar

  3. sim , concordo yuka esta a ser muito corajosa,
    mas mesmo assim tem de ter
    cuidado com o que quer fazer....

    bjito

    ResponderEliminar
  4. Força Yuka... acho que sera bom ela aprender, para que se possa defender

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!