17/08/12

Capitulo 41 – Desabafo do futuro – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Aquela semana repleta de testes já estava quase no fim, era sexta-feira, as aulas já tinham terminado, era um verdadeiro alivio para Yuka pensar que não teria de estudar e concentrar mais as suas atenções em Zero e também no seu novo desafio de se tornar hunter.
Kimi por sua vez, tinha passado pouco tempo com Kaname durante aqueles dias, e podia dizer mesmo que morria de saudades, a companhia de Kaito tinha sido mais frequente, mas no fundo todo o tempo que estava com ele passava-o a estudar e pouco conversavam, nada sabia sobre ele, sobre a sua família e tinha curiosidade em saber, tanta como tinha por saber mais sobre a vida de Kaname.
No final daquele dia, Yuka estava sentada num dos degraus do alojamento, quando sentiu alguém aproximar-se e sentar-se junto ela, ficou surpreendida ao perceber que era o Diretor.
_Yuka-san preciso falar contigo.
_Diga logo Diretor.
_Eu sei o que tens andado a fazer com Zero.
_O que tenho feito com ele?
_Sim, eu sei que tu tens deixado ele beber do teu sangue mas por favor tem cuidado, isso pode-se tornar perigoso, e vicioso para o Zero, eu conheço bem a situação dele, então se te estou a dizer isso é para tomares precauções.
_Era só isso?
_Na verdade não, mas agora o que te vou contar, Zero não pode saber disto.
_O que o diretor está a tramar?
_Nada, na verdade Zero faz anos na segunda e eu pensei em fazer-lhe uma festa surpresa.
_É o aniversário dele?
_Sim e acho que ele gostava da tua presença, não estou a pensar fazer nada muito elaborado pois sei que ele não gosta dessas coisas, mas é apenas algo para ele recordar, espero que apareças.
_Claro eu vou.
_Então á noite aparece lá em casa, fica um segredo nosso, ja ne.
“É o aniversário dele e eu nem sabia, eu nunca fui a um aniversário então o que devo fazer?” Yuka perdia-se em pensamentos, seria possível ela não saber o que fazer num aniversário, Zero se aproximava e tentou disfarçar no que estava a pensar.
_Vi o Diretor a falar contigo o que ele queria?
_Nada, já sabes como ele é, sempre com as suas historinhas.
_Tens razão, ele tem sempre uma nova_ sentou-se junto dela e continuou_ Vê lá tu no outro dia começou com uma que qualquer dia seria avô, já estava pensando em roupinhas de bebé.
_Roupa de bebé? Ser avô de quem? Se ele nem tem filhos.
_ Ele nunca teve filhos, mas mesmo que não goste ele sempre me tratou como um filho.
_Então ele estava a falar de ti?
Zero lhe acenou que sim com a cabeça, Yuka arregalou os olhos com espanto, levantou-se rapidamente pondo-se na frente de Zero.
_No que ele está a pensar? Nós ter filhos, só pode estar a brincar!
_Porque havia estar a brincar, então nós não podemos constituir a nossa família?_ Zero continuava calmo, e parecia estar a falar sério.
_ Mas eu nunca pensei em ter filhos, nem nessas coisas de família.
_Então não gostavas de ter filhos comigo? _ Puxou-a pela cintura fazendo com que ela se senta-se no colo dele.
_Que te deu para ficar a pensar nisso?
_Nada, só queria saber a tua opinião.
_Eu acho lindo ver uma mãe, um pai e os seus pais, deve ser lindo ter uma família, mas….
_ Mas ainda é cedo para isso, na verdade ainda temos  muito tempo para pensar nisso, e eu sou vampiro e tu és humana.
_O que tem isso a ver? Nós não nos amamos mesmo nestas condições? Porque mesmo sendo um vampiro  eu gosto na mesma de ti! Então está tudo bem. Porque eu te amo da mesma maneira que te amava se fosses um humano.
_Desculpa Yuka, só sei te magoar.
_Isso não é verdade , estar contigo já me faz feliz, faz-me  sentir realizada, não preciso ter filhos contigo para ser mais feliz, se já estou. Me deixa ficar contigo, só eu e tu e prometo que dessa maneira nunca me magoarás Zero.
_Para mim está mais que bom ter-te só a ti, só nós os dois, para sempre Yuka.
_Eu ,eu também acho o mesmo_ Yuka deu-lhe um sorriso seguido de um longo beijo_ tenho de ir.
_Já, pensei que ias ficar mais um pouco?
_Não, é que quero falar com a Kimi.
_Com a Kimi?_ Zero perguntou espantado.
_Coisas de meninas, até amanhã.
“Coisas de meninas” nunca tinha reparado que Yuka se interessava por coisas femininas, ou talvez fosse um desculpa para fugir aquela conversa  tão estranha, mas que era sincera.
Yuka voltou para o  quarto e como o esperado Kimi estava lá, estava meia embaraçada nem sabia como havia de começar, ou por onde começar.
_Kimi, posso pedir-te um favor?
_Diz, se te puder ajudar.
_Bem é que, Zero faz anos e, e o Diretor vai fazer-lhe uma festa, bem eu não sei o que tenho de fazer.
_Não sabes? Tens de lhe dar um presente como é óbvio.
_Um presente?
_Sim, é o normal, nunca foste a um aniversário Yuka?
_Não…como explicar, se eu nem sei a data do meu aniversário_ Yuka dizia num tom triste.
_Eu vou te ajudar, né podes pedir ao diretor para nos dar autorização para sairmos amanhã, assim podes comprar o presente.
_Sério? Obrigada Kimi
Kimi, realmente se sentia na obrigação de ajudar aquela rapariga que estava á sua frente, ajudar alguém podia ser tão bom.


4 comentários:

  1. o que deu ao zero para falar de filhos?

    acho que ele ta alucinar, para estar a falar numa cena dessas!

    entao ele faz anos?

    sempre quero ver como vai correr a festa, como é que a yuka vai vestida e que lhe irá dar!

    digamos que tou curiosa pelo proximo capitulo!

    como sempre ta tudo brutal!

    continuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar


  2. OOi^^
    Que legal seu blog, muito criativo!
    Adorei as postagens, sem falar desse design, que é um luxoo :3
    Você aceitaria visitar meu blog? Se gostar me ajuda a chegar a meta de 650 seguidores?
    Obrigada pela coompreenção!
    Beijos!
    -->Imastoryne

    ResponderEliminar
  3. zero a pensar ja em filhos?!

    tenho a certeza que yuka vai encontrar um prensente que zero goste

    bjito

    ResponderEliminar
  4. é mesmo coisa do Director pensar em netos, só mesmo ele...
    não sei mas acho que essa festa pode trazer agua no bico

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!