19/08/12

Capitulo 43 – Ser diferente, mas igual – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Aquele domingo parecia demorar tempos infinitos a passar, tanto para Yuka como para Zero, sabia que ela ainda tinha aquele bebé e que ela não voltaria com a sua palavra atrás, se voltasse iria procura-lo o que não foi o caso, Kaito também não passou bem aquele domingo remoendo o facto de Kimi ser namorada daquele vampiro, os únicos que o aproveitaram da melhor forma fora mesmo Kimi e Kaname que passaram o dia a passear e a conversar na academia.
Segunda- feira 24 de Outubro.
Já sentada no seu lugar da sala de aula, Yuka mexia os dedos de nervosismo, não que tivesse algum teste, pois a semana deles já tinha acabado, mas pelo simples facto de ser o aniversário de Zero e ainda estar chateada com ele. Sabia que seria difícil de o ignorar já que ele se sentava ao seu lado.
Como o habitual Zero chegou um pouco atrasado, ainda bocejando com as mãos enfiadas nos bolsos, sentou-se apoiando a cabeça com uma das mãos, reparou que Yuka não retirava os olhos dele, deu um meio sorriso e aproximou-se um pouco dela.
_Que foi? Já tás com saudades minhas?
_Não, não é nada disso!_ disse corando, e continuou_ Parabéns Zero._ o Seu tom de voz recaia aos poucos.
Zero não esperava por isso, quase nem se lembrava do seu aniversário, ou queria esquece-lo, sem Ichiru deixara de ser um dia feliz, não era necessário festeja-lo, mas naquele momento que Yuka lhe deu os parabéns seus olhos se encheram de brilho e um leve sorriso apareceu em seu rosto,  estalou um leve beijo no rosto de Yuka, que se atrapalhou toda, ainda não tinha desculpado por causa do bebé. Acabou por ser salva pelo professor que começou a dar a aula.
Yuka não tinha que se preocupar com aquela criança já que a tinha deixado aos cuidados do Diretor, sabia que ele tomaria bem conta dela, mas Zero ainda não gostava dela, mesmo que não lhe perguntasse já sabia que a sua resposta era essa.
Quando as aulas terminaram, fez os seu trabalho de monitora, mas nada falou com Zero foi buscar o bebé que devia estar a atrapalhar o Diretor com os preparativos para a festa, e voltou para o seu quarto, deitou o menino entre duas almofadas e sentou-se ao lado pensativa suspirando por não saber o que fazer. Kimi estava do outro lado sentada na cama segurando um livro entre os dedos, mas olhando atentamente Yuka.
_ Não está na hora de te arranjares Yuka?
_ Eu não vou á festa.
_Não vais, porque?
_ Porque, porque eu não falo para o Zero, e porque nunca foi a uma festa de aniversário.
_Mais duas razões para ires, a primeira resolver as coisas com ele e a segunda para saberes como é uma festa, além disso eu te comprei um lindo vestido para esta ocasião então não me podes fazer essa desfeita.
Ela tinha razão naquele dia que foram ás compras Kimi encontrou Yuka olhando para alguns vestidos, ficara parada a olha-los porque se lembrou de uma vez Zero lhe dizer que devia vestir vestidos para ficar mais feminina, mas seu dinheiro era pouco, e o que tinha de comprar era uma prenda para Zero e não um vestido para ela, mas Kimi insistiu para ela vestir um e acabou oferecendo aquele vestido a Yuka, Kimi era uma menina rica que não importava o dinheiro que gastasse que os pais não notariam, por isso fez a gentileza de oferecer algo a Yuka, um belo vestido….
_ Não sei se devo_ Yuka retrocou_ Além disso onde deixo o bebé?
_Eu tomo conta dele, então podes ir.
Yuka não tinha mais nenhuma desculpa para dar a Kimi, então só lhe restou acenar que sim com a cabeça, logo Kimi ficou radiante e começou a ajudar Yuka.
Quando Zero chegou se surpreendeu ao ver algumas pessoas que conhecia lá, alguns enfeites nas paredes, imaginou logo o que seria, não estava com a mínima paciência para uma festa de aniversário, ainda para mais com ar de ser bem infantil. Tentou ignorar  mas logo foi puxado por alguém, o Diretor.
_Não vais a lado nenhum pois não Zero?
_Vou para o meu quarto.
_Não podes, todos estão aqui por tua causa, e Yuka-san também vem, na verdade ela está a demorar um bocado…
_Isso deve ser porque ela mudou de ideias_ O mais provável era ela não vir, mal se falavam compreenderia se ela não aparecesse e assim não tinha apetite para ficar naquela festa.
_Alguém bateu á porta Zero, só pode ser ela…._ Piscou o olho para ele, correndo para abrir a porta.
Zero esperou na esperança que fosse Yuka, e se surpreendeu, era mesmo ela, mas ao mesmo tempo não parecia a Yuka que conhecia, vestia um vestido branco,  justo e rendando que lhe definia a silhueta, o seuscabelo estava apanhado o que deixava á mostra o grande decote na costas, usava saltos altos, e um batom vermelho era ela, mas muito diferente do habitual, mais feminina, estava muito mais produzida, para o Zero?
Aproximou-se devagar de Zero entregando-lhe um pequeno saquinho de papel.
_Sei que te dei os parabéns de manhã, mas parabéns outra vez.
Zero pegou o saco, ainda olhando fixamente Yuka, inconformado com a ideia que fosse mesmo ela.
_Obrigada_ deu uma pauso olhando novamente para ela_ Estás muito bonita.
_Ora, não é nada de mais, o trabalho foi da Kimi_ Disse sem jeito corando um pouco.
_Arranjaste-te toda só para mim?
_Ah… não! És mesmo convencido! Nem sei porque vim!
Deu de costas para Zero, irritada com a interrogação dele, mas ele a agarrou pelo pulso.
_Fica, Yuka, sem ti isto não tem interesse.
Deixou o pulso dela, mostrando que não a estava a obrigar a nada, apenas tinha sido sincero e Yuka não lhe podia negar um pedido no dia do seu aniversário.
_Eu fico_ respondeu-lhe ainda de costas para ele.
Quando se virou, Zero lhe sorria, deu-lhe uma abraço forte, com se lhe quisesse agradecer por ficar ali com ele, mas também mostrando que o seu amor ainda permanecia igual.
_Eu amo-te_ disse num sussurro.
No fim Yuka retribui aquele abraço….

7 comentários:

  1. espero que o zero a yuka se entendam de vez e que o zero aceite o bebé venha de onde vier!

    acho que a festa é o melhor momento para isso acontecer!

    quanto ao trio k, acho que as coisas apaziguaram um pouco!

    como sempre ta tudo brutal!

    continuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar
  2. A Yuka e o Zero são sempre fofos, até quando discutem! ^^"
    Mas, fico desconfiada com esse bebê... Isso ainda vai dar confusão.

    ResponderEliminar
  3. acho que nao!

    ele nao tem culpa de ter sido abandonado!
    certo?

    e de mais a mais, nao pudemos julgá-lo sem motivo ou razao aparente!
    nao achas?

    bjs!

    ResponderEliminar
  4. Ah... Tomodachi, eu acho que deve ter um pai e uma mãe vampiros bem zangados por aí em busca de um bebê, ou na pior das hipóteses, e se alguém colocou aquele bebê ali esperando mesmo que Yuka pegasse... Sei lá, pode ser uma armadilha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho de concordar!

      nunca me tinha ocorrido essa hipotese!

      no mundo dos vampiros há sempre algo que tem de servir para se atingirem uns aos outros!

      é como os humanos!

      ó pá, eu ja espero tudo!

      bjs

      Eliminar
  5. espero que yuka e zero se entendam definitivamente...
    agora vamos ver o que vai acontecer com o bebe

    bjito

    ResponderEliminar
  6. o dia do seu aniversário pode ser sempre triste, mas parece que este ano mudou por ter a pessoa que ama ao seu lado <3
    qual será a reacção do Kaname se via aquele bebe?

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!