21/08/12

Capitulo 44 – O melhor presente – Fanfiction “The Dark Vampire”


Permaneceram um ao lado do outro, encostados á parede, enquanto alguns convidados conversavam entre si, o silencio foi rompido apenas quando Kaito se aproximou, apoiando-se no ombro de Yuka.
_Estás toda janota nem pareces a mesma_ afirmou não tirando os olhos de cima dela.
_Não está nada de mais_ retrocou Zero.
_Se não achas eu fico com ela_ Abraçou Yuka, apenas com o intuito de deixar Zero enciumado.
Yuka não achou piada á brincadeira, afastando-se de Kaito.
_Eu não sou de ninguém!
_Nem de Zero?_ Kaito perguntou interessado na resposta
_Nem dele_ respondeu num tom mais baixo, olhando para o chão.

Zero agarrou a mão de Yuka, na intenção de a levar dali para fora, para conversarem, mas para seu azar começaram a lhe cantar os parabéns nesse momento, não havia maneira para escapar, com a atenção toda voltada para ele.
Partiu uma fatia de bolo, e entregou-a num pratinho de sobremesa a Yuka, ela observava atentamente aquele pedaço de bolo com um aspeto tão delicioso, quando olhou Zero segura num garfo com um pouco de bolo.
_Não vais querer provar?_ Disse meio indiferente, enquanto Yuka lhe acenou que sim com a cabeça.
_Então diz haa_ continuou Zero num tom sarcástico.
_Não vou dizer haa_ crispou Yuka.
Zero aproveito para lhe enfiar esse bocado á boca, dando um sorriso como vencedor.
_Sempre disse-te “haa”_ deu uma gargalhada e continuou_  anda.
Levou-a para o seu quarto, e sentado sobre a cama, abriu o pequeno embrulho, deu um sorriso, era apenas algo tão insignificante, mas que realmente o tinha feito feliz.
_Obrigada pelo presente, ao menos posso partilhar estes bombons contigo por agradecimento.
Yuka sentou-se ao seu lado, retirou aqueles sapatos que de confortáveis nada tinham.
_Desculpa, eu, eu queria-te oferecer um presente melhor, mas eu não tinha dinheiro suficiente.
_Estou feliz , estares comigo aqui já é suficiente, para além de estares tão bonita.
_Ah isso? Foi a Kimi que me ofereceu o vestido e os sapatos, não quero que penses errado.
_A única coisa que pensei foi que estavas realmente bonita, que te tinhas posto bonita para mim, mas depois apercebi-me que não quando disseste ao Kaito que não eras de ninguém.
_Eu disse, porque disseste que não estava nada de mais, então porque haveria de dizer que era tua? Se estamos também chateados.
_E se o tempo recuasse, apenas por hoje, esquece essa briga estupida e fica comigo.
_Acho que não terá mal, afinal eu vim aqui por ti mesmo_ Yuka pensou em voz alta.
_ então estava certo, toda bonita só para mim._ Zero sorriu convencido.
Num movimento rápido deitou Yuka, ficando por cima dela, a caixa de bombons beije com um laço de cetim castanho caíra ao chão, mas isso não importava, apertou os seus lábios contra os dela, colorindo os seus do mesmo batom vermelho que Yuka estava a usar, aquele vestido ficava-lhe bem, mas isso também deixara de ser importante, desde que seu desejo cresceu por lhe retirar aquele vestido, Yuka o apertava forte contra o seu corpo, ambos possuíam o mesmo desejo carnal, obsceno mas de grande amor, por isso por mais que dissessem que era indecente isso também não importava, se para ambos faziam-nos felizes.
Dormiu abraçada a Zero, enquanto esse meditava que depois de cinco anos tornara a ter um aniversário feliz, mesmo que fosse sem Ichiru, ou sem os seus pais, mas tinha sido com alguém que preenchera esse vazio, com muito amor, seu melhor presente não tinha sido a festa que o Diretor preparou, nem os bombos, de todos a simplicidade de estar com Yuka era o melhor.
Kaname aproveitou o momento para estar com Kimi, só não esperava que ela estivesse tão entretida com aquele bebé, só tinha de ter paciência, mas de facto tinha hipótese de poder estar a sós com ela com certeza que ninguém atrapalharia, e no fundo só poderia lhe dar uns beijinhos e nada de mais…. Mas também queria saber mais daquele vampirinho que ela segurava no seu colo com tanto carinho. Kimi lá lhe explicou tudo, Kaname apenas a ouviu dando a palavra final.
_Acho que poderia ajudar, conheço bem a sociedade vampírica, e poucos casais tiveram filhos recentemente, será fácil encontrar os pais dessa criatura, poderei levá-lo comigo o que será mais fácil.
_Acho melhor falar primeiro falar com a Yuka.
_Não confias em mim?_ aproximou o seu rosto do dela, deixando a pequena sem jeito.
_Confio, mas quem tem de tomar essa decisão é Yuka, acho que não estou errada…..
_Não de todo_ arrastou um madeixa de cabelo de Kimi para trás da orelha_ Sempre tentado fazer o melhor.
Abraçou-a com ímpeto deslizando sedutoramente uma mão pela costas da menina.
_Kaname, acho que está a ficar tarde e eu levanto cedo amanhã.
_Pois…. Tens razão_ deu-lhe um leve beijo e saiu do quarto.
Ao bater a porta deu um sorriso, estaria próximo o dia que Kimi não teria nenhuma desculpa, ou maneira para fugir do abraço dele, do seu domínio.

4 comentários:

  1. Quase que Yuka e Zero não aproveitam o aniversário como devem...Mas, no fim deu tudo certo para os dois.
    Agora, o Kaname sabe de algo sobre esse bebê que o resto ignora...

    ResponderEliminar
  2. isto é que foi aproveitar bem o aniversário...
    pensei que a reacção do Kaname ao ver o bebe fosse diferente, mas como sempre manteve-se calmo

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. zero gostou do seu aniversario,
    acho que estando ao pé de yuka tudo esta bom para zero

    sera que kaname vai descobrir quem são os pais do bebe?

    bjito

    ResponderEliminar
  4. concordo com ambas!

    mas vocês estão-se a esquecer da ameaça que o kaname fez à yuka!

    ele ja deu provas de que nao é de muita confiança!

    ainda bem que o zero e a yuka se reconciliaram!

    eu continuo a dizer que por muitas provações que eles tenham que passar o amor deles há-de prevalecer!
    eles foram feitos um para o outro!

    como sempre ta tudo brutal!

    continuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!