30/08/12

Capitulo 48 – Consolo predestinado - Fanficiton – “The Dark Vampire


Depois de algum tempo a chorar, levantou-se e limpou o seu rosto, olhou-se ao espelho e viu o seu mau aspeto, não podia aparecer assim aos seus pais, deu um jeito e vestiu umas roupas melhores, penteou o seu cabelo longo e tentou por um sorriso no rosto, estava quase na hora combina pegou na sua pequena bolsa e saiu do quarto.
Estava a chegar próximo á saída, quando ouvi o diretor a chamar por si, voltou-se para trás e visualizou o diretor a correr na sua direção, esperou que ele chegasse perto dela.

_Kimi-chan espera! Os teus pais ligaram.
_Os meus pais? Passa-se algo?
_Bem, eles não poderão apanhar o voo porque tiveram uma emergência .
_Uma emergência de trabalho não foi?
_Sim foi, desculpa dar-te esta má noticia, ele disseram que voltariam a ligar para falar contigo, agora o melhor é voltares para o teu dormitório, já está a anoitecer.
_O diretor não se importa de me deixar apanhar um pouco de ar e volto já para o meu quarto?
_Prometes que voltas para o teu quarto?
_Sim, claro depois a Yuka pode-lhe confirmar isso.
_Deixa estar eu confio em ti, agora fica bem.
Kimi lhe deu um sorriso ainda que forçadamente, assim que deixou de ver o diretor caiu desoladamente no chão, entre choro e soluços, porque tudo lhe corria mal? Nem os seus pais queria estar com ela, seria um pesadelo que estava a viver que todo o mundo a odiava?
Foi aconchegada por um abraço delicado, olhou para trás, ainda com os olhos húmidos.
_Porque choras assim, meu pequeno amor?
_Ka..kaname.
_vem comigo, e explicas-me tudo.
Tomou a menina pela mão, com um doce afeto, era visível uma preocupação no seu rosto mas mesmo assim não desfazia o meigo sorriso do seu rosto, ao entrarem no alojamento da lua não encontraram ninguém para sorte de Kaname que fez logo menção de ir direto para o seu quarto.
Sentou-se no sofá vermelho, fazendo um gesto para Kimi se sentar ao seu lado, mas ela acenou-lhe que não com a cabeça.
_Eu, nem sequer devia estar aqui.
Kaname levantou-se e aproximando-se dela fitou aqueles lindos olhos azuis que o cativavam.
_Então onde devias estar?
_Com os meus pais eles prometeram encontrar-se comigo hoje, mas não vieram, o trabalho está sempre primeiro.
_Kimi não penses assim eles gostam muito de ti, com certeza eles irão voltar para te ver.
_Mas era hoje que eles tinham de vir não outro dia.
_Dizes isso porque hoje é o teu aniversário, não é?
_Como sabes?_ Kimi ficou surpreendida ao perceber que Kaname sabia se nem lhe tinha contado.
_Não importa, mas ficaria muita mais feliz se tivesse sabido por ti.
_Desculpa Kaname, mas por favor não fiques chateado comigo.
_Era incapaz de ficar chateado contigo com algo tão pequeno, tu és o bem mais precioso que eu tenho não duvides disso.
_Kaname eu também amo-te muito.
_Kimi  tudo o que eu faço ou fizer é por amor.
Estalou um beijo mais que provocador, nos lábios da pequena menina, enquanto deslizava a sua mão pela cintura dela.
_Não á ninguém que te ame mais duque eu_ continuou Kaname, enquanto já se focava no corpo dela.
_Eu sei_ disse quase num suspiro.
_Então não á nada de errada em eu continuar?_ Perguntou enquanto desapertava o fecho da saia dela.
_Tudo o que fazes por mim é por amor não é?_ perguntou fixando seu olhar no dele, sem sequer desviar a atenção.
Kaname sorriu e acenou-lhe que sim, tudo o que disse foi sincero e tinha conseguido transmitir bastante confiança como se a tivesse a manipular, encaminhou-a até a cama, deitando-a suavemente entre o édredon e as almofadas, cobrindo o corpo dela como o dele.
_Eu estou como medo_  confessou Kimi fechando os olhos com voz tremula.
_Não tenhas prometo ser bem carinhoso só tens de confiar em mim.
Kimi confiava até demais em Kaname, entrelaçou a sua mão na dele, deixando-o fazer o que mais desejava com ela, sem hesitar retirou-lhe todas as roupas do corpo, que á tanto tempo desejava ver despido, antes de entrar dentro dela olhou nos olhos, era totalmente excitante ver aquele rostinho avermelhado que se parecia insinuar só para ele.
Consumiu naquele desejo carnal sufocando os gemidos de Kimi com ardente beijos que depositava em seus lábios, de todos os presentes que lhe podia dar no aniversário nenhum se igualava a uma noite de sexo como aquela que também se tornava um desejo cumprido por ele, mas que desejava realizar muitas mais vezes com a certeza que agora ela nunca mais lhe fugira de um abraço ou algo mais.  

3 comentários:

  1. o Kaname é mesmo um safado a Kimi estava triste pelos pais não estarem, com, ela no aniversário e ele aproveitou-se bem, disso não haja sombra de duvida

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. sim, concordo!
    coitada de kimi, os pais nao poderem vir por causa do trabalho!!
    sim o kaname aproveitou e bastante da situaçao...

    bjito

    ResponderEliminar
  3. eu bem disse que esse tipo é um cretino!
    ele nao mesmo nada!

    pobezinha da kimi, ela nem imagina do que ele é capaz e para piorar ela nao teve a companhia dos pais no dia de anos!

    este só foi o primeiro!

    como sempre ta tudo brutal!

    continuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!