01/09/12

Capitulo 49 – Tudo tem um objetivo para ser – Fanfiction – “The Dark Vampire”


“Ah, o amor, enquanto somos capazes de amar…”   Franz Liszt
Acordou bem disposta, sentia o doce perfume de Kaname impregnado na sua pela, sentindo-o tão próximo a si, atrapalhou-se assim que se lembrou que tinha dormido com ele, ainda corada pensado nisso, voltou-se e deu de caras com Kaname que a olhava calmamente, tinha ganas de fugir dali de vergonha, mas o seu corpo nem se mexia, era apenas um sentimento que fazia pulsar o seu coração mais rápido.

_Já acordas-te?_ perguntou suavemente.
_Sim já_ corava cada vez mais assim que olhava no mais profundo daquele olhar.
_Tenho um presente para ti_ tinha um sorriso discreto mas amável mostrando-lhe uma pequena caixa envolvida numa fitinha dourada.
Kimi pegou aquela caixa e sentando-se curiosa em saber o que ela continha.
_Como compras-te um presente se nem sabias do meu aniversário?_ perguntava enquanto abria-o.
_Eu já sabia li nos ficheiros dos alunos.
_ Que lindo!_ Kimi retirou  o colar de dentro da caixa.
Era um cordão em bronze com o rubi vermelho, feliz colocou-o no seu pescoço.
_Fica bem?_ Perguntou animada.
_Fica-te lindamente.
_Sabes faz-me lembrar as rosas vermelhas que me costumas oferecer.
Num impulso Kaname abraçou-a não disse nada, não fazia lembrar só as rosas vermelhas, mas muitas outras coisas, aquele colar tinha muito significado, ofereceu-lho com outra intenção.
“Não te posso perder, mas nem sempre estou contigo para te defender, ele protegera-te meu amor” foi o que pensou enquanto ainda abraçava-a.
Aquele colar continha uma força protetora para quem o usasse , Kaname deu-lhe com essa intenção sabendo que tempos difíceis viriam .
_Fico feliz por teres gostado_ levantou-se vestindo-se e mesmo que não olhasse para ela continuava com aquele sorriso disfarçado.
Dirigiu-se junto dela e baixou-se á altura sua altura, pegou as roupas dela e começou-lhas a vestir, os seus olhos tinha um rasto de carinho misto de amargura.
_Kaname…. Eu já não sou uma criança.
_Realmente agora já tens 16 aninhos, mas para mim ainda és uma criança que tenho de proteger._ apertou os últimos botões da blusa rosa da menina olhando os olhos azuis que tanto adorava.
_ás vezes não me tratas assim tanto como uma criança.
_Ah posso saber quando te trato de maneira diferente?
_Ontem á noite_ disse baixando o rosto_ Não foi coisa de criança.
_ Pois não foi, foi egoísmo meu não devia ter avançado num ato tão obsceno com uma criança.
_Eu não sou uma criança!
_Então não teve qualquer mal.
_Não…. Acho que não.
_Pela maneira que falas, tenho a sensação que não gostas-te assim tanto de fazer-mos amor.
_Não…. Eu gostei, gostei mesmo, foi algo muito especial para mim, mas é tão vergonhoso falar sobre isso_ confessou a pequena menina, mais que envergonhada.
_Fico feliz por saber, porque eu te amo tanto minha Kimi, que tudo o que faço é por amor que te tenho.
_Eu sei, eu sei Kaname.
_Acho melhores ires não quero que faltes ás aulas por minha causa.
_Kaname…. Eu não quero ir prefiro ficar contigo aqui_ seus olhos começavam a transbordar.
_Porque, que se passa para não quereres ir, tu que és uma aluna assídua.
_Nada, apenas gostava de passar mais tempo contigo.
_Eu também gostava, mas não quero que faltes por minha causa._ Não se importava nada que ela ficasse consigo, mas sabia que era pelo bem dela que tinha de ir ás aulas.
Kimi deu-lhe uma abraço, seguido de um longo beijo longo.
_Amo-te muito Kaname_ pegou na sua bolsa e saiu, deixando o próprio Kaname pensativo já que tinha parecido mais uma despedida para sempre.
Atirou-se para cima da cama, sem as suas posturas habituais, Kimi era o seu maior tesouro que não queria partilhar com mais ninguém, mesmo que na maioria das vezes fizesse as coisas de maneira errada, não significava nada, apenas a amava e usava métodos diferentes para alcançar o amor dela que era importante para ele.
Tudo tinha uma razão para o fazer nada era feito ao acaso, todas as suas ações no presente teriam resultados no futuro e receava que algumas afetassem Kimi, não a podia perder, aquele colar a protegeria mas mesmo assim não o deixava sossegado, apenas estar junto dela acalmava o seu coração que esteve congelado durante anos e que sabia que um dia mesmo que não quisesse iria ter que o resfriar novamente, tudo por causa das suas ações.
Amar era  a única coisa que não lhe trazia problemas nem conspirações, apenas se um dia a pessoa que amasse revoltasse-se contra ele, o que parecia ser tão impossível, Kimi tinha uma amor puro por ele, tão cego capaz de não ver falhas, mas Yuuki era o contrário e começava a ficar desconfiada do afastamento de Kaname dela. Mais cedo ou mais tarde ter-lhe-ia de contar que já não amava, ou melhor dizendo que nunca a viu como sua noiva simplesmente como sua irmãzinha, tudo para assegurar um futuro melhor com Kimi, que já teria muitos atritos.

4 comentários:

  1. kaname ja devia ter contado a yuuki que ja nao a amava ou que nunca a amou e ke anda com kimi...
    será que ela nao percebe o porque de kaname se estar a afastar cada vez mais dela?

    ResponderEliminar
  2. Pela primeira vez na vida fiquei com pena da Yuuki... Ficarás para titia...

    ResponderEliminar
  3. quero ver a cara da Yuuki quando souber....
    o Kaname até que não foi mau de todo no fim tratou a Kimi com bastante carinho

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. concordo com vocês!

    mas até quando é que ele se vai comportar-se assim?

    porquê que ele nao acaba com esta palhaçada?
    é que ele vai ferir as duas, uma mais do que outra!

    ele tem de perceber que não pode fazer mais este duplo!

    esperemos que saiba o que está a fazer!

    espero que ele arranje uma forma, digamos suave para contar tudo à yuki!

    como sempre tá tudo brutal!

    continuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!