03/09/12

Capitulo 50 – Promessa - Fanfiction – “The Dark Vampire”


Naquela manhã Yuka sentia-se ligeiramente cansada e enquanto rebolava na cama reparou que Kimi não tinha dormido no quarto, mesmo assim estava com tanta preguiça que era incapaz de pensar em alguma coisa.
Só despertou por completo quando ouviu leves batidinhas na porta, entreabriu-a para ver quem era.
_Zero! Que fazes aqui?_ Acabou abrindo a porta por completo.
_Estava sem sono então vim ver a minha donzela preferida_ entrou encostando a porta._ A kimi não está?
_Não, hoje não dormiu no quarto, estranho.
_Não sei pode ter tido algum encontro, deixa pra lá.
_Zero, posso fazer-te uma pergunta?
_O que foi Yuka?_ engoliu a seco vendo que ela estava falando a sério.

_Tu estás sem sono porque precisas de algo não é?
_Yuka não entendo duque estás a falar.
_Não me tentes enganar Zero! Por quanto tempo pretendes fingir que está tudo bem?_ deu-lhe um empurrão fazendo com que ele bate-se contra a parede com força.
_Está tudo bem Yuka_ seu tom de voz recaia.
Yuka encostou-se sobre o seu peito, ouvindo o coração dele batendo com intensidade.
_Não me enganas, porque tentas resolver tudo sozinho?
_Essa é pergunta que eu faço por não me teres contado nada sobre aquela saída com Kuran-senpai.
_Já expliquei não já?
_Eu sei que sim, mas fiquei tão preocupado porque pela primeira vez não sabia nada de ti.
_Se esse é o problema Zero vamos fazer uma promessa.
_Uma promessa como assim?
_vamos prometer que não vamos esconder nada um do outro, está bem assim?
_acho que sim… acho…. Se isso é uma promessa eu prometo._ deu um suspiro no fim.
Yuka deu-lhe um leve beijinho acariciando o rosto dele, tinha um sorriso que deixava Zero sem reação.
_Eu também prometo Zero… então agora vais-me contar o que te fez ficar sem sono?
_Não foi nada mesmo.
_Estás outra vez com problemas em controlar a tua sede não é? Prometes-te.
_Não posso negar pois não?_ deu uma pausa olhando os olhos cinza da menina_ mas ainda á dois dias bebi do teu sangue, não posso continuar assim, percebes Yuka?
_Percebo…. Mas enquanto eu poder ajudar, farei qualquer coisa Zero se precisas não precisas de te preocupar comigo.
_Não posso Yuka, não eu tenho que reaprender a controlar-me senão um dia posso magoar-te a sério, e eu não aguentaria isso.
_E eu não aguento ver-te a sofrer, não aguentaria ficar sem ti, Zero eu te imploro para mudares de ideias por mim…
_Sabes que isso vai-te magoar.
_Assim poderei partilhar a mesma dor que tu.
Zero ainda ouvindo aquelas palavras tomou delicadamente daquele sangue, que o contaminava, que o fazia ansiar por mais, poderia ser ele o causador do seu descontrolo? Mas ele nunca deixara de ter sido um level-E essa era a verdade que não pode ser mudada nunca.
Parou apenas quando foi interrompido por Kimi que entrou distraída no quarto e  ficou sem reação ao ver Zero com a boca coberta de sangue e com os olhos visivelmente encarnados .
Levantou-se e com o punho limpou os vestígios de sangue que parecia incomodar Kimi.
Encontramos-nos na sala de aula.
Yuka acenou que sim, e voltou a cabeça para baixo, ajeitando o pijama.
_Né Yuka, desculpa ter interrompido não pensei que o Zero estivesse aqui.
_este quarto afinal também é teu, eu é que te tenho de pedir desculpas por ter visto Zero naquele estado.
_Não tem mal…. Zero costuma morder-te?
_Ás vezes, ele é vampiro necessita disso.
_Kaname nunca me mordeu, porque não me quer transformar numa vampira.
_Tem uma atitude certa, acho eu.
_É… acho que sim.
_Já agora, não dormiste no quarto.
_Gomen, por favor se o diretor perguntar diz-lhe que dormi, agora vou-me preparar par as aulas, acho que também devias fazer isso, afinal hoje saem os resultados dos testes.
_Hoje? Já me estava a esquecer!.
Despachou-se o mais que pode, e correu para a sala de aula, impressionou-se ao ver Zero lá, logo ele que costuma chegar sempre atrasado. Sentou-se junto dele, e esperou que o professor entra-se na sala ansiosa para receber as suas notas.
_Turma como sabem hoje entrego-vos os resultados das vossas primeiras  avaliações, dou os parabéns ao Kaito-kun e á Kimi-san e Zero-Kun, ambos conseguiram as melhores notas, agora continuem a estudar.
Kaito não se mostrou muito surpreendido com as suas notas já esperava por isso, Kimi mostrava-se verdadeiramente feliz, agora os pais não tinham motivos para a retirarem da academia.
Zero também nem ligou para as suas notas apenas olhou para os resultados de Yuka que os segurava firmemente entre os dedos.
Duas negativas: matemática e  inglês, o resto não eram notas muito altas, mas já eram positivas.
_Zero para próxima continuamos o teórico durante a noite.
_Que pena prefiro o prático de preferência no meu quarto_ disse num tom mais brincalhão
Não  seriam as notas menos boas de Yuka que os iriam afetar, continuar a amar sem qualquer preocupação.

5 comentários:

  1. tou sem palavras!

    este capitulo deixou-me a pensar em promessas que no que as pessoas sao!

    quanto ao zero ele devia ser um pouco mais duro quando a yuka lhe diz que lhe da do seu sangue!

    como sempre ta tudo brutal!

    continuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar
  2. Neee , gomene estive fora um tempo e desactualizei-me da fic.
    Vou já começar a ler.
    Rima-chan foste a única que envias-te coisas para a fic do OUT, por isso és a vencedora:D
    Parabéns e obrigado por participares ^^
    Kissu

    ResponderEliminar
  3. zero tem de se controlar mais em relação á sua sede!!
    Ambos fizeram uma promessa!! vamos ver se ambos vão cumprir essa promessa

    bjito

    ResponderEliminar
  4. o Zero que aprenda a se controlar senão daqui a pouco a Yuka ainda seca por não ter sangue...
    se o teste fosse pratico a Yuka devia tirar boas notas não?...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  5. De qualquer forma, será uma promessa difícil de cumprir e a Kimi não disse que já deu seu sangue para Kaname... Ele pode não tê-la mordido, mas é fato que ela deu.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!