08/09/12

Capitulo 52 – Descobrir a verdade – Fanfiction – “The Dark Vampire”


No dia seguinte antes de ir para aula Kimi foi chamada á sala do diretor, estava assutada não sabia o porque disso, mas acalmava-a pelo simples facto de Kaito a acompanhar, sem que desse conta segurava firmemente a mão dele…
Assim que entrou na diretoria seu coração disparou, aquelas três garotas estavam lá, seus olhares ferozes colidiam com os de Kimi.

_Bom dia Kimi-chan, desculpa incomodar-te logo pela manhã mas não podia adiar este assunto._ deu uma pausa e entre os óculos olhou para Kimi que não escondia o nervosismo_ Kaito contou-me o que as tuas colegas fizeram contigo e elas já admitiram, mas preciso da tua confirmação.
_Kimi está tudo bem em falares_ incentivou Kaito com um sorriso discreto.
_é verdade Diretor, elas tem dito e feito algumas coisa menos boas.
_Como obrigar-te a fazer os trabalhos extras delas?
_Sim…_ rebaixou a cabeça com tristeza vazante na voz.
_Então temos aqui um problema, vou levar a conselho isto e as três meninas aguardaram pelo um castigo. Agora podem sair. Kimi espero que fiques bem e para a próxima fala comigo.
Kimi acenou que sim com a cabeça, Kaito lhe dava um abraço que a reconfortava, enquanto que Kaname estava do lado de fora da sala…
Quando aquelas três meninas saíram depararam-se com Kaname encostado á parede de braços cruzados, deu um jeito no cabelo e fitou as três.
_Odeio pessoas que façam a minha Kimi sofrer, não sei qual vai ser o vosso castigo, mas espero que seja bem severo.
_Mal por mal preferia ver-te com Cross Yuuki, duque com a Akachan.
_Queres mesmo saber Yuuki é a minha adorável irmã, o amor que tenho por ela é diferente duque tenho por Kimi, mas podes ter certeza de uma coisa se alguém tornar a fazer sofrer Kimi, sofrerá o dobro.
Kimi e Kaito vinham saindo pela porta, ainda vendo aquela rapariga que tinha provocado Kaname perplexa, nunca imaginará que Yuuki fosse irmã dele, o melhor era não se meterem mais com ele e com Kimi, continuaram o seu caminho, enquanto Kaname trocava doces olhares com Kimi.
_Falamos mais logo_ disse Kaname quase num sussurro dando um leve beijinho na boca.
Kaito não deixou de olhar por um segundo para aqueles dois, aquele pequeno beijo era como uma chapada no rosto, acabou puxando pela mão de Kimi que ainda olhava sorridente para Kaname que entrava na sala do diretor. Fechando a porta.
_Kaname-kun tenho um assunto a tratar contigo.
_Imagino o que seja.
_Então já sabes o que aconteceu com Kimi-san?
_Ouvi, enquanto esperava.
_Claro, sabes Kaname-kun, antes da Kimi e Kaito-kun chegarem aquelas alunas entregaram-me umas fotos tuas e de Kimi, era com isso que a andavam a chantagear, mas quero que me expliques o significado delas.
Olhou para as fotos que o diretor segurava na mão, tinham sido tiradas no dia em que tinha estado na enfermaria, era fotos bastante comprometedoras e nunca na vida imaginara que podia ser apanhado com isso.
_Não tenho nada a dizer diretor.
_Kaname-kun e a minha Yuuki?
_Yuuki, pensei que a amava, e amo como irmã_ deu um suspiro, não valia esconder mais aquele assunto_ No inicio das aulas, Yuka despertou-me alguma curiosidade, queria saber mais sobre ela, e achei que para chegar lá a Kimi seria um bom ponto, apercebi-me que não apesar de ser companheira de quarto não sabia quase nada sobre ela, pensei em desistir e desisti de saber as coisas sobre Yuka, mas não consegui deixar a Kimi, apaixonei-me por ela, enganei-me este tempo todo a respeito dos sentimentos que tinha pela Yuuki, só tenho amor de irmão por ela. As coisas saíram-me do controlo não queria que fosse assim.
_Pela primeira vez na vida ouço te dizer que as coisas saíram do teu controlo, mas fico feliz que tenhas sido verdadeiro comigo, como espero que tenhas sido com a Yuuki.
_Na verdade ela  não sabe porque não sei como faze-lo, estou comprometido com ela com um laço que não sei como desfaze-lo .
_Só te peço para resolveres este assunto o mais depressa possível, se não serei obrigado a contar eu.
_Não se preocupe diretor em mesmo resolvo.
Mais um problema no seu caminho, amar Kimi tornava-se difícil, o diretor sabia da verdade isso podia prejudica-lo, esse era um grande problema, com Zero não se precisava de preocupar sabia que ele não abriria a boca, mas o Diretor que sempre foi um pai para a Yuuki poderia muito bem faze-lo só tinha duas opções ou contar tudo, ou fazer calar o Diretor, mais uma dor de cabeça para ele, mas de Kimi não desistiria….
Perto da sala de aula, Kaito e Kimi, ainda se esbarraram com Yuka e Zero que também iam para a aula, não era muito normal ver Kimi e Kaito de mão dadas. Zero ainda teve para dizer alguma coisa, mas calou-se no momento que ia falar.
_Hoje vieram bem cedo para a aula_ comentou Kaito, quebrando o silêncio.
_Olha quem fala, vocês também, quando acordei a Kimi já não estava no quarto.
_Isso foi, porque fui chamada pelo diretor que precisou de falar comigo._ Kimi tentou argumentar.
Acabaram por entrar para a sala, porém Kimi ficou em silencio e nem sequer abriu nenhum livro como o habitual, Kaito encostou-se a ela, queria perguntar porque estava assim, dizer alguma coisa, mas não era o local mais apropriado, deixou-se estar com a cabeça pousada no ombro da menina que não reclamou apenas lhe lançou um ligeiro sorriso.

2 comentários:

  1. ainda bem que kaito contou a diretor das raparigas...
    kimi pode ficar mais á vontade, pode ficar descansada...

    bjito

    ResponderEliminar
  2. o Kaito é um verdadeiro cavalheiro ajudou a Kimi com as raparigas mas no final quem leva um beijinho é o Kaname

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!