12/09/12

Capitulo 55 – Fazer ciúme , sempre deixa alguém enciumado – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Naquele sábado Zero e Yuka acabaram só indo para a associação de hunters na parte de tarde porque Kaito decidiu dormir quase toda a manhã e mesmo assim durante o caminho acabava por bocejar uma vez ou outra.
_Não sabia que Yuka-san queria ser uma hunter, vai ser giro.

_Que mal tem nisso?_ Perguntou Yuka, com indiferença.
_Nada, nada, mas Zero vai ser o teu sensei?
_Pretendo ser eu mesmo_ Retorquiu Zero.
_Mesmo sendo muito bom achas que és capaz de ensinar-lhe alguma coisa?
_Porque não hei-de conseguir?
_Então és capaz de lutar corpo a corpo contra ela, mesmo que isso signifique que tens de a magoar.
_Eu não sei….
_Nem pensem em mim para ensinar alguma coisa a ela.
_Ninguém te pediu nada!_ resmungou Yuka irritada, quem ela queria que fosse seu professor era Zero.
Kaito deu um meio sorriso, enfiando as mão nos bolsos, ao entrar na associação sentou-se no muro junto ao terraço.
_Aqui é um bom sitio para começar o treinamento.
_E tu vais ficar ai a ver?_ Perguntou Yuka.
_Não acho má ideia_ Zero deu a sua opinião, afinal assim não tinha que entrar no edifico.
Yuka acabou por concordar, apenas não gostava de ter um espectador que se parecia divertir com  aquilo.
Zero deu algumas instruções, e Yuka estava bastante concertada, segurava uma espada na mão a qual devia atacar Zero, mas ainda que soubesse que o tinha de ver como inimigo seu olhar tenro era impossível de se desfazer, acabou deixando cair a espada ao chão ,aquele barulho estridente chamou a atenção de Kaito.
_Não queria dizer, mas eu bem que avisei.
Deu um salto do muro e acabou por embater num rapaz que ia a passar, seus cabelos e olhos roxos olham para Kaito fixamente.
_Gomen Sho, não era minha intenção embater em ti.
_Não tem importância, para próxima olha por onde andas.
_Hei Sho, tás a ver aqueles dois ali, a miúda precisa de um professor a sério, não queres ser o sensei dela.
_Pensei que Kiryu-Kun era um bom hunter.
_Ora tu também és, e ela tá apanhadinha por ele é incapaz de fazer o que quer que seja com ele ao seu lado.
_Está bem, convenceste-me Kaito, além disso a miúda é interessante.
Sho aproximou-se pegando a espada que estava no chão.
_Ouvi dizer que era preciso um professor para esta garota é verdade?
_Acho que sim…._ Zero acabou por admitir ainda contra a vontade.
_ O meu nome é Sho Ishii, gostava de saber se ainda á vagas para professor de novatos?
_Pará de brincadeiras Sho, sabes que isto não é nenhum concurso.
_Mas não custa tentar, ele ser o meu professor, pois não Zero?
_Acho que não tem mal, se fosse eu as coisas não iriam progredir nada.
_Obrigado Zero, podias ficar a assistir junto de Kaito seria bom.
_ Já era a minha intenção.
Zero não estava muito feliz com a ideia, contudo chegou perto de Kaito encostando-se ao muro, enquanto seu olhar não se descolava de Yuka e Sho, que apesar de estarem a agir de forma profissional não deixavam de lhe causar um ciúme medonho, ver Sho tocar Yuka, sorrir-lhe e ela retribuir, era irritante, apenas apetecia ir ter com os dois e separa-los, mas Yuka iria ficar chateada com um ato sem razão aparente para ser feito.
_Zero, Zero isso é feito, teu olhar diz tudo, tá tapado de ciúmes, isso é bem feio.
Zero não disse nada, apenas fixou outra vez seu olhar em Yuka e Sho.
_Mas Yuka está mais concentrada, e consegue atacar mais agilmente Sho, a fraqueza dela és tu, então seria normal ela não conseguir separar os sentimentos numa aula de treinamento hunter.
Kaito tinha razão mas não lhe queria dar, mesmo que fosse a verdade, apenas continuou em silêncio com as mão nos bolsos. Enquanto Kaito distraia-se a ver uma rapariga de cabelos negros entrar no edifício.
_Zero, vou dar uma voltinha isto aqui me esta a dar sono.
_Ok, a tua companhia também já me estava a irritar.
Não respondeu á provocação de Zero e seguiu atrás da rapariga, com um sorrisinho no rosto.
_Oi Tora-chan… Tora-chan!.
_Kaito…. Que queres?
_Já á muito tempo que não te via, continuas com um ar agradável.
_Devo considerar isso um elogio?
_Claro_ Kaito se aproximou mais um pouco dela agarrando-a pela cintura_ Já tinha saudades tuas.
_Kaito tenho trabalho para fazer, outro dia falamos.
_Eu dou uma ajudinha.
E seguiu atrás da rapariga, Tora era bem diferente de Kimi, mais fria, mas ao mesmo tempo consegui ser bem provocadora, seu corpo tinha formas bem definidas, cabelos negros, uma saia curtinha que fazia Kaito desviar a atenção para aquelas pernas, junto com uma blusa justa.
Entrou para uma sala com ela, não se encontrava lá mais ninguém, Tora fechou a porta e sentou-se em cima da secretária.
_O que queres Kaito?_ Tocava o seu cabelo com uma gentileza provocadora.
_Apenas tenho saudades de ter alguém para me fazer carinhos, na academia ninguém me dá atenção_ Kaito dizia tentando fazer um beicinho que fez Tora dar um meio sorriso.
Agarrou-a ao beijos, puxando a sua saiinha, podia não existir amor, mas era um alento para esquecer Kimi que sabia que estaria com Kaname nesse momento.
_Kaito já vou, vens também?_ Era a voz de Zero que estava encostado á porta, só depois de falar é que se deu conta duque Kaito estava a fazer.
_Já? Mas ainda á pouco chegamos?_ Disse ajeitando á camisa.
_Tu é quem nem deste pelo tempo passar, Sho também teve uns assuntos para tratar, vou-me embora com Yuka se quiseres fica.
_Não, eu vou_ Agarrou seu casaco e olhou Tora sentada em cima da mesa_ Desculpa meu docinho fica para uma próxima.
_Se quiseres posso fazer-te uma visita na academia_ Tinha um tom sedutor na voz.
_Acho uma boa ideia, espero-te lá.
Zero tinha seguido na frente para pegar Yuka que ainda estava a falar com Sho, não gostava da simpatia que existia entre eles, e Kaito se aproxima dele, ainda com um sorriso discreto no rosto, se Kimi não queria-o do jeito que ele deseja, teria que se recompor ainda que fosse por mero divertimento.



Queres conhecer os novos personagens?
Clica aqui

5 comentários:

  1. zero ficou mesmo enciumado...
    e ainda bem que ele não foi separa-los..
    afinal é só um treino


    bjito

    ResponderEliminar
  2. Kaito deu uns beijos na Tora... Até que foi legal, mas a`gente nota que o interesse de ambos é meramente físico.

    Já o Zero embora ciumento, se comportou.
    Afinal ele confia na Yuka, não tenho dúvida.

    ResponderEliminar
  3. A rapariga que esteve com o Kaito pareceu-me uma oferecida, mas se ele fica bem com ela para esquecer a Kimi, força

    o Zero é que meteu graça cheio de ciuminhos

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. Tadinho do Zero cheio de ciúmes! XD

    Eu concordo com a Riku-san, ela é uma oferecida! U.Ú "Atirar-se" assim ao Kaito...

    Gomen por não ter comentado muito, mas cinceramente não sabia o que comentar. XP Mas estou a adorar a história, não perco um capitulo!

    Kiss!

    ResponderEliminar
  5. Yush! Já li tudo ... espero que agora o Zero fique melhor por causa dos ciúmes ...
    Akém disso a outra é uma oferecida ò.ó
    kissu, gomene nunca ter mais comentado, mas tenho tanta coisa para ler ^^"

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!