13/09/12

Capitulo 56 – Querer saber mais – Fanfiction “The Dark Vampire”


Ainda naquela tarde, Kaname e Kimi acabaram por ficar sozinhos em casa, os seus pais como antes tinham dito não voltaram apenas para ver a sua filha mas também para tratar de negócios e foi isso que foram fazer naquela tarde.
Os dois estavam na biblioteca do pai de Kimi, Kaname sentou-se numa cadeira esfolheando um livro enquanto Kimi escolhia vários livros.
_Desculpa Kaname, a minha mãe foi um pouco rígida contigo._ Dizia enquanto tirava mais um livro da prateleira.
_Não eu acho que ela apenas estava a proteger-te_ fechou o livro levantando-se_  Não tens de te preocupar com isso. Aproximou-se da menina  fazendo uma pequena feição no seu rosto.
A menina olhava para ele de uma forma estranha, o olhar que projetava em direção ao Kaname transbordava de um afeto intenso, quem mesmo sem a presença de palavras ele próprio compreendia .
_Eu vou levar estes livros para o quarto.
_Esses todos Kimi?
_Sim, é para levar para a academia, o papá deixa mas a minha mãe não pode saber ela não gosta muito  que eu pegue nos livros da biblioteca daqui de casa, mas o pai não se importa é um segredo nosso_ Dizia a menina enquanto subia a escadaria com Kaname que a ouvia com atenção.
Ainda não tinha entrado no quarto dela, que era de tons claros e harmoniosos, simples mas belo, a luz que entrava no quarto fazia doer os seus olhos habituados ao escuro, mas não podia negar que era bonito, como a menina.
_Queres fazer alguma coisa?_ Perguntou Kimi enquanto pousava os livros em cima da comoda.
_Tens algo em mente?
_Não… na verdade não, por isso é que perguntei.
_Os teus pais vão demorar muito?
_São capazes de voltar só a noite, sempre que têm encontros de trabalho demoram muito tempo.
_Já percebi que passas pouco tempo com eles, mas parece que te dás melhor com o teu pai duque com a tua mãe.
_Não desminto, é verdade ás vezes sinto falta de estar mais tempo com ele._ Kimi sentava na cama, enquanto Kaname puxava as cortinas, aquele luminosidade toda magoava os seus olhos.
_Kimi, se os teus pais não estão temos a tarde toda só para nós certo?_ Tinha um sorrisinho safado no rosto enquanto  se aproximava dela.
_É… acho que sim.
_Então podem aproveitar, para estarmos juntos_ a sua mão se unia a dela_ Já não tens medo?
Kimi começava a ficar vermelha, as palavras ficaram entaladas na garganta, porque Kaname tinha de mudar de assunto tão repentinamente? Não era medo que sentia, mas sentia-se nervosa sobre aquele olhar perverso, Kaname era doce e querido com Kimi, mas quando lhe lançava aquele olhar, aquele semblante sedutor, ficava nervosa, seus pensamentos deixavam de ser definidos, não era medo e assim lhe disse com um beijo, que para Kaname era mais que uma resposta provocadora.
Mais uma vez tomou a menina com seu desejo carnal, ambos consumavam aquele desejo num ato obsceno, mas verdadeiro, que Kimi já não negava ou tentava fugir, começava a ver como algo integrante da sua relação, um simbolismo de amor.
 Kaito, Yuka e Zero por essa altura chegavam á academia, todos com uma razão para estar em silêncio e nenhum abriu a boca até entrarem para os seus dormitórios, sem saber que estavam sobre olhares atentos.
Aidou Hanabusa e Takuma Ichijou, passavam por ali perto quando viram aqueles três passar com uma aura um pouco negativa.
_Ainda me pergunto o que o líder do dormitório foi fazer, para deixar Yuuki-sama aos nossos cuidados. Aidou falava encostado a uma árvore.
_Certamente foi tratar de algum assunto importante.
_Mas Ichijou, por é que ele não confia em nós? Eu queria poder estar ao seu lado.
_Kaname, sempre guarda tudo para ele, ele confia em nós porque sabe que pode contar connosco então a única coisa que podemos fazer é apoia-lo.
_Mesmo assim, eu queria mesmo saber mais, ultimamente tenho notado um distanciamento entre ele e Yuuki.
_Em não sei nada, tenho o visto algumas vezes com uma menina da turma do dia a Kimi-chan, parece ser uma boa garota.
_Essa garota… quando a mordi pensei que Kaname-sama me fosse dar um castigo mas não deu.
_Tiveste sorte, nunca se sabe o que o Kaname vai fazer, nem vale a pena tentar descobrir isso só o  deixaria irritado.
_Eu sei que tens razão…
Aidou sabia bem que Ichijou tinha razão mas mesmo assim queria saber mais, queria ser mais próximo de Kaname, sempre desejou isso mas parecia ser algo difícil a cada dia que passava, ainda guardava o berlinde que Kaname em criança tinha apanhada para ele, mesmo que tivesse sido rude para com ele.
Agora só queria recompensar a sua falta de maneiras que teve para com ele em criança, estar mais próximo dele, saber alguns dos seus segredos, não iria desistir tão facilmente, somente se isso prejudicasse a paz do seu querido líder do dormitório, mas até lá em silencio tentaria de tudo para saber algo mais sobre ele.


4 comentários:

  1. vesse mesmo que kimi dá-se melhor com o pai do que com a mãe...
    a mãe dela não parece ser nada simpática...
    kaname te sempre que mudar de assunto, né?

    bjito

    ResponderEliminar
  2. Aparentemente há um leve incomodo na Night Class a cerca de Kaname... Se não está é levantando suspeitas por estar a andar com uma humana aparentemente sem importância.

    ResponderEliminar
  3. Ui ui. O Aido e Ichijou estam desconfiados. Só espero que eles não descubram o relacionamento entre a Kimi e o Kaname por que se não está tudo estragado.

    Kiss!

    ResponderEliminar
  4. o Kaname só pensa em sexo, não sabe pensar em mais nada, deve ser porque nunca fez com a Yuuki

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!