15/09/12

Capitulo 57 – É impossível esconder os sentimentos – Fanfiction – “The Dark Vampire”



_ vou para o meu quarto_ foram as ultimas palavras de Kaito antes de deixar a companhia de Zero e Yuka.
Sua diversão para apagar Kimi da sua memória tinha sido de pouca dura, seu mau humor era notável, trancou-se no seu próprio quarto na escuridão, de onde provinha sua amargura mais profunda, não apenas de Kimi mas do seu passado também…

Yuka sentia-se e exausta, mas mesmo assim não dispensava a preciosa companhia de Zero, apenas uma pequena pausa para tomar um duche seria o suficiente para recuperar algumas energias perdidas, só não esperava que ele fosse atrás dela até ao banheiro, no momento que lhe ia fechar a porta na cara, Zero travou com a mão.
Acabou por deixa-lo entrar, e devagarinho Zero fechou a porta, ainda encostado sobre ela, Yuka estava de costas mas sentia aquele olhar sobre ela.
_Que queres? Não percebes-te que quero tomar banho.
_Entendi, mas também quero tomar… contigo_ tocou o ombro dela, dando um sorriso.
_Seu… pervertido, vai-te embora!_ Yuka corava enquanto o tentava empurrar para fora do banheiro, mesmo assim Zero nem se mexeu do sitio.
Pegou pelo punho dela, empurrando-a contra a parede, beijou-a com ardor, tentando arrancar-lhe a roupa, Yuka começa a amolecer de tão pertinho que estava dele, com todos aqueles carinhos era mesmo impossível.
_ Eu sabia… aquele idiota magoou-te a sério_ Zero olhava para Yuka, verificando alguns machucados.
_Zero!_ Yuka disse ainda com a respiração irregular_ que tás a dizer? Isso não é nada.
_Não é nada! E estes arranhões no teu braço e na perna? Essas nódoas negras sou eu que estou a exagerar?
_Estás isto não é nada, o Sho no fim pediu desculpas, ele foi muito atencioso comigo, mas ele tem de ser rígido comigo se eu não consigo aprender, como não compreendes isso se és um hunter?
_Não, não compreendo, e… e acho melhores desistir dessa ideia tola.
_Zero, seu… seu idiota!_ Acabou por lhe atirar com a camisola, mas Zero mostrou indiferente.
_Podes tomar banho em paz, quando terminares vem ter á enfermaria para te desinfetar esses arranhões_ Acabou por sair, batendo a porta.
_Seu idiota, és mesmo um idiota Zero_ Yuka ainda disse para si, com lágrimas a inundar os seus olhos.
Zero achava que tinha mais que razão, o que Sho tinha que ele não tinha? Essa simpatia irritante, mas que ao mesmo tempo magoará Yuka, isso não tinha perdão, todos esses sentimentos transbordavam e faziam ferver seu sangue que corria depressa nas suas veias, tudo isso nunca devia ter acontecido, nunca devia ter aceitado Sho como professor de Yuka, a culpa era sua, mas não era o sentimento de culpa  que o enraivecia, era o ciúme, de Yuka estar com outro, e não negar que gostava da sua companhia.
Logo no primeiro instantes que trocaram olhares existiu uma simpatia notável entre Yuka e Sho que Zero presenciou, mas quando conheceu Yuka, existia uma antipatia tão grande no olhar de Yuka que Zero sempre tentou negar a ele mesmo, isso tudo o fazia sentir-se inseguro na sua relação.
Mesmo assim esperava Yuka na enfermaria, sentado numa cadeira refletindo seriamente….

Já eram oito da noite e os pais de Kimi ainda não tinha regressado, Kimi ainda que com uma tristeza deu ordens  para servirem o jantar.
Apenas ela e Kaname  preenchiam a grande sala de jantar, que tinha um ar sombrio, toda em tons de castanho, uma sala que nada condizia com Kimi, apenas com  o seu semblante desiludido.
Pouco comeu, e Kaname assistia a todos os pequenos atos da menina com muita atenção, sem avisar Kaname saiu sem pedir licença ,Kaname não seguiu a menina deixou-se estar onde estava acomodado a terminar a sua refeição.
Só no final é que foi ter com Kimi, que estava sentada nos degraus de uma escadaria que dava acesso ao jardim, a visão noturna era bonita e calma, compreendia porque Kimi tinha escolhido ir para ali, sentou-se ao lado dela, com um pequeno sorriso, a pequena brisa da noite fazia o seu cabelo dançar ao luar, Kaname ainda ficava mais bonito assim, fazendo Kimi ficar ainda mais deslumbrada por ele.
_A noite está bonita_ comentou Kaname.
_Tens razão, já sentia falta de ver o luar sentada daqui.
_Não sentes só falta disso, o que sentes mais falta é dos teus mais, mesmo eles  tendo voltado da Inglaterra para estarem contigo, acabaram por estar pouco tempo isso deixou-te triste.
_Kaname…. Isso deixa-me a pensar se eu serei uma boa filha ou não.
_Não duvides disso, Kimi_  reconfortava a menina num abraço  delicado.
_Eu só não queria estar sozinha, devia estar feliz de te ter ao meu lado.
_Kimi, eu vou estar sempre ao teu lado desde que o desejes.
_Kaname….. _o rosto da menina corava_ tu não te importas de fazer-me companhia durante a noite.
Kaname deu um sorriso gentil, estalando um pequeno beijo na testa de Kimi, faria o que ela pedira, isso lhe chegava naquele noite estrelada que ambos assistiam nos degraus, tão solitários…

2 comentários:

  1. coitada da Kimi tem uma vida muito solitária e uma mãe super rija, deve ter passado muito na sua infância

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. zero tem de deixar de ser ciumento
    yuka nao vai gostar desses ciumes...

    os pais de kimi deviam estar mais presentes na vida dela

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!