17/09/12

Capitulo 58 – Um amor de verdade – Fanfiction – “ The Dark Vampire”


Secava o cabelo com uma toalha ainda pensado o porquê de Zero ter reagido assim, não tinha feito nada de mal, então porque que ele discutiu com ela? Se ele mesmo tinha concordado em ela se tornar uma hunter e Sho ser seu professor.
Era triste não entender os sentimentos da sua outra metade…..

“Será que Zero  está á minha espera na enfermaria?  Não, o mais certo é ter voltado para o quarto dele, ele estava tão chateado…”
Recusava-se a ir á enfermaria por causa de uns pequenos arranhões, ia caminhando na direção do seu quarto, quando decidiu voltar para trás ir ao quarto de Zero, para ela era quase óbvio que ele estaria lá.
Ficou desiludida assim que abriu a porta e percebeu que ela não estava lá,  mesmo assim entrou para dentro, o quarto estava todo bagunçado, baixou-se e apanhou um  caixinha de comprimidos do chão, então era isso a culpa de toda aquela bagunça, naquele quarto conseguia entender a própria dor, sofrimento dele.
_Eu disse para vires ter á enfermaria não ao meu quarto.
Olhou para trás vendo Zero encostado á porta, parecia mais calmo, deixou  cair a caixa ao chão, como se tivesse sido apanhada em flagrante a fazer algo que não devia.
_Estás tão chateado que pensei que não ias para a enfermaria.
_eu esperei por ti, mas apercebi-me que não irias lá ter és sempre uma casmurra.
_Zero, o que foi aquilo á bocado, o que te deu para falares assim do Sho? Ele não fez nenhum mal.
_ Yuka….. eu não sei, mas e não gosto de te ver com ele, vocês estavam tão próximos, eu gosto de ter a tua atenção só para mim.
_Isso é egoísmo Zero…. Não tinhas motivos para ficar assim o único que tem uma atenção especial és tu! És o único que eu amo.
_Ainda tem uma coisa que também me deixou a pensar.
_O quê Zero, ainda não percebes-te que eu gosto de ti?
_Não é isso, eu não duvido, mas porquê quando vieste para esta academia foste sempre tão fria comigo?
_Tu deixavas-me irritada, ficava mesmo irritada quando te tinha por perto, porque eu não queria admitir que gostava de ti mas não conseguia negar, isso é irritante e não deixa de ser, mas agora é mais fácil de lidar
Zero deu uma gargalhada, e Yuka corava enquanto começava a ficar enraivecida.
_Eu não vim aqui para me gozares, Zero.
_Desculpa Yuka, fico tão contente por saber que já gostavas de mim, és a única coisa que faz continuar a viver, sem ti nada tem importância, por isso é que fiquei assim quando te vi com o Sho não queria imaginar-me sem ti, o que seria de mim?
_Zero tu estás a exagerar, como exageras-te como Sho, Zero tu não precisas ter medo de me perder, quem tem mais medo sou eu, tu não podes desistir de ti por nada, mesmo que eu esteja longe eu estou a apoiar-te.
Sua mão escorregava pela face de Zero e não aguentou conter as lágrimas que silenciosamente caiam pela sua face, era a primeira vez que Zero via Yuka a chorar, e enternecia-se a ver a preocupação e o afeto que ela  tinha por ele, abraçou-a controlando aquele choro.
_ O ciúme é feio por causa dele não tomas-te banho comigo._ Sussurrou Yuka ao ouvido de Zero já mais animada.
_Tu não querias tomar banho comigo, até me chamas-te de pervertido.
_Disse? Não me lembro, mas foi uma pena.
Yuka sedutoramente descia a sua mão pela calça de Zero, com um sorriso matreiro.
_ainda és mais pervertida duque eu_ Zero afirmava com todas as letras.
_Cala-te!  Ainda posso mudar de ideias.
_Agora quem não deixa sou eu_ seu tom de voz era de brincadeira, mas muito provocante.
Fez com que Yuka caísse sobre a cama, agarrava-lhe os pulsos, tendo um domínio  completo sobre ela, mesmo assim não exercia qualquer força sobre ela, era Yuka que deixava Zero segura-la daquela forma arrebatadoramente sensual.
Seus corpos pediam o mesmo, seu desejo era mutuo, fazia seus corações pulsar, suas respirações vorazes, e mais que tudo um amor ainda maior que sentiam um pelo outro.
Só a lua presenciava solitária aquele belo ato de entrega e amor….
Kaname, tocava o cabelo de Kimi que adormeceu na sua presença, a sua expressão a dormir era tão fofa, adorava tocar aquele longo cabelo loiro, e tão silenciosamente admirava a menina dos seus olhos.
Ouvia a porta a ranger, um vulto se dirigia na sua direção, parando a alguns passos dele.
_Kaname-kun, posso falar contigo?_ Era o pai de Kimi, sempre tão formal.
_Claro_ deu um leve beijo no rosto de Kimi, aconchegando-a com os cobertores.
Saíram os dois do quarto e o pai de Kimi só abriu a boca para falar quando chegaram ao jardim, caminham lado a lado, vagarosamente.
_A Kimi e nossa única filha, é o que tenho de mais valioso, então pro favor continua a trata-la bem.
_é o que pretendo, fazer Kimi feliz.
_Eu sei que não estou muito presente, mas eu gosto muito dela, mas na verdade eu sei que eu e a minha esposa não temos sido uns bons pais para ela, agora que a vi pareceu-me mais feliz aquela academia tem lhe feito muito bem, especialmente porque tem Kaname-kun para cuidar dela, ela precisa muito de alguém que olhe por ela, eu sei que posso confiar em si.
_Está enganado a Kimi adora-o como pai, se tivesse mais presente Kimi estaria muito satisfeita.
_Mas a mãe dela…. É demasiado rígida, quer protege-la de todos, é por amor eu sei e por isso que não lhe nego algum pedido.
_É verdade, sua esposa é rígida, mas tem certeza que é para protege-la?
_Claro ela ama a sua família mais que qualquer coisa, não suponha outra coisa Kaname-kun ou ficarei muito ofendido.
_Então o seu casamento não tem falhas continua a existir amor, sabe vocês os dois parecem muito diferentes.
_podemos ser diferentes mais existe amor, mesmo que estejamos pouco tempo juntos , mas o trabalho é demasiado.
_Oh… demasiado trabalho costuma a ser uma justificação de quem não tem um bom relacionamento conjugal, você é feliz sexualmente com a sua esposa.
_Kaname-kun, você é demasiado novo para fazer perguntas dessas.
_Não, sou mais velho que Kimi, sei bem duque falo, posso ver no seu olhar que não está tudo bem entre si e a sua esposa, suspeita que o trai com um inglês certamente, estarem afastados de Kimi não é só por trabalho mas também para lhe esconder alguns problemas, uma separação não seria bom para ela nem para a vossa reputação.
_Como? Como pode dizer isso através do meu olhar? Eu não entendo, ela tem tudo porque precisa de outro?
_Quando se tem tudo, quer-se ainda mais, relembre a sua esposa que o senhor é que é o marido dela, que ela é sua e de mais ninguém que o deve obedecer fielmente, Kimi tem a mesma doçura que você mas no seu caso é uma fraqueza , seja frio com ela, mostre-lhe quem manda.
_Kaname-kun se a amo como posso ser assim? Não dá, farias isso com a minha Kimi.
_Não, preciso Kimi é doce, fiel, só tenho de retribuir esse amor da mesma forma _” mesmo sendo um verme rastejante em comparação ao sentimentos verdadeiros dela” completou em pensamento.
Enquanto o pai de Kimi refletia seriamente no que Kaname lhe tinha dito.

3 comentários:

  1. Oh... Kaname dando conselhos para o pai da Kimi! Quem diria... Achei graça :D
    e ZERO parece que vai sossegar um pouco, a Yuka tem a mnha para acalmar a fera.

    ResponderEliminar
  2. olá!!
    kaname fez bem em dar conselhos ao pai da kimi...
    agora vamos ver se ele vai mesmo fazer o que kaname lhe sugestionou...

    bjito

    ResponderEliminar
  3. a Yuka e o Zero tavam tão fofinhos a conversar um com o outro... ^-^
    o Kaname tem razão o pai da Kimi tem que se impor afinal que usa as calças em casa?

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!