19/09/12

Capitulo 59 – Um bom amanhecer – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Domingo – 29 de Outubro.
Acordou sobressaltada, tinha tido um pesadelo, algo relacionado com uma mulher de longos cabelos, ainda com pensamentos confusos, sentiu que agarrava fortemente a mão de Kaname, Kaname tinha passado ali a noite toda? Estava vestido, sentado junto dela, olhando-a fixamente, apenas tentando acalma-la com aquele doce silêncio matinal.

_ Estás aqui? Pensei que tinhas ido embora…
_Não querias que ficasse?
_ Queria, queria muito_ Kimi abraçava-o com impulso enquanto as lágrimas trasbordavam nos seus olhos._ É tão bom ter-te aqui…
_Porque choras? Acordas-te tão agitada.
_Acho que tive um pesadelo, não me lembro ao certo duque foi, mas deixou-me assustada.
_Não precisas ter medo eu estou ao teu lado, então está tudo bem.
_Tens razão enquanto estiveres ao meu lado não preciso ter medo de nada, né?
_É Kimi, só precisas de confiar em mim, confias não confias?
_Claro que confio, tu és a pessoa que eu amo como não podia confiar?
_ não sei…. Mas, fiquei triste por não saber por ti o que se andava a passar contigo, apenas soube pelo Diretor, e pelo que sei confias-te no Kaito, porque não contas-te a mim? Eu tinha ajudado.
_Desculpa Kaname, eu não queria preocupar-te e eu tive medo que não quisesses mais nada comigo, Kaito só soube porque estava desconfiado, mas, mas não foi por mal que não te contei, mas elas queriam que o meu namoro contigo se acabassem, e diziam que iram-te contar que eu andava com o Kaito ao mesmo tempo, eu tive medo que acreditasses nelas e não em mim.
_Não tinha razão para isso, ou tinha?
_Não… não, Kaito e eu somos amigos nada mais não conseguira ser desonesta contigo, não conseguiria suportar isso…
_Eu sei… _Kaname segurava com  feição no rosto da menina, olhando-a intensamente no mais profundo daquele olhar azul_ Mas, qualquer que seja o problema, por mais vergonhoso não importa conta-me Kimi, só assim é que te posso ajudar.
_Essas palavras… são reconfortantes, pensei que ias ficar chateado, mas não continuas ao meu lado, isso é tão bom…_ encostava a sua cabecinha no peito de Kaname, enquanto ele se aproveitava para tocar naquele cabelo ondulado.
Enquanto ambos estavam naquela paz de alma  a mãe de Kimi não parava um segundo com todos os preparativos para a grande festa que se realizaria naquela noite, tudo para mostrar o bom nome daquela família.
Zero acordava lentamente, deslizando suavemente a sua mão pela cintura de Yuka, olhou sorridente para Yuka que ainda dormia, ficava tão queria a dormir e Zero sentia-se um sortudo por ser único que tinha aquela visão tão bela e rara.
Deu um beijinho suave no ombro desnuo da garota, pegou a sua roupa e saiu do quarto.
Era um dia ventoso, e frio, seus cabelo ficava despenteado pela brutalidade do vento, saiu da academia por pouco tempo e quando regressou Yuka ainda dormia na sua cama deu um sorriso em vê-la ainda ali.
Queria ficar mais tempo mas sua barriga roncava com fome, afagou aquela cabelo ruivo enriçado por estar a dormir tanto tempo. Yuka nem costuma ser uma menina de dormir durante horas, mas mesmo que não dissesse Zero sabia que perdido todas as energias no dia anterior, não tinha como a censurar em estar a dormir.
Como era domingo o Diretor tinha preparado um grande pequeno almoço, e Zero podia saciar a sua fome com aquele manjar.
Quando Yuka acordou estava sozinha naquele quarto que pertencia ao Zero, junto a ela encontrou uma florzinha feita em papel crepe, era tão bonitinha um cor de rosa claro, e no caule da flor que era feito de um palito envolvido em papel verde, tinha um pequeno papelinho.
“Não posso ter um melhor presente duque acordar ao teu lado, adore-te
Zero”
Era algo tão simples mas que para Yuka já era um bom começo de dia, entristecia por também querer ter acordado e tê-lo ao seu lado, agradecer-lhe aquele pequeno mimo.
Vestiu-se e saiu com as botas na mão, sentou-se nos primeiros degraus da entrada do dormitório girando entre os dedos aquela flor, enquanto o vento embatia contra o seu rosto.
Sentia-se feliz e não conseguia tirar aquele sorriso do rosto, onde estaria Zero? Queria mostrar-lhe como estava feliz, ia ficar ali á espera dele, a paisagem colorida pelas folhas das árvores que ganhavam tons amarelos e vermelhas a cair ao toque do vento era bonita e entretinha Yuka.
_Esta flor é muito bonita Zero, onde a arranjas-te?_ Yuka adiantou-se antes de ser apanhada de surpresa por Zero.
_O Diretor tinha alguns papeis coloridos com ele pedi que me desse um pouquinho, e fiz essa flor, não gostas-te?_ Sentava-se junto a ela
_Claro que gostei e agora que sei que foi feita por ti ainda gosto mais, foi tão querido da tua parte….
Aproximou-se dele dando-lhe um beijo demorado, que deixou Zero imóvel, não esperava por aquela reação, deixou-se levar pelo beijo, era tão bom estar assim.
_Obrigada…_ e completou com uma pequena feição no rosto.
_Na verdade eu também tive um presente quando acordei, ver-te a dormir de forma tão bonita, estavas mesmo fofa, então decidi marcar esse momento para sempre_ e retirou uma foto do bolso do casaco.
Era Yuka a dormir na sua cama, ela ficou perplexa com a foto e envergonhada por ver a sua própria imagem a dormir.
_ Como arranjas-te isso?
_peguei a máquina fotográfica do Diretor, não resisti estavas tão bonito.
_Isso é injusto Zero, eu estava a dormir, dá-me essa foto.
_Não dou… pensa nisto como uma recordação que eu tenho tua.
E tornou a guardar a foto, feliz enquanto Yuka cruzava os braços insatisfeita

4 comentários:

  1. Amei +.+ Já estou acompanhando os capitulos de novo!
    Mas Rima-chan não suma não? T^T

    ResponderEliminar
  2. vamos ver como vai correr a festa de kimi...
    yuka e zero estão cada vez melhor...


    bjito

    ResponderEliminar
  3. Fiquei foi cismada com o pesadelo da Kimi...

    ResponderEliminar
  4. que bom que o Kaname não ficou chateado com a kimi se bem que tambem não tinha grande motivo para ficar
    que querido o Zerinho pena que depois irritou a Yuka com a flor

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!