22/09/12

Capitulo 60 – Rivais do mesmo sangue – Fanfiction -“The Dark Vampire”


Naquela tarde os pais de Kimi não lhe prestaram grande atenção, tinha vindo a casa passar o fim de semana com o intuito de matar saudades dos seus papás, mas eles pareciam mais preocupados com uma festa de aniversário, que para ela nada significava, já nem sequer era o seu dia de aniversário, não tinha qualquer sentido….

Sua mãe apenas ordenou-lhe que escolhe-se um vestido de muitos que tinha trazido de Inglaterra, todos para Kimi, tantos e já sabia que muitos nem sequer chegaria a vesti-los, olhava para eles com pouco agrado, era algo com pouco interesse, qualquer um serviria para alegrar a mamã.
Kaname entrou silenciosamente no quarto deixando a menina em sobressalto, logo corou tentando arrumar aquele lote de vestidos todos desorganizados.
_Escolhendo o vestido para logo á noite?_ perguntou calmo tocando a mão de Kimi trémula.
_Acho que sim…. Mas a minha mãe trouxe tantos nem sei qual devo escolher.
_Não pareces estar apenas indecisa, mas também sem paciência para isso.
_Eu não percebo o porque de tanto alarido com uma festa que nem era preciso acontecer, a única coisa de boa é que tenho ao meu lado.
_Fico feliz em saber isso_ sentou-se junto a ela_ vamos lá ver um vestido para a menina.
Era mesmo difícil encontrar algum que fosse algo que lembra-se, marca-se Kimi, a sua mãe devia ter comprado tudo que lhe apareceu á frente, até Kaname parecia desinteressado com aquela escolha que fazia tão minuciosamente .
_Kimi já deves estar cansada disto, porque não vai dar uma volta, ver o salão, arejar um pouco.
_E tu ficas aqui?
_Fico quando voltares já tenho um lindo vestido escolhido para ti.
_ Serio? Eu não demoro, queres alguma coisa que eu te trago?
_Não obrigado, agora vai espairecer um pouco quem sabe não conversas um pouco com o teu pai, ele também deve querer estar um pouco contigo.
_Tens razão_ deu um beijo nos lábios dele levemente _ obrigado.
Deu um sorrisinho gentil antes de sair do quarto, deixando Kaname a suspirar…. Tinha uma namorado, com que tinha de ter preocupações de crianças, mas não era assim que gostava dela?
No corredor passou pela sua mãe que ia na direção contrária da dela, mas nem sequer lhe dirigiu a palavra, talvez tivesse ocupada….
Ia a descer a escadaria, com a impressão que a sua mãe tinha virado para o seu quarto, será que não a tinha visto? Isso suava a impossível,  segurou firme no corrimão, antes de voltar para trás verificar isso.
Kaname que segurava  firme e concentrado num vestido, com a certeza que tinha encontrado o ideal para a ocasião.
_Kimi só te dá trabalho, é preciso ter muita paciência para estar a aturar uma garotinha como ela._ dizia a mãe de Kimi aproximando-se de Kaname.
_Dar trabalho? Não diria isso, uma pessoa tem de fazer pequenos sacrifícios pelas pessoas que se ama, não estou errado?
_ Não… não está errado, mas também se deve relaxar e pensar um pouco em si próprio_  sua mão deslizava indecentemente para dentro da camisa preta que Kaname trajava.
Kaname, deu meio sorriso ainda que imóvel, seu belo olhar colidia com o olhar felino daquela mulher.
_Isso não é egoísmo?_ sua mão tocou delicadamente a mão dela, afastando-a dele.
_Não  acho que seja, egoísmo é não aproveitar um belo momento com este_ sua voz  era convidativamente provocadora.
Kimi olhava atentamente entre a porta, era doloroso ver sua mãe seduzir seu próprio namorado, mas doía ainda mais, ficar ali quieta a ver a cena…
Moveu os seus pés para dentro do quarto numa corrida, assim que viu a sua mãe quase beijar Kaname, agarrou nele, afastando-o para longe, não era apenas o ciúme, era a revolta, a raiva de ver a sua mãe atirando-se para cima dele.
_ Mamã, eu não tolero isso! Que pensa que estava a fazer?
_Kimi, minha pequena, tu ainda não entendes  algumas coisas, deves ter percebido mal_ dizia com calma e com uma doçura falsa.
_Não! Eu percebi bem, Kaname é meu, meu namorado, não da mamã!_ Agarrava firmemente Kaname_ Apenas não entendo o porque de estar a tentar seduzi-lo…
_Tu… tu és apenas um pirralha, tu não sabes de nada! tu não conheces os verdadeiros prazeres da vida, Kaname é um jovem bonito, eu também quis tê-lo um pouco para mim é injusto ser só teu.
_eu não sou um pirralha_ Kimi dizia entre os dentes_ sei mais duque a mãe pensa….Vou para a cama com o Kaname quando quiser e a mãe não tem nada a ver com isso, já é casada devia saber qual é o seu lugar!
Era a primeira ver que ouvia a sua filha responder-lhe tão mal, a sua raiva era visível no seu olhar, a sua filha devia saber o seu lugar, achar que a mãe tem sempre a razão do seu lado. Deu um estalado a Kimi que ficou imóvel, tentando conter as lágrimas, Kaname apertava Kimi contra ele ainda com um olhar severamente preocupante.
 _Que filha desgraçada que eu tenho!_ sorria vitoriosamente, enquanto Kimi estava cabisbaixa.
_tenho pena do pai por ter casado com um pessoa tão cruel, sou uma sortuda em ter Kaname_ Kimi ergueu a cabeça dando um beijo mais que provocante nos lábios dele.
Assistir aquele beijo era declarar guerra, isso enfurecia a progenitora de Kimi, Kaname adorava o renascer daquela personalidade de Kimi, uma personalidade menos dócil que nunca tinha despertado desde o seu nascimento.
Todos tinham os seus pontos de vista, até mesmo as pessoas que pareciam não estar lá.

4 comentários:

  1. A mãe de kimi é mesmo cruel!!
    Ainda bem que kimi viu o que a sua mãe estava tentando fazer ao kaname.
    kimi tev muita coragem em falar daquela forma com a mãe, mas quem merecia o estalo era ela e nao kimi.

    bjito

    ResponderEliminar
  2. U-hu!!!!!!
    A Kimi mostrou outro lado da personalidade dele e me parece que Kaname gostou muito desse lado feroz da Kimi...

    ResponderEliminar
  3. as coisas vão começar a aquecer, lá se vai a Kimi tão fofinha para ser a Kimi malvada com a mãe que bem merece

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. Que mau, não quero ter uma mãe assim. Mas ainda bem que Kimi teve coragem , aprecio muito ela.
    kissu

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!