27/09/12

Capitulo 61 – Inocência sensual _ Fanfiction – “The Dark Vampire”


Aquela conversa acabou por ali, a mãe de Kimi abandonou o quarto, cruzando-se com o seu marido perto da porta, fingiu que nada se passou e continuou o seu caminho.
Assim que a sua mãe saiu, Kimi desmoronou-se no chão,  num choro amargo,  todo o seu corpo tinha perdido a força, todo o seu ser parecia miserável, culpando-se pesadamente das duras palavras que disse á sua mãe, sentiu ser aconchegada, Kaname…. Seu alento, quem fazia o seu mundo girar, desde que o conhecera aprendeu novas coisas, novos sentimentos, que agora não se queria desfazer.

Não estava afim de baixar guarda para a sua mãe, por  isso iria aparecer naquela maldita festa de cabeça erguida, mesmo que isso fosse difícil….
Quando desceu para o salão, já existiam vários convidados no salão,  segurava firmemente a mão de Kaname, que trajava um fato elegante, não gostava de ter todas as atenções focadas nela, enquanto descia a escadaria.
Sua mãe olhava com um certo desdém para a própria filha, e sobre aquele olhar Kimi, segurou Kaname com uma sensualidade nunca antes vista em público, o seu vestido  feito em tule, batia nos joelhos, era vermelho, com pequenas flores pretas presas no corpete, que iam caindo ao longo do vestido, enquanto que o colar oferecido por Kaname realçava em seu peito, vestida assim parecia um pouco mais crescida.
Deu um pequeno beijo no seu namorado ainda sobre alguns olhares, alguns dos convidados saludavam Kimi com simpatia, e ela agradecia sempre acompanhada de Kaname , fez sempre questão de nunca separar-se dele, toda essa atenção que Kaname recebia, de uma certa forma deixava-o mais que feliz, Kimi era completamente rendida por ele, e isso era mais que bom, aos seus olhos tudo o que Kaname fizesse para Kimi estaria correto, e isso poderia beneficiar Kaname.
Apesar de estar junto de Kaname queria mais é que aquela festa, todo aquele convívio cheio de falsidades acabasse,  e contou todos os segundos até ver os últimos convidados a sair pela porta.
_Kimi vai para o quarto, amanhã tens de ir para a academia cedo.
_Está bem mãe…._ aproximou-se do seu pai dando-lhe um beijo no rosto_ boa noite papá_ e pegando pela mão de Kaname_ Kaname acompanha-me esta noite.
Ia subindo os degraus ainda ouvindo a sua mãe discutir com o seu pai, o que disse soou uma provocação para com a sua mãe, mas se deixasse Kaname sozinho estaria a dar uma oportunidade á sua própria mãe e não perderia para ela ou para qualquer outra pessoa.
Já no quarto sentada na cama olhava para Kaname que desfazia o laço em frente ao espelho, olhando através dele via Kimi olhar atentamente para ele.
_ “Kaname acompanha-me esta noite” isso foi uma forma formal de dizeres aos teus pais que ias fazer sexo esta noite comigo?
_Não… não foi nada disso, eu não estava a falar disso. Apenas que podias passar a noite ao meu lado_ seu rosto corava, enquanto agarrava os seus próprios joelhos.
_Parece que estava enganado, mas… também disseste á tua mãe que ias para a cama comigo quando querias, também é só para fazer companhia?
_Não, quer dizer não sei, saiu-me, ver-te próximo a ela deixou-me alterada ainda para mais era a  minha mãe! Isso deixou-me com ciúmes, mas é porque gosto muito de ti.
_Eu sei disso meu amor_ deu-lhe um beijo na testa, deslizando a mão pela face da menina_ O melhor é dormires hoje foi um dia muito cansativo.
Ia saindo quando Kimi puxou pelo braço de Kaname, com uma expressão de timidez no rosto .
_ Já vais embora?_ O seu longo cabelo cobria parcialmente o seu rosto, escondendo o seu semblante.
_ Como disse precisas de dormir, deves esta cansada.
_Não… na verdade nem tenho sono,  por isso é que pensei que podias ficar, só mais um pouco, fazias esse favor por mim? _Ainda segurava no braço dele, mas o seu olhar colidia com o dele.
_ Para passar a noite a teu lado, como disseste ou para algo mais?
Sua mão desprendeu o braço de Kaname, juntou as mãos atrás das constas e balançando as perninhas, fazendo o seu vestido girar.
_Quem sabe…. _ Seu tom ingénuo misturava-se de uma certa sensualidade.
Kaname deu um jeito no seu cabelo, deus uns passos para trás e sentou-se sobre a cama cruzando as pernas, enquanto visualizava Kimi de costas para ele, olhando os seus próprios pezinhos , ainda ia dizer qualquer coisa, mas calou-se estava nervosinha, queria reter o máximo de tempo Kaname junto a ela, queimar o tempo, mas não queria que fosse algo desagradável, apenas lhe ocorria uma coisa na mente de Kimi…
Puxou seu cabelo para a frente dos ombros, e desapertou o fecho do vestido que logo caiu ao seus pés mesmo que não visse Kaname trincava o seu próprio lábio com um expressão de agrado, Kimi tomava a iniciativa só para ele, aquele fim de semana estava-lhe a render muito bem. Apoiava as suas mãos no colechão esperando que Kimi se aproxima-se dele, rendido por ver Kimi despir-se me frente a ele, mostrando a sua pele branca com porcelana.
De rosto corado e num silêncio aproximou dele, sentando-se eu em seu colo, suas pernas á volta da cintura dele, deu-lhe um beijo, encarando a sua face tão bela e sensual.
_Afinal sempre querias fazer sexo comigo?_ Kaname dezia provocador intimidando mais a menina, que encostou a cabeça em seu ombro.
Não precisava dizer nada, para ele estava tudo bem de qualquer forma, mesmo que não tivesse obtido uma resposta, deslizou as suas pelas  costas da pequena sentindo a sua pele macia, enquanto Kimi se arrepiava com aquele toque.
Kaname desejava-a tanto que envolveu num abraço beijinho todo o seu pequeno e delicado corpo, nunca negava um momento de pura prazer com ela, e não perderia tempo para tê-lo e oferecer a Kimi, que tomada por aquele desejo gemia, gritava e arranhava Kaname, aquela pequena dor não lhe significava nada enquanto tinha aposse total não só do corpo de Kimi mas também do sua alma ingénua.

5 comentários:

  1. A Kimi fez mesmo por deixar a mãe com raiva... é bem feita que não se metesse com o Kaname

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. quem as fez que as teça!

    a mae de kimi tava a pedi-las!

    como sempre ta tudo brutal!

    ontinuem assim!

    bjs!

    ResponderEliminar
  3. Achei muito bem o que a Kimi fez u.u foi muito bem feita para a mãe ò.ó
    kissu

    ResponderEliminar
  4. A Kimi está amadurecendo rápido desde que se envolveu com o Kaname... Mas, ainda falta-lhe malícia.

    ResponderEliminar
  5. concordo
    kimi a cada dia que passa está amadorecndo
    a mae dela nao tinha nada que fazer o que fez


    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!