01/10/12

Capitulo 63 – Reflexos de sangue – Fanfiction -“The Dark Vampire”


Entrando no quarto encontrou Yuka já de pijama com as pontas do cabelo húmidas, ajeitando a almofada na cama, tão distraída que nem deu por Zero entrar.
Ainda que de costas para Yuka deu-lhe um abraço silencioso, longo, tão estranho, que parecia faltar algo, mesmo assim Yuka deixou-se envolver por aquele abraço, tão meigo e preocupante.

_Desculpa não era minha intenção adormecer, nem precisavas de me carregar.
_Não tens de te desculpar, ficas tão bonitinha a dormir.
_ Que se passou com Kaito?
Sentada na cama afagava o cabelo cinza de Zero, que se encontrava deitado, repousando a sua cabeça no colo de Yuka.
_ Nada de especial, apenas estava de mau humor.
_Tive a leve sensação que não era só isso.
_ Ele anda pensando demais, deve ter apanhado uma grande dor de cabeça.
_Pensando demais? No quê? _ perguntou curiosa Yuka.
_Coisas…._ pegou na mão de Yuka estalando um leve beijinho_ Posso dormir aqui?
_Ainda precisas perguntar?_  deu um sorriso marota bagunçando o cabelo de Zero.
_ Então posso dormir assim?
Ainda continuava deitado no colo de Yuka,  e queria era mais ficar assim.
_ eu não sou a tua almofada!_ retorquiu Yuka .
_E  eu te carreguei o caminho todo, não mereço uma compensação?
Yuka deu um beijo nos lábios de Zero sem se desfazer de um sorriso gentil.
_ esta é a tua compensação_ deu uma pausa engolindo a seco _ amar-te muito
E afastou Zero para o outro lado a cama,  deitados virados um para o outro olhavam-se mutuamente, até adormecerem …
Kimi e Kaname acordaram sobressaltados com a mãe de Kimi que entrara desaforada pelo quarto, sem qualquer gentileza ou permissão.
_Já não são horas de ir para a academia? Eu não trabalho para sustentar uma filha preguiçosa, ainda para mais que partilha a cama com um  homem, se o teu pai visse….
_O pai dela não disse nada, então não vejo problema._ Kaname argumento ajeitando a camisa em seu corpo.
_Isso porque ele não vê nada, e deixa a filha ser mimada demais, depois dá nisto!
_E é a senhora que quer tirar os mimos á Kimi, isso não é ciúmes da sua própria filha?_ perguntou friamente apertando o cinto das calças.
_Claro que não!_ resmungou de imediato_ E tu nem sequer devias estar aqui, vai embora!
_Fica tudo bem se eu for?_ perguntou Kaname levantando-se, olhando Kimi com preocupação.
Kimi acenou que sim com a cabeça, ainda sem a real certeza, deu um leve e tímido beijinho em Kaname, esperando que ele saísse.
_ Ainda é cedo não percebo porque tenho de ir já para a academia.
_Isso foi só um desculpa, não tens vergonha de andares a dormir com um rapaz antes de te casar?
_Não, se não fiz nada de mal, ao contrario da mãe que queria trair o papá com o meu namorado_ a sua voz continuava calma ainda que estivesse a acusar a sua mãe
_  Para de dizer besteiras! Não entendes que o que fiz foi por ti.
_Não entendo não, isso só me iria prejudicar.
_Prejudicar? Era bom que entrasses na night class estar numa turma de elite era a porta para entrares numa das melhores universidades de Inglaterra.
_ O quê? Eu não vou para Inglaterra, eu não vou deixar Kaname! Eu não vou sair daqui!
_Ouve menina, quem manda sou eu, e tu vais estudar numa universidade em Inglaterra, não importa se deixares o Kaname á muitos outros rapazes.
_Não…. Não há eu não posso deixa-lo, eu não vou!_ As lágrimas começavam a cair lentamente pelo seu rosto ainda sem poder acreditar no que a sua mãe dizia.
Parecia uma birra de criança, mas Kimi tinha as suas razões para negar o que a sua mãe disse.
Pegou pela mão da  sua filha colocando-a em frente ao espelho, mesmo que esta não parasse de chorar, encostou-se junto dela, com um olhar felino.
_Eu sei que tu consegues_ disse num tom mais calmo_ porque tu és igual a mim.
Kimi olhou-se no espelho aqui que lhe foram ditas aquelas palavras como um sopro de vento.
_Não, eu não sou igual á mãe_ Disse tentando negar, não ela não era mesmo igual á sua progenitora.
_és sim_ Agarrou pela face da menina com brutalidade_ vê bem, não á que negar, olha como és parecida comigo, os teu olhos, a teu cabelo, a tua face, tudo! _ soltou a menina para sair do quarto mas antes de a abandonar ainda afirmou_ tu és igual a mim, então vai ser fácil largar o Kanamezinho _ deu um sorriso totalmente maléfico, batendo a porta do quarto, Kimi ficará totalmente solitária….
Olhou-se mais uma vez ao espelho, vendo a sua imagem refletida, não queria ser igual á sua mãe e tinha raiva ao olhar-se e perceber que tinha muitas parecenças com ela, pegou num caixilho que continha uma fotografia de falia e num impulso selvagem atirou-o contra o espelho.
O som dos vidros a quebrar-se entoou-o por toda a casa junto com um leve aroma a sangue, Kaname foi o primeiro a perceber, aquele cheiro não o enganava era o sangue de Kimi, levantou-se da mesa de onde almoçava junto do pai de Kimi, e desapareceu….
Entrou desesperadamente pelo quarto da menina encontrando-a caída no meio da vidraça quebrada, ensanguentada e num choro silencioso….

4 comentários:

  1. a mae de kimi é mesmo má!!
    coitada de kimi, está a sofrer tanto nas mãos daquela.....(cala-te boca)

    bjito

    ResponderEliminar
  2. a ma~e da Kimi é mesmo maléfica... lá por serem iguais por fora não quer dizer que tenham que ter a mesma personalidade, espero que a Kimi fique bem

    Binhox

    ResponderEliminar
  3. Quanto mais leio, mais me convenço que o Kaname e a mãe da Kimi nasceram um para o outro...

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena da Kimi .... =/
    mais um capitulo lindo Rima-chan o/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!