04/10/12

Capitulo 64 – Pensar com o coração - Fanficition – “The Dark Vampire”


Nunca antes tinha doido tanto ver alguém magoado, coberto de sangue, era um dor tão grande com torturar-se a si mesmo, como se partilha-se a mesma dor dos ferimentos que Kimi tinha, era assim que Kaname se sentia pela primeira vez na sua vida.

Aproximou-se cuidadosamente da menina e delicadamente pegou nela, viu alguns cortes na sua delicada pele, onde o sague vertia era impossível não sentir um miserável desejo por aquele néctar carmesim que provinha dos golpes na pele de Kimi provocados pelo espelho quebrado.
Kimi chorava mas não queixava-se com dor, parecia um silêncio tão sofredor, que ainda deixava Kaname mais preocupado, estalou um leve beijinho na testa dela limpando as lágrimas da sua face.
_Vai ficar tudo bem Kimi, eu estou aqui.
Kimi aconchegou-se nele, deixando-se ser levada por Kaname, que logo encontrou o pai de Kimi que já vinha ao seu encontro, fez questão de chamar o médico de família mesmo contra a vontade de Kaname que achava melhor levá-la a um hospital, Já a mãe de Kimi mostrou-se indiferente tomando o seu chá calmamente.
Esperou que o médico chegasse em soluços silenciosos, e pequenas caricias de Kaname que tentava disfarçar seu olhar tingido de vermelho, enquanto seu pai esperava ansioso junto da porta e sua mãe continuava indiferente.
Assim que o médico chegou, pediu para ficar a sós com Kimi, o que de certa forma desagradou Kaname que decidiu esperar junto da porta. Até tornar a vê-la.
_ Tive de retirar um vidro do pé de Kimi-san, e dar-lhe alguns pontos no pé e num joelho, tem alguns arranhões mas nada de grave, vou ter de fazer alguns curativos posso fazer a consulta aqui?
_ Claro que não hoje a Kimi volta para a academia_ retorquiu a mãe de Kimi intrometendo-se.
_Desculpem pensei que a menina mora-se aqui.
_Claro que mora, mas agora está na academia Cross só veio passar o fim de semana a casa com os pais._ tentou recompor o pai de Kimi, lançando um olhar severo contra a sua esposa que se mostrou indiferente.
_Sendo assim encontro a Kimi-san na academia Cross, até uma próximo_ acenou com simpatia_ não te esqueças de fazer algum repouso.
Antes de sair ainda trocou algumas palavras com o pai de Kimi que se mostrou sempre atencioso.
Mas assim que a porta bateu o som entoou fortemente por toda a casa, misturando-se com o som de um estalo, a mãe de Kimi ficou perplexa era a primeira vez que o seu marido lhe batia e parecia estar com raiva.
_Aprende uma vez por todas o teu lugar!
Kaname pegou na menina levando-a para o quarto dele, de forma a que ela não ouvisse o resto da discussão , pousou-a cuidadosamente, fazendo uma leve caricia no rosto dela com um sorriso dócil.
_ Kimi não voltes a assustar-me assim_ Kaname disse quase num sussurro como se estivesse a falar para ele mesmo.
_Não foi minha intensão…._ suspirou longamente_ mas naquele momento eu vi nos teus olhos a verdadeira essência de um vampiro e ao invés de achar assustador achei protetor_ deslizou a sua mão delicadamente pela face de Kaname_ porque não me transformas em vampira?
Era um pergunta ingénua mas séria, Kaname ainda deu um sorriso, mas no mesmo instante ficou sombrio, os seus olhos coloriram-se de carmesim e suas presas se insinuaram na sua boca.
_Vampiros são seres tristes que vivem na escuridão, mesmo assim queres ser uma vampira?
Kimi estremeceu, ao certo não sabia bem a resposta que daria a Kaname, mas se o fosse ficaria eternamente ao seu lado e entraria para a night class como a sua mãe tanto desejava, isso não era bom o suficiente?
Kaname lentamente se aproximou, sua boca ia ao encontro  do pescoço de Kimi, que de olhos fechados, abraçando Kaname, esperava ansiosa que ele cravasse as suas presas em sua carne, sabendo que isso mudaria a sua vida, ficaria com um laço com Kaname que nunca mais seria quebrado, porém Kaname cravou as unhas na almofada, e deu um leve beijo no pescoço da menina, era impossível cometer um ato daqueles com aquela frágil menina.
_Desculpa Kimi, mas eu não levar-te para um mundo que é o oposto de ti.
_ Entendo, mas mesmo assim eu vou esperar que mudes de ideias, Kaname_ Kimi sentia-se desiludida, embora com um certo alivio._ queria ir para a academia_ comentou mudando de assunto.
_Descansa, hoje não tens de te preocupar com as aulas_ Kaname deu um beijinho em seus lábios, enquanto ficava com um ar mais tenro.
_preferia estar na academia, esta casa é tão triste.
_Ela não é triste, tu é que estás a vê-la  de forma triste, pois é assim que estás.
Kimi não disse nada, e Kaname sabia bem mesmo que ela não lhe contasse que o que tinha dito era verdade, aquele acidente desastroso era um desses fatores.
Naquela manhã Kaito foi chamado para ir á diretoria, não ia muito satisfeito e sabia que Kimi ainda não tinha voltado, isso ainda o deixava mais  de mau humor.
O assunto que o Diretor Cross queria falar com ele era simples, as garotas que tinham maltratado Kimi teriam que fazer a limpeza da sala de aula durante três semanas e Kaito ficaria responsável pela supervisão.
Isso ainda o desagradava mais, ficaria com mais trabalho e menos tempo para ele, quando ia a sair o diretor recebeu um telefonema, ouviu o nome de Kimi e decidiu esperar para saber duque se tratava.
_Diretor, era o responsável de Kimi? O que se passa
_Kimi-san teve um acidente, por isso vai vir mais tarde.
Ao ouvir que Kimi tinha tido um acidente, seu coração disparou, e de certa forma sentia-se mal, sentia-se fracamente impotente sem como poder ver aquele menina de olhar tão dócil, o toque de entrada suou  enquanto seu coração apertava estupidamente culpado por não estar com a menina de longos cabelos loiros



4 comentários:

  1. Estou trocendo por kimi ... espero que tudo corra bem ^^
    Mais um excelente capítulo Rima-chan o/

    ResponderEliminar
  2. Olha, o Kaname ganhou alguns pontos com Mel... :)
    Foi muito coerente a atitude dele.

    ResponderEliminar
  3. coitada de kimi, espero que ela fique bem,
    e que se cure rápido
    O kaname portou-se muito bem quando viu kimi com sangue!!

    Parece que o Amor bateu mesmo " á porta de kaito!!"

    bjito

    ResponderEliminar
  4. Foi bem feita o estalo que a mãe da Kimi levou, foi merecido sem duvida... finalmente o pai dela decidiu ouvir o que o Kaname lhe tinha dito

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!