07/10/12

Capitulo 66 – Preso ás palavras – Fanficiton – “The Dark Vampire”


Na manhã seguinte Kimi acordou bem cedo, olhou Yuka ainda dormindo calmamente, sabia que ela tinha chegado tarde, apesar de já estar a dormir nessa altura, mesmo assim sabia o motivo, sabia que ela tinha chegado tarde porque tinha estado com Zero, era a única resposta previsível na mente de Kimi.

Olhou o seu vasinho, sorridente, ia agradecer a Kaito antes de fazer o que quer que fosse, vestiu-se vagarosamente, e pegou nas muletas, que coisa chata! Não conseguia andar pelo sem próprio pé normalmente, mas também não queria abusar tinha medo que os pontos abrissem isso seria muito mau.
Não tardou a estar em frente á porta do quarto de Kaito, deu um leve batida na porta, ninguém lhe respondeu, o mais certo era ele ainda estar a dormir, ou então já tinha saído, mas ainda era demasiado cedo, Kimi decidiu verificar com os seus próprios olhos, abriu ligeiramente a porta entrando devagarinho, ficou perplexa, totalmente abastada com o que vira, Kaito dormia com uma garota que não conhecia, não sabia porque sentia-se tão surpresa, Kaito também tinha o direito de ter uma namorada, mas tinha sido um choque demasiado grande para Kimi descobrir ao vê-los dormir juntos.
Perdia as suas forças com aquela visão, e as muletas que segura firme começava a deslizar ate cair no chão, desamparada segurou-se na comoda, deixando cair os livros escolares que Kaito tinha lá deixado, quanto mais queria que não fosse descoberta, mais depressa foi.
Kaito e Tora acordaram com aquele barulho, Kaito realmente estava a ver bem, era a Kimi, toda atrapalhada em frente á porta do seu quarto.
_Desculpem… desculpem eu não queria incomodar, eu… eu realmente não queria incomodar, os dois_ Kimi sentia-se verdadeiramente culpada por os ter acordado, por estar no sitio errado.
_Que miúda é essa Kaito, não me avistas-te que tinhas uma filha_  Tora desdenhou ainda ensonada tentando alcançar Kaito.
_Não… não tem problema Kimi_ o clima era estranhamente tenso, mas ainda olhando a menina sabia o que lhe passava pela cabeça.
_eu, vou indo, afinal só vim agradecer o vaso, até mais Kaito.
Foi o maior erro ter entrado naquele quarto, não apenas por ter os interrompido no seus sonos, mas porque se sentia desiludida ao entender que Kaito tinha uma namorada, alguém, e Kimi não seria mais necessária para ele.
No exato momento que ia para sair do quarto, Kaito agarrou firmemente pelo seu braço nem sequer sabia o que ia dizer, mas olhando verdadeiramente aqueles olhos azuis percebia que a qualquer momento iam desmoronar num choro que ele não queria ver.
_Não precisavas de ter o trabalho de vir aqui apenas agradecer.
_Kai…kaito, podes-te vestir se faz favor?_ A menina tapava os seus próprios olhos ainda que corada.
Kaito não estava propriamente totalmente despido, mesmo assim ficou embaraçado com o que Kimi lhe pediu.
_eu já vou Kaito, depois falamos nas aulas_ ainda com o olhar desviado do dele acabou por sair.
Kaito tocou a sua própria cabeça, aquilo ia ser um problema, como iria falar como Kimi despois de ela o ter visto com Tora.
Aterrou na cama, pensativo enquanto Tora se ria da desgraça dele, agora entendia o porquê de Kaito estar assim, mas não conseguia entender apenas uma coisa, porque ele tinha que se interessar por uma miudazinha com aspeto tão infantil?
_ Né Kaito, já percebi que não é tua filha, mas ainda não entendi se isso é uma paixoneta que tens por ela ou apenas um intuito de a proteger como uma filha, se for isso porque não me disseste que querias ter um filho que eu mesmo te dava.
_Cala a boca Tora!_ Kaito se sentia irritado_ Kimi não é nada disso que estás a pensar, mesmo que a ame ela só tem olhos para aquele palerma.
_Gostava de saber quem é o maior palerma aquele que consegue roubar o coração de uma rapariga ou aquele que esconde o que sente, sabes responder Kaito?_ Tora deu um meio sorriso sarcástico_ Estou de saída, tenho que mais que fazer que ficar a pensar em parvoíces e tu também tens de ir ás aulas, certo?
Tora pegou a sua bolsa saindo, a sua expressão não era de toda de contentamento, mas nada podia fazer em relação ao que Kaito decidisse, isso não pudia ser alterado.
Kimi já estava na sala de aula quando Kaito chegou, porém ele não disse nada mesmo quando se sentou ao seu lado. Kimi não queria aquele silêncio.
_  Nunca ninguém me deu um vaso, então fiquei muito feliz com ele, desculpa aquilo de á pouco só queria mesmo agradecer.
_Fico feliz por teres gostado, olha aquilo entre mim e a Tora, como posso dizer….
_Não tens de me dar explicações Kaito, fico feliz que tenhas uma namorado, é bom ter alguém que goste de nós._ Kimi apertava firmemente a mão dele.
Estava a mentir não sentia nenhuma felicidade em Kaito ter uma namorado ou o que quer que fosse, era egoísmo mas não gostava de o ver com outra rapariga, isso faria com que Kaito não lhe desse mais atenção e poderia mesmo esquecer a amizade que tinha com ela, mesmo sem entender Kimi tinha ciúmes de Tora e via-a como uma inimiga mesmo que mantivesse apenas uma relação de amizade com Kaito.
Kaito também se sentia revoltado por dentro, preferia que kimi lhe tivesse dito que não gostava de o ver com Tora, que lhe dissesse para a largar e ficar com ela, mesmo que isso fosse impossível, porque Kimi tinha que ficar feliz ao vê-lo com outra mulher isso não estava certo! Não era isso que Kaito queria, mas como iria negar isso a Kimi?  Como ia explicar que o que teve com Tora foi apenas uma relação casual. Tinha receio que Kimi o visse como o mulherengo e se afastasse dele, todos os seus pensamentos vagueavam e nem dava por Yagari-sensei chamar por ele ou pela falta de Zero e Yuka na aula.


4 comentários:

  1. foi mau kimi ter encontrado kaito e tora
    parece que ela ficou meia confusa com a que viu...
    será que .......

    bjito

    ResponderEliminar
  2. hum ... tenho as minhas conclusões, mas espero para ver o que irá acontecer u.u
    Mais um capitulo incrivel Rima-chan o/

    ResponderEliminar
  3. Coitada da Kimi tou mesmo a imagina-la toda atrapalhada a ver o Kaito e a Tora na mesma cama em trages menores (penso eu)...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. Huh! A Kimi tem um fraco mesmo pelo Kaito, ouso supor que ficou algo enciumada... :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!