09/10/12

Capitulo 67 – Uma conflituosa confissão de amor – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Kaito podia não ter percebido a falta de Zero e Yuka na aula, mas eles realmente estavam atrasados esse atraso tinha um motivo.
Naquela manhã quando Zero ia para a sala de aula foi abordado por uma garota, não estava com muita paciência, mas como normalmente as meninas não eram de se aproximar muito dele, achou que realmente era algo importante, então decidiu ver o que aquela menina de cabelos castanhos claros tinha para lhe dizer.

_ O meu nome é Shiori Aoki, na verdade acho que o Zero-kun não me conhece, mas eu o conheço por um bom tempo, então aceita os meus sentimentos_ carregava um envelope cor de rosa, para oferecer a Zero.
_ desculpa mas eu não posso aceitar se me conheces sabes que eu tenho uma namorada e eu não pretendo-a deixar  por outra pessoa.
_Entendo, mas no mínimo aceita a minha carta, pelo Ichiru.
_Ichiru… o que sabes dele? _ Zero agarrou firmemente pelo pulso da menina sem a real noção da força que exercia  sobre ela.
_ é o teu irmão, eu realmente era apaixonada por ele, pela sua simpatia, beleza, era uma pessoa amorosa, mas depois despareceu, então comecei a entender que Zero-kun era igual a ele, eu vi isso mesmo que não demostrasses,  tens uma parte igual ao Ichiru, é por isso que te amo.
“porque ela conhece o Ichiru? Porque acha que eu sou igual a ele? ele… ele é só parte de mim” Zero pensava atenuadamente sem entender  porque aquela menina tinha de se declarar a ele se na verdade de quem gostava era do seu irmão, que estava morto, seu corpo petrificado, congelado pelas seus pensamentos só voltou á realidade ao sentir os lábios de Shiori tocarem os seus.
_ Nem pelo  Ichiru posso aceitar, quem eu amo é a Yuka, entende isso_ Zero largou o pulso da garota.
_Porque? Eu acho que sou melhor que ela?
_Não sei, mas para mim Yuka é única, agora se me dás licença tenho que ir.
Agastou-se da garota de cabelos curtos, enfiou no bolso a carta massada, Ichiru estava na sua mente…
Yuka tinha assistido a metade da cena entre Zero e Shiori, viu aquele beijo, e decidiu não ver mais, achou que Zero a estava a trair, sentia uma desilusão profunda, uma mágoa incontrolável, tudo o que fazia sentido para ela parecia ter desabado, nem sabia o que fazer quando o visse, porque havia um sentimento de raiva dentro dela capaz de o matar.
Zero porém não sabia disso e queria encontrar Yuka reconfortar-se um pouco nela, sentir o seu ombro e ouvir a sua doce voz.
Encontro-a pensativa, junto á entrada do dormitório, porque estava tão quieta? Nem parecia ela.
_Yuka… Bom dia_ Aproximou-se da sua namorada para lhe dar um  beijo, mas o que recebeu foi uma estalada no rosto_ Que fiz agora? Hein…
_Nem venhas Zero, vais mas é ter com a tua namorada_ Yuka deu de costas para Zero, porque ele tinha que ir logo atrás dela?
_Tu estás bem? Tu és a minha namorada!
_Acho que não quero ser mais
_Porquê, que se passou para mudares de ideias?
_Agora fazes-te de desentendido, eu vi Zero, eu vi-te com a outra então vai ter com ela, né ela deve ser muito melhor_ fez uma pausa meditativa_ deve ser por isso que também já não tens mais sede, tens outra para te dar sangue, então se eu não sou necessária deixa-me!_ Yuka falava depressa sem dar tempo a Zero lhe responder.
Limpou as lágrimas ás mangas do caso, e aquele olhar cinza tornou-se frio, deixando Zero sem reação, ele não tinha feito mesmo nada de mal.
Saiu dali, mas não foi para a sala de aula, no quarto olhava aquela flor de papel que Zero lhe deu, ainda fazia sentido guarda-la mesmo já não querendo mais nada com ele?  mas ainda o amava então mesmo que não voltasse a ter um relacionamento com ele ia continuar a guardar aquela florzinha, sem se aperceber já a tinha guardado na gaveta.
Zero, tinha uma leve noção de o porque de Yuka estar assim, mas se ela o tinha visto com Shiori sabia perfeitamente que ele a tinha rejeitado, então o porque daquele ciúme? Nada podia fazer tinha esperança que Yuka meditasse sobre o que disse e voltasse atrás com o que tinha dito, mesmo assim sentia-se culpado pela situação, se tivesse parado Shiori no momento que ela o ia beijar talvez nada disso tivesse acontecido.
Queria conversar com Yuka dizer-lhe mais uma vez que de quem ele amava era dela, mas não era o momento certo, nem tinha pensado como fazer isso, decidiu ir para a aula ainda que já estivesse atrasado.
_Desculpe o atraso sensei_ Zero desculpou-se ao entrar na sala.
_A aula já começou á vinte minutos Kiryu-kun, já agora isso também tem a ver com o atraso de Yuka-san?
_Não sei Yagari-sensei, pensei que ela tivesse na aula.
_ Vai para o teu lugar e não tornes a interromper a aula.
Zero acenou que sim, subiu a escadaria e sentou-se, olhou os livros, que significado é que eles tinham? Para ele nenhum se a mais bela história de amor, tinha entrado em conflito, por mais pequeno que parecesse Zero  o temia, conhecia Yuka e sabia que ela era de ideias fixas.
Zero sentia-se cansado das confusões, a aula de pouco interesse fazia-o perder-se num longo pensamento, enquanto a sua cabeça pousava nos livros abertos em cima da mesa.
Naquele dia Yagari-sensei parecia retirado o dia para chamar os seus alunas á atenção, mas estes nem pareciam o ouvir 

4 comentários:

  1. nossa, as coisas ficaram mesmo mas entre o Zero e a Yuka... porque que as pessoas tem o habito de não ouvir tudo até ao fim, fugir a meio, depois dá no que dá

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. que capítulo Rima-chan ...
    Parece que essa coisa nunca mais acaba ... gostava tanto que todos estivessem bem! e que tudo acabasse de uma vez! porque Yuka não o ouve?!
    Estou esperando anciosamente pelos próximos capitulos!

    ResponderEliminar
  3. Eu entendo os ciúmes da Yuka, foi mesmo uma situação estranha.
    E essa menina vai ficar no pensamento do Zero enquanto ele não souber toda verdade sobre ela e o Ichiru.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma birra entre zero e yuka
    yuka devia entender primeiro as coisas só depois é que tirava as suas conclusões!!
    concordo com mel-can, enquanto zero nao souber do que se esta a passar nao vai descançar!!
    o que terá escrito na carta?

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!