14/10/12

Capitulo 69 – Cúmplice de uma paixão – Fanfiction – “The Dark Vampire”


A chuva começara a cair do céu escuro, lentamente encharcando a roupa de Zero, que parecia chorar assim que as pequenas gotas batiam em seu rosto, desiludido, desperançado por Yuka não ter aparecido ainda.
_ Está frio…. Vais ficar doente se continuares ai á chuva.

Ergueu a sua cabeça escutando aquela doce voz, afinal não estava tudo perdido era a Yuka que mesmo sem um sorriso estava ali, levantou-se do chão aproximando-se dela.
_Pensei mesmo que não viesses _fez-lhe uma leve caricia, mas logo foi afastado por Yuka_ Entendo.
_eu só vim, porque não queria que continuasses aqui e também eu quero ouvir a tua justificação, para estares a beijar aquela rapariga.
_Eu não a beijei, foi ela que me beijou!
_Isso é indiferente beijaram-se e tu nem a impediste porque?
_Ela falou do Ichiru, ela gostava dele, ou pelo menos foi o que percebi.
_Acho que já entendi tudo, ela confundiu-te com o Ichiru  e beijou-te, é uma pena ele não andar na academia!_ Yuka dizia sarcasticamente.
_Não é isso, Ichiru morreu_ Zero caiu num pesar profundo  num silencio constrangedor que deixava Yuka  sentir-se culpada com o que disse.
_eu… bem, não era bem isso que eu queria dizer.
_Ela viu algo em mim como se fosse o Ichiru, eu sei que devia a ter impedido de me beijar, mas quando ela falou no Ichiru foi como estivesse noutra dimensão e só acordei com aquilo, mas é de ti que eu gosto, eu não fiz por mal, a única coisa que eu quero saber é entender se ela tinha algo com o meu irmão, eu disse-lhe que para mim tu eras única isso é o que acho, mas eu não posso fazer-te mudar de ideias, se queres acreditar que eu tenho algo com a Shiori, entende assim, mas um dia vais entender que estavas errada.
_eu acredito em ti …. Yuka disse de cabeça baixa_ Eu sou a culpada desta confusão toda, mas ver-te com aquela miúda deixou-me com ciúmes, é foi ciúmes, acho que não sei lidar com eles, nem comigo própria nem com os outros.
_Não precisas dizer mais nada…. _ Zero segurou delicadamente na mão da menina_ Eu sou só teu_ disse num sussurro beijando Yuka carinhosamente.
_As flores são muito bonitas, mas acho que não as merecia.
_O que eu não merecia era aquele pontapé, nunca mais me voltes a dar um.
_Se não te portares mal, serei boazinha_ Yuka disse com um sorrisinho matreiro.
_Mas eu porto-me bem_ Zero segurava Yuka pela cintura, olhando-a sedutoramente.
Agarrou-a com ímpeto, encostando-a contra a árvore, os seus corpos estavam emparelhados, Zero  segurava firmemente nas cochas dela envoltas na sua cintura, cada beijo crescia junto com um desejo incauto  de um misto de loucura.
A camisa branca de Zero já tinha perdido, como  camisa azul de dormir de Yuka, até o frio parecia ter desaparecido, menos a chuva que teimava em cair.
_Kiryu-kun? Kiryu-kun és mesmo tu?_ Perguntou o Diretor segurando um guarda-chuva na mão.
Zero meteu-se na frente de Yuka, que se tapava com a sua camisa, era impossível disfarçar a situação.
_Não está um pouco frio para estar em tronco nu?
_é… talvez um pouco_ Yuka espreitava por detrás de Zero temendo que o diretor lhes desse algum castigo.
_Yuka parece também ter calor, devo ser eu que estou doente.
_Diretor não é o senhor que está doente, mas não pense mal de nós, não estávamos a fazer nada de mal.
_Hã? Mas vocês estavam a fazer algo de errado?_ O Diretor dizia com um sorriso , sabendo bem o que se passava_ Hum, o melhor é voltarem para o vosso quarto, Zero  não te preocupes eu não vou ir ao teu quarto, afinal já és um adulto.
O que o Diretor queria dizer era “podes dormir com a Yuka que eu não vou interferir”, sabia que Yuka e Zero tinha uma relação conjugal mais evoluída que os outros alunos da escola, e também sabia que não valia a pena proibi-los do que quer que fosse, pois eles não compririam, e querendo o bem deles não iria se opor ao que eles fizessem,  olhar para eles os dois era um nostálgica sensação de ainda se sentir jovem, sentir-se apaixonado, sentir-se culpado por ter dedicado tanto tempo a odiar vampiros, durante esse período de tempo podia ter construído um amor duradouro, mas não o fez e agora era um solteiro solitário.
Yuka já tinha vestido a sua camisa de  noite mesmo que encharcada, Zero afastou o cabelo húmido da frente dos seus olhos, olhando vigorosamente a menina, pegando pela sua mão.
_ Anda!_ deu um sorriso, correndo, ainda que segurando a mão de Yuka confusa, que se deixava guiar por ele, parando apenas junto da porta do quarto de Zero.
_Eu não devia estar aqui, se o Diretor nos apanha outra vez vai haver confusão.
_Não ouviste o que ele disse?  Que não viria ao meu quarto, o que ele quis dizer é que nos deixava totalmente á vontade.
_Eu acho que estás a ser convencido.
_Não estou nada_ abraçou a pelas costas encaminhando-a para dentro do seu quarto_ vai, recompensa-me pelo tempo que tiveste fula comigo_ Zero parecia fazer mesmo um beicinho para Yuka lhe ceder aquele pedido.
_E o que queres que eu faça? _ Yuka deslizava a mão no rosto de Zero numa doce caricia, enquanto o ouvia sussurrar ao ouvido o que desejava.
Yuka atirou-se para cima da cama, olhando Zero com um sorriso danado, sua camisa molhada ressaltava as linhas do seu corpo, e só agora Zero se tinha apercebido disso.
_ Eu fui malvada contigo durante o dia todo, então agora podes fazer o que quiseres comigo_ Seu rosto tingia-se de vermelho, ajeitando o seu cabelo ruivo.
Zero se inclinou, cobrido o corpo de Yuka com o seu, a sua mão marota sua o tecido azul que cobria a menina.
_Sendo assim abusarei de ti durante toda a noite.
Yuka não refilou apenas beijou Zero, com um olhar meigo, satisfeita com as palavras de provocação que o seu namorado disse.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que yuka e zero se entenderam,
    podiam era não terem sido interrompidos pelo diretor
    mas até que ele foi "simpático", estava de bom humor

    bjito

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do capítulo +.+

    Ps. Rima-chan eu gostava de saber a tua idade para te colocar na história , pode ser? Se não quiseres dizer, escolhe uma pode ser?

    kissu

    ResponderEliminar
  4. Isso que eu chamo de fazer as pazes!
    Adorei o capítulo!

    ResponderEliminar
  5. e no final o amor triunfa.... kkkkkkkkkkkkkkkk... esses dois estão mesmo bem um para o outro

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!