16/10/12

Capitulo 70 – Fragmentos – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Yuka ainda dormia sobre o olhar de Zero, tenro e doce, olhando-a assim parecia que nunca tinham discutido, beijou-lhe carinhosamente o ombro, a sua garota dormia tão suavemente como um beleza incalculável, tão natural e feminina  como uma flor.

A chuva continuava e batia sem dó na vidraça da janela, enquanto crescia em Zero um desejo descabido pelo sangue da menina adormecida.
Porquê isso agora? Durante dias tomou uma quantidade anormal de tabletes de sangue afim de deixar de magoar Yuka, de depender dela, mas agora seus olhos cobertos de carmesim, suas presas insinuadas na sua boca e uma visão clara de onde percorriam as veias no corpo de Yuka, engolia a saliva armazenada em sua boca, tentando-se conter.
Pegou descontroladamente a mão da menina, sem ter noção cravou as suas presas na mão dela, bebendo desoladamente aquele néctar vermelho.
Yuka acordou sentindo aquela dor aguda de Zero a perfurar-lhe a pele, mas não era Zero que viu, um homem, sorrindo  maleficamente para ela, era impossível visualizar bem o rosto, apenas sabia que ele lhe sorria, e agarrava sua mão como se lhe estivesse a quebrar os ossos, a outra mão agarrou na sua testa e preferiu as seguintes palavras “ Vou cumprir o teu miserável desejo”  nesse momento Yuka gritou e aquela visão despedaçou-se como vidros e a imagem real de Zero com um pequeno vestido de sangue na boca surgiu aos olhos assustados de Yuka.
Abraçou fortemente Zero sem a noção concreta de que a sua mão sangrava, que Zero a tinha mordido, achando que tinha tido um pesadelo, suas lágrimas caiam desoladamente pela sua face.
Zero por sua vez, sentia-se culpado por Yuka ter ficado assustada, agora tinha noção duque fizera, nunca devia ter feito um ato daqueles com a sua namorada a dormir, não existia outra explicação plausível para Yuka ter ficado tão assustada.
_ Yuka, eu não queria fazer isso_ Zero se lamentava ainda sentindo aquele abraço.
Yuka negou-lhe com a cabeça, afastando-se um pouco dele, limpou as lágrimas, tocando o seu próprio rosto com as duas mãos.
_Eu vi um homem_ Os seus olhos cinza cobriam-se de dor_ A minha cabeça dói_ Entranhava os dedos no cabelo, sentindo aquela dor forte que lhe batia na cabeça, e uma voz ressoou-lhe aos ouvidos_ “é um pedaço da minha memória”_ não era a voz de Zero era a sua própria voz que lhe dizia isso, sentia-se uma maluca, e aquela dor intensa não parava, mesmo que Zero a aconchegasse era indiferente.
Kimi olhava a perguntas em branco na sua folha do livro, sabia-as de cor mas não era capaz de escrever as respostas de forma alguma, Kaito olhava a menina pensativa lembrando-se de Kimi o ter apanhado com Tora, mas era impossível Kimi ter ficado a pensar nisso, já que de quem ela gostava, era de Kuran Kaname para a sua própria infelicidade.
_Kimi, ainda não fizeste nenhum exercício, e tu sabes_ Disse com certeza na voz.
_Hã… eu… bem, estava a pensar que logo á tarde não temos aulas_ olhou na direção de Kaito confrontando-se com aquele olhar achocolatado.
_Estavas a pensar em passar a tarde com Kaname-kun, devias estar mais atenta na aula.
_Não, não era isso, na verdade eu estava a pensar que podíamos estudar juntos_ deixou cair o lápis no caderno olhando-o_ Se tu não tiveres ocupado.
_eu? Ocupado, não… para ti estou sempre disponível.
Não sabia como tinha arranjando coragem para perguntar a Kaito se queria estar com ela, mas Kimi não queria estar sozinha naquela tarde que seria chuvosa, e Kaname certamente não apareceria para estar com ela, Kaito era um amigo especial, o único a quem seria capaz de fazer um convite para estudarem juntos, mas não o queria atrapalhar, poderia ter planos com Tora a sua namorada, a qual Kimi mal conhecia mas era o suficiente para não simpatizar com ela.
_Podias aproveitar para estar com Tora?
_Com a Tora? _ Entendia a pergunta de Kimi, era melhor deixar Kimi a continuar a pensar que tinha algo com aquela rapariga_ Ela, está ocupada hoje._ Acrescentou quase num sufoco.
_Então se não for pedir muito podemos almoçar juntos?_ Aquela menina de pele branca corava enquanto perguntava algo embaraçoso.
_Acho uma boa ideia_ sorriu para a menina  continuando os seus exercícios, não podia esquecer que estava numa aula.
Kimi sentia-se aliviada, de alguma forma sentia que podia continuar a ter a mesmo tipo de relação com Kaito, uma amizade que era indispensável para Kimi, seria tão indispensável como a companhia de Kaname? Não era algo que surgisse na cabeça de Kimi, mas era uma questão que talvez nem a própria menina soubesse responder, pois deveria ser uma verdade que ela ainda não tinha descoberto.
Yuka depois daquela visão, ficou com dores intensas na cabeça, Zero decidiu levá-la para a enfermaria onde foi medicada e deixada em descanso, Zero sentia-se culpado, poucas palavras tinha trocado com ela, e olhava-a com preocupação, vendo a menina pensativa.
Não saiam da cabeça de Yuka  as palavras “ Vou cumprir o teu miserável desejo” e “é um pedaço da minha memória” acabou por proferir essas palavras em voz alta, o que despertou a atenção de Zero.
_Yuka… tu te lembras-te de alguma coisa?_ Interrogou com um nó na garganta.
_Eu vi, apenas aquele homem como te disse, ele disse que ia cumprir o meu desejo, mas eu não sei de mais nada_ Fez uma pausa fechando os olhos_ Nem quero saber.
_Porque não queres saber? é o teu passado, devias te importar!_ A voz de Zero entoou, levantando-se da cadeira, onde estava sentado.
_Eu tenho medo de lembrar-me_ Yuka acabou por admitir com a voz trémula, entrelaçando a sua mão na de Zero.
_Não tenhas medo independentemente duque quer que seja o teu passado eu estarei ao teu lado, Yuka_ Zero afagava o cabelo de Yuka, lançando-lhe um doce olhar.
Mas Yuka realmente teria razão para ter medo do seu passado? A sua memória apenas agora tinha começado a surgir, apenas um pequeno fragmento, que tinha sido o suficiente para deixar aquela menina constrangida.
Estava  próxima a hora de despertar, Kaname sabia disso, as peças do seu tabuleiro mais um vez mexiam-se por livre vontade.

5 comentários:

  1. Ah, estava bom demais para a Yuka, agora parece que as coisas vão complicar para ela, deve descobrir cada vez mais sobre si.

    ResponderEliminar
  2. U-hu!!!!!! Que milagre!
    Consegui ser a primeira a comentar! :)

    ResponderEliminar
  3. :3 Que capítulo fantástico Rima-chan *----*
    Quero mais :3

    ResponderEliminar
  4. Coitada da Yuka ficou apavorada com o que viu...
    Se o Kaname sabe que a sua Kimi convidou o Kaito para almoçar e para estudar com ela ainda da em barraco

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  5. coitada de yuka ficou aterrorizada com o seu "pesadelo"
    quando kaname souber que kimi almoçou e passou a tarde com kaito , ai ai!!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!