18/10/12

Capitulo 71 – O difícil entendimento dos sentimentos – Fanficiton – “The Dark Vampire”


No final das aulas Kaito e Kimi saíram juntos, a menina não escondia a felicidade de puder passar a tarde junto com Kaito, almoçaram juntos na cantina da academia, trocando olhares amorosos.
_Zero e Yuka faltaram ás aulas, será que está tudo bem com eles?_ perguntou Kimi, depois de terminar a sua refeição.
_Eu não sei, tu realmente preocupas-te com eles?
_Eles são meus amigos, não é normal eu preocupar-me com eles?
_Acho que sim_ Kaito inclinou a sua cabeça aproximando-se do rosto de Kimi_ Também te preocupas comigo da mesma maneira?

_Não_ Kimi disse sem jeito_ é diferente, tu és especial para mim_ a sua voz tremeu no final da frase, corando involuntariamente.
Kaito fez-lhe uma feição no rosto, sorrindo delicadamente para aquela  menina_ sou especial de que maneira Kimi?
Kimi não sabia responder sabia apenas que Kaito de alguma forma era especial para ela, mas porque era assim não sabia, nunca tinha meditado sobre esse assunto.
_deixa Kimi_ pegou pela mão da menina_ onde queres ir?
_Eu não sei, está a chover
_Hum… então vamos para o meu quarto, mas a próxima vez se não estiver a chover vamos a uma pastelaria.
_A sério que me levas mesmo uma pastelaria?_ Kimi dizia mais animada e se não tivesse magoada saltitaria de alegria.
_Claro que levo, é uma promessa_ uniu o seu dedo mendinho ao da menina que lhe sorria, dando-lhe um beijinho no rosto.
Agora era Kaito que tinha ficado sem jeito, já não era a  primeira vez que uma rapariga o beijava, mas ser por Kimi fazia o seu coração palpitar, a própria razão desaparecia.
Já no quarto dele, Kaito não tinha nenhum interesse em estudar, convenceu Kimi a jogar Goban com ele, ambos movias as suas pecinhas trocando olhares, Kaito não se conteve em soltar uma pequena gargalhada. Kimi o olhou surpreendida, qual seria a piada?
_Kimi, o que eu sou mesmo para ti?_ Kaito olhava fixamente no azul do olhar daquela menina.
Kimi não conseguiu desviar o olhar do olhar de Kaito, agora sério, á espera de uma resposta coerente vinda da boca de Kimi, mas nem ela sabia ao certo e não conseguia pensar direito num resposta para lhe dar.
_Um irmão?_ disse numa interrogação, e sem se aperceber deixara Kaito desiludido.
Um irmão foi o que surgiu na ideia de Kimi, adorava a companhia de Kaito e não conseguia-se imaginar sem ela, ouvir a sua voz, amava-o e sentia-se protegida junto dele, mas não era a mesma coisa com Kaname? Não! Não podia ser! Não podia gostar de duas pessoas da mesma maneira, tinha de existir algo de diferente, nunca dormiria com Kaito como fazia com Kaname e só em pensar nisso envergonhava-se, isso já fazia a sua relação com Kaito diferente, mas também não era o mesmo sentimento que tinha por Yuka, poderia ser algo do género de um irmão.
_Um irmão?_ repetiu Kaito desolado_ Um irmão, é bom saber que me consideras assim com tanto carinho_ Sua expressão não mostrava assim tanta felicidade, mas Kimi confiava no que Kaito dizia.
_ eu não me importava que fosses mesmo o meu irmão mais velho, porque eu gosto muito de ti_ Kimi unia a sua mão com  a mão quente de Kaito_ E eu sei que posso contar sempre contigo.
Aquelas ultimas palavras de Kimi fizeram Kaito estremecer, ouvir isso vindo de Kimi fazia com que nunca  quisesse separar dela, mesmo que fosse visto apenas como um amigo, mas isso já não importava se pudesse continuar a ouvir aquelas doces palavras para sempre, já seria o  pequeno motivo para incentivar Kaito a não desistir de Kimi, abraçou-a, mesmo que inexplicavelmente e Kimi apenas sorriu sentindo-se aconchegada.
Yuka ainda continuava pensativa com o que se tinha passado, tudo fruto das suas antigas memórias apagadas da sua mente, mas mesmo assim não queria demostrar a Zero, sentia-se melhor das dores de cabeça, e não queria mais ficar naquela enfermaria sem graça, vestiu o seu casaco e deu um jeito no seu laço, levantando-se da cama, ia a sair junto com Zero, quando deparou-se com Yagari-sensei, serio como sempre com um olhar indiferente.
_Zero, o Diretor explicou-me a razão de terem faltado_ deu um pequena pausa encostando-se junto da porta, olhando na direção de Yuka_ Vão precisar disto_ Entregou umas folhas a Zero que olhava surpreendido._ Agora não tornem a faltar ás minhas aulas.
_Está tudo bem em ficar-mos com os seus apontamentos?_ Perguntou Yuka ligeiramente desconfiada.
_Garota  se eu vos estou a entregar isso é porque não existe nenhum problema.
Tirou um cigarro do maço, e antes de acende-lo com o isqueiro desviou-se para Zero.
_ Tenho sentido uma presença estranha nesta academia, Zero, o que quer que seja toma cuidado.
_Eu sei mestre_ Zero disse convicto, mas o que ele queria dizer era mais “eu terei cuidado para que Yuka não fique sozinha.”
_Ás vezes não me parece muito isso, esse teu  relacionamento está a tomar conta de ti, isso torna-te mais fraco em frente ao inimigo.
_O senhor é que não sabe o que fala! Tá é com falta de ter uma mulher.
_sua… insolente_ Yagari Touga segurava firme no pulso de Yuka_ Aprende o teu lugar!
_ Mas eu sei o meu lugar_ Yuka deu um meio sorriso desafiador soltando-se do seu professor.
_ Arranjas-te uma namorada assanhada, mas isso não muda o que eu disse.
Ia a sair, mas antes que os abandonasse Yuka ainda tinha uma palavra final.
_ Eu não vou afetar Zero, porque eu estou a treinar para ser uma hunter_ dizia com firmeza na voz_ Então também não se precisa de preocupar com ele,  e vá procurar uma mulher que o ature.
Aquela garotinha conseguia ser irritante, mas tinha firmeza nas suas ações, não podia negar que Zero tinha escolhido uma boa parceira, e dando um sorriso tinha consciência  que se tudo dependesse de Yuka ela tornar-se-ia uma excelente hunter.

3 comentários:

  1. UAHUAHUAHA... Yagari está com falta de mulher... Essa foi ótima (fiquei imaginando a cara dele aqui)

    Tem alguém atras da Yuka, ela que não se cuide...
    E deu-me dó do Kaito, a Kimi é muit lenta, não percebe a forma que o Kaito gosta dela...

    ResponderEliminar
  2. pobre Kaito esse amor ainda o vai matar do coração....
    o Yagari foi querido em pensar no Zero e na Yuka, mas se estive-se calado teria ganho mais

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. coitado de kaito não está com sorte com o amor que sente por kimi.. kimi parece que não entende a forma que kaito gosta dela! kimi Acorda!!

    yuka tem de tomar cuidado!! yagari foi simpático em dar os seus apontamentos para yuka e zero, mas para a proxima que tenha cuidado com o que diz

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!