21/10/12

Capitulo 73 – Ensinamento mutuo – Fanfiction – “The Dark Vampire”


10 de Dezembro
Um mês e uma semana passou-se e pouca coisa mudou naquela academia onde residiam humanos e vampiros, Yuka não voltou a ter mais nenhuma lembrança da sua memória e continuava o seu treinamento hunter, já muito mais evoluído e sempre ao lado de Zero que ultimamente andava mais despreocupado.
Kimi, mantinha na mesma
o seu namoro louco com Kaname, que por sua vez ainda não tinha tido coragem para contar a Kimi que tinha uma noiva, andava demasiado preocupa com aquele misterioso vampiro ao contrário de Zero que quase o tinha esquecido, Kimi continuava  também a manter um relacionamento com Kaito um pouco mais distante, as vezes que ele se encontrava com Tora eram mais frequentes e Kimi começava-se a sentir a mais junto da sua companhia.
Já Yagari Touga continuava a ser vitima das investidas de Kotori, e para ele aquele maldito Diretor não intervinha, porém naquela semana de uma das vezes que Kotori tentava se aproximar dele foi rude para com ela e demostrou um profundo desprezo o que fez Kotori desistir.
Era um domingo frio, e seco, não existia muito para se fazer naquela academia, então naquela tarde Zero e Yuka, foram fazer algo fora do normal, Yuka não possuía muitas roupas para o inverno, e queixava-se constantemente de frio, muitas das vezes acabava até mesmo por passar a noite com Zero pois sentia-se mais quente junto dele, em questão disso Zero mesmo sabendo que Yuka não tinha muito dinheiro decidiu leva-la ás compras oferecendo ele  mesmo o que ela necessitasse, não que fosse muito rico, mas não queria ouvir mais aquela menina queixar-se de frio e passar por ele.
Ir ás compras não era de facto o mais interessante de se fazer a um domingo, mas era o único dia que tinha mais tempo para essas coisas tão demoradas.
Kimi como o habitual tinha ficado na academia, encontrava-se sozinha, Kaito tinha-lhe falado algo que deveria estar ocupado naquele fim de semana e Kaname não tinha aparecido, não tinha combinado nada com ele, Kaname não tinha a obrigação de ser ele sempre a ir ter com Kimi, então Kimi também podia fazer isso? Pegou no seu casaco e nas suas botas felpudas, e saiu correndo do seu quarto, ao chegar ao alojamento da lua, bateu cautelosamente á porta.
Um rapaz de olhos azuis, cabelo loiro, abriu-lhe a porta, Kimi hesitou um pouco era o mesmo que a tinha mordido, Aidou Hanabusa.
_Presumo que Kimi-san tenha vindo ver Kuran Kaname.
_Sim, posso entrar, certo.
Hanabusa abriu o resto da porta deixando aquela pequenita entrar, olhou para ela com alguma desconfiança.
_ Acompanho-te até ao quarto do líder do dormitório.
_Não é necessário, eu sei o caminho.
Hanabusa ignorou o que ela disse, não ia dar nenhum passo em falso,  acompanhou-a com uma certa distancia, bateu á porta e trocou olhar com aquela garota até Kaname abrir a porta.
_Kimi, que fazes aqui? _ perguntou surpreendido ao ver Kimi sorrir ao lado de Hanabusa.
_Eu queria estar contigo, fiz algo de errado?
_Não, não entra_ deixou Kimi entrar trocou olhares com Aidou Hanabusa, ia fechando a porta quando Hanabusa o impediu.
_Kaname-sama, por favor explica-me o que tens com essa garota.
_Kimi, espera um pouco ai dentro, tenho que falar com o Aidou mas não demoro.
Kimi, acenou-lhe com a cabeça, sentada em cima da cama balançando as perninhas. Próximo ao quarto de Kaname existia um quarto em que ninguém residia, entrou para dentro seguido por Hanabusa, que se sentia um pouco assustado, talvez não deveria ter-se metido na vida de um puro-sangue, mas ainda assim queria saber!
_Aidou, qual achas que é a relação que eu e Kimi temos?
_Kaname-sama, eu acho que os dois são amantes, corrige-me se estiver errado.
_De uma certa forma não estás enganado, mas Kimi não sabe que Yuuki é minha noiva, apenas sabe que ela é minha irmã, e eu quero que continue a ser assim por mais algum tempo.
_Porque Kaname! Isso é errado porque não contas tudo, se eu descobri algumas delas vai descobrir.
_Ninguém vai descobrir porque não vais contar nada, eu não te puni por teres mordido Kimi, por isso agora vais obedecer ao que te ordeno.
_Sim Kaname-sama, eu apenas quero estar ao teu lado, eu quero entender porque queres uma humana ao teu lado, se isso faz parte de algum plano teu.
_Aidou  apenas estares ao meu lado já é o suficiente, mas deixo-te saber que Kimi não faz parte de nenhum plano meu.
Saiu do quarto deixando Hanabusa pensativo naquele lugar sombrio, ao chegar ao seu quarto encontrou Kimi mais quietinha olhando o seu tabuleiro de xadrez.
_ estava aqui a pensar que talvez sereia melhor eu não ter vindo, pareces muito ocupado Kaname.
_ Não te preocupes com isso Kimi, na verdade fiquei surpreendido de te ver aqui.
_Hoje é domingo, queria estar contigo, tu és meu namorado, então não vejo nada de errado nisso.
_Nunca te ouvi chamar-me de namorado_ deu um beijinho na testa da menina_ Fico feliz.
_Eu tive aqui a reparar, eu não entendo muito de xadrez, mas eu acho que as peças estão nos sítios errados._ Disse Kimi sem jeito.
_É mesmo, queres que te ensine a jogar?
_A sério que me ensinas? Eu gostava muito.
_Ensino tudo o que quiseres  saber Kimi. Se isso te faz feliz.
_Tu já me ensinas-te muita coisa Kaname_ esticou-se ficando de pontinhas dos pés, beijando Kaname tão cumplicemente_  Obrigada Kaname_ disse sorrindo olhando aqueles olhos tão culpados por amar aquela menina inocente.
Engraçado Kaname também tinha aprendido algumas coisas com Kimi, e isso de alguma forma o satisfazia, sentado com a menina no seu colo movias as peças no seu tabuleiro ensinando carinhosamente as funções de cada uma a Kimi que o ouvia atentamente.

3 comentários:

  1. Hum... E se fosse a Yuuki que abrisse a porta do dormitório da Lua em vez do Hanabusa Aidou? Kaname teria muito que explicar...

    ResponderEliminar
  2. o Pobre Hanabusa com a sua curiosidade ainda se mete em sarilhos, mais vale estar calado

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. Hanabusa tem de ter mais cuidado
    nao devia se meter tanto na vida de kaname

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!