23/10/12

Capitulo 74 – encontros – Fanfiction – “The Dark Vampire”


 Era o final da tarde  de domingo, e naquele fim de semana como todos os  outros fins de semana, Yagari Touga não estava na academia voltava sempre para a sua modesta casa, para descansar , no fim da tarde saiu para comprar alguma mercadoria para fazer o seu jantar, já tinha comprado algumas coisas e vagueava sem rumo certo pelas ruas da cidade com a sua sacola de papel junto ao peito, quando sem querer se deu conta de ver Kotori próxima á entrada de um motel, um homem bem próximo a ela, desliza as mãos pelo corpo  sem qualquer pudor,  era visível no rosto dela que não se sentia bem com aqueles toques provocadores, Yagari por um impulso aproximou-se, tocando de leve no ombro de Kotori, afastando-a para trás.

_Ei tu ai porque te estás a meter com a bonitinha? Ela estava comigo.
Yagari sacou a caçadeira, apontando para o meio da cabeça daquele homem tão reles.
_Agora ela fica comigo, ainda pretendes fazer alguma coisa.
O homem embaraçado, acenou que não com a cabeça saindo com o rabinho entre as pernas, Yagari olhou para Kotori que estava perplexa com o que acontecera.
_O que estavas a fazer com aquele homem?
_Isso, não é da tua conta.
_Passou a ser desde que te livrei das garras dele.
_Ele foi simpático comigo, e convidou-me para passear, porque é que eu não podia aceitar?
_És burra ou quê? Um desconhecido a convidar-te desse jeito não podia vir coisa boa, ainda para mais estando os dois juntos á porta de um motel. Não entendo como não viste as suas segundas intenções.
Kotori não disse nada, seus olhos quase transbordavam de água, contendo-se ao0 máximo para não chorar, ainda tinha o seu orgulho, era uma mulher, mulher não deve chorar como criança.
_Eu vou embora _ disse ajeitando a mala em seu ombro.
_Não vais a lado nenhum_ agarrou na mão delicada de Kotori_ Ainda queres jantar comigo?
Aquela pergunta surgia como um milagre para Kotori, algo que nem parecia real, seus olhos brilhavam, não era engano seu Yagari estava mesmo a fazer-lhe um convite.
_ Claro que quero!   - Deu uma pausa refletindo um pouco no que ele tinha dito anteriormente _não existem segundas intenções pois não?
_Até parece que eu queria alguma coisa contigo, as únicas segundas intenções veem da tua cabeça.
_Eu… eu não sou perversa!_ Seu rosto corava fitando a calçada.
Yagari não lhe respondeu apenas continuou o caminho agarrando a mão dela, olhando para Kotori que continuava olhando o próprio chão que pisava, percebia que ela estava mais bonita que o normal, normalmente a via de cabelo apanhado e de batinha cor de rosa claro, hoje estava de cabelo solto, era a primeira vez que Yagari Touga a via assim. Usava um vestidinho pelo joelho com um casaco comprido de fazenda por cima, e uma écharpe  envolta ao seu pescoço, Yagari não conseguia desviar o olhar dela, Kotori levantou o rosto colidindo com o olhar dele. Pararam no meio da rua sem entender bem, num silencio mais duro que as palavras.
Já o sol se punha e Yuka e Zero  finalmente tinham feito as suas compras, voltando para a academia, com um cansaço em seus corpos.
Pelo caminho Yuka avistou Yagari e Kotori próximos um ao outro, o que lhe chamou a atenção.
_Zero aquele ali não é Yagari-sensei e a enfermeira lá da academia?
_É mesmo, o que eles estão fazendo juntos?
_Eu não sei mas quero saber.
Yuka deu uma corridinha alcançando Yagari, tinha um certo prazer em gozar com a cara do seu professor e agora parecia um bom momento para isso.
_Oi, Ya- Ga-Ri- sensei!
Yagari acordou daquele transe com a voz irritante da sua aluna.
_ O que faz aqui? Yuka Hirano, a namoradinha irritante de Zero.
_Passeando com o meu namorado tal como o professor.
_Eu não estou a passear muito menos a namorar.
_Oh… vai-me dizer que a enfermeira Kotori esta consigo por mero acaso, né eu sabia que estava com falta de mulher mas não sabia que mesmo desesperado ainda tinha tempo para escolher uma mulher de jeito.
_Yagari-san, eu não quero incomodar, então não tem problema em adiar o jantar.
_”Yagari-san”!(?) Mestre afinal o que a Yuka estava a dizer é verdade? Eu pensei que era uma piada. _ Disse Zero depois de ter chegado um pouco depois de Yuka.
_Seu discípulo idiota, como vais acreditar nessa história, e teres uma namorada dessas? Vê se começas a ganhar algum juízo.
_Mas mestre ela chamou-o de Yagari-san e falou em jantarem juntos.
_Eu não quero que interpretem mal o meu relacionamento com Yagari-san, para que entendam bem nosso relacionamento é só profissional.
Yagari agarrou forte pela mão de Kotori e sem delicadezas abandonou Yuka e Zero.
_Que coisa não tens que dar justificações aqueles dois.
Kotori acenou com a cabeça com um leve sorriso deixando ser levada por Yagari sentindo aquele toque.
Yuka e Zero olharam-se, mais uma vez se encontravam sozinhos, retomaram o seu caminho até a academia Cross, quando chegaram a noite já tinha caído, sentaram-se nos degraus antes de entrarem para dentro, comeram onigiris olhando o luar e só depois entraram para dentro, Zero acompanhou Yuka até ao seu quarto para deixar o resto das sacolas. Deu um leve beijinho em Yuka abrindo  a porta do quarto.
_Boa noite Yuka.
Yuka olhou o quarto vazio, não queria que ele fosse embora, empurrou a porta batendo-a de vagarinho.
_Fica…._ Tinha um olhar enternecido enquanto seus lábios tocavam vagarosamente os de Zero.
_Não vai ter problema?_ Zero disse precavendo, aquele quarto não era só dela.
Yuka porém já tinha pensado nisso trancou a porta e sorriu com malícia para ele. Seu olhar dizia tudo.
_Obrigada por tudo Zero.
Porque ela tinha que lhe agradecer?,tudo que fazia por ela era por amor, compensa-la por ela gostar dele, mesmo que ás vezes não fosse da forma mais correta, mas tudo resumia-se a uma só palavra: amor.
Trocava beijos deixando-se cair na cama dela, enquanto pensava que conhece-la tinha sido a melhor coisa na vida dele, apertou com força contra ele puxando a camisola dela para cima, mas uma vez se rendiam a fazer um ato ao que chamavam de fazer amor.



3 comentários:

  1. o Yagari teve uma ração um pouco exagerada, não?
    apontar uma arma a cabeça do homem

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Adoro as partes do Yagari, eu rio por dentro e sorrio um pouco por fora com elas... Me divirto.
    É um durão cheio de ternura.

    ResponderEliminar
  3. Quem diria yagari defender kotori
    e ainda ir jantar com ela!

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!