25/10/12

Capitulo 75 – Contradições – Fanficiton- “The Dark Vampire”


Kimi tinha passado aquela tarde tão junto a Kaname, a aprender xadrez com ele, Kaname divertia-se com os erros que ela menina cometia a cada jogada, era a primeira vez que ria tão verdadeiramente, algo que até parecia desconhecer.

Mesmo Kimi o ter feito sentir tão bem, isso não foi a recompensa que Kaname mais queria, acabou fazendo Kimi recompensa-lo de outra maneira, passar a noite com ele, abusar sexualmente daquela garotinha era o que lhe dava mais prazer, mesmo que fosse por amor, tinha o seu lado mais perverso que chamava por ele, Kimi era tudo, sem ela tudo acabava, Game Over e seria o final. Sempre que fazia sexo com ela no final sentia-se mal, por apenas pensar no seu próprio prazer, esquecendo-se de Kimi, Kaname começava em pensar mudar um pouco a sua personalidade, mas nem sabia como podia fazer algo assim, pois também tinha medo de prejudicar-se a si mesmo.
Kimi  estava encostada ao peito de Kaname ouvia-o suspirar, entrelaçou a sua mão na dele, olhando nos olhos dele com um sorrisinho no seu rosto.
_Kaname no que estás a pensar?
_Em ti, meu amor_ deu um jeito, levantando-se ia a pegar na sua camisa mas Kimi puxou pelo seu braço.
_Kaname, eu sei que é pedir demais mas fica o resto da noite comigo, por favor.
Aqueles olhos brilhavam para Kaname, aquela mão puxava-o para a cama outra vez, sorriu para a garota dos olhos azuis cedendo aquele pedido, abraçou-a dando um leve beijo nos ombros brancos da pequena, sussurrando-lhe  ao ouvido que a amava.
Kimi apenas sorria tinha sido o domingo mais completo ao lado de Kaname, agora deixava-se levar pelo doce sonho que chamava por ela, sentindo Kaname tocar-lhe no seu cabelo dourado.

Yagari Touga acabou por levar Kotori para sua casa, mesmo a tendo convidado para jantar com ele,  mas já tinha comprado tudo o que necessitava para o seu jantar e não estava afim de gastar mais dinheiro para jantar fora com uma mulher com a qual se mal entendia.
Na verdade aquele jantar  ficou um pouco longe das expectativas de Kotori, acabara por ser ela a confecionar a refeição enquanto Yagari assistia sentado no sofá, lia o jornal que tinha comprado na rua mas seus olhos sempre desviavam-se para Kotori.
_Yagari-san isso não é justo eu estar a cozinhar, no mínimo podias me ajudar.
_Lugar  da mulher é na cozinha, pensei que ficasses satisfeita com o teu lugar.
_ Isso é puro machismo! Tu és mesmo machista! Que eu saiba não existe diferença de tarefas entre homens e mulher.
Yagari levantou-se deixando o jornal pousado no sofá, pegou na faca que Kotori segurava apontada na sua direção.
_Ficas satisfeita se te ajudar, certo.
Kotori sorriu ficando um pouco atrás dele, observando-o a cortar os legumes, agarrou pela cintura dele, apenas para provocá-lo.
_ A menos que me veres a cozinhar estivesses a imaginar uma cena de o casal perfeito em que enquanto o marido no fim de trabalho descansa sentado no sofá ,  a esposa cozinha para ele um maravilhoso jantar .
Kotori o abraçava com mais força, Yagari deixou cair a faca no balcão, voltou-se para Kotori, colidindo com o verde do seu olhar, perdeu  rumo duque ia dizer, estava tentado a beija-la porém conteve-se, afastou-a de junto dele, não ligando mais para o que estava a fazer.
_Eu não imaginei nada, quem imaginou foste tu, agora se não te importas continua o jantar.
_Porque?
_Ora se o começas-te podes acabar_ Yagari senta-se no sofá pegando novamente no jornal.
_Eu torno a repetir. Porquê? Porque é que eu não sou boa o suficiente para ti, o que fiz para não gostares de mim?
_Eu não disse que não gostava de ti, então não ponhas palavras na minha boca, mas eu também não posso gostar de alguém que não conheço.
_Então se me conheceres melhor podes gostar de mim?_ Kotori disse mais positiva, acreditando numa chance de tornar o seu relacionamento com Yagari melhor.
_Quem sabe_ foi a resposta de Yagari, quando queria dizer algo diferente.
Kotori  já se sentia mais satisfeita com a resposta dele, e apenas se preocupou em terminar a refeição.
Jantaram e para sua surpresa Yagari tomou a iniciativa para lavar a louça, enquanto Kotori continuava sentada á mesa bebendo o resto do vinho do seu copo apreciando  Yagari que estava de costas para ela.
_Ei Yagari como perdes-te o teu olho?
_ Não tens nada a ver com isso_ fechou a torneira limpou as mãos num pano e se aproximou de Kotori tirando o copo e a garrafa do vinho da sua frente.
_Não!_ Kotori esticou os braços tentando alcançar o copo, sem sucesso_ Todos os vampires hunters tem as suas cicatrizes eu também tenho as minhas.
Yagari pousou o copo e a garrafa no balção votando-se para trás, ficara surpreso em Kotori saber da existência de hunters, mesmo estando bêbeda notava-se que o que dizia ainda tinha nexo.
_Duque estás a falar? Que cicatrizes são essas que falas.
_Meus pais também eram hunters como tu_ apontou o dedo na direção de Yagari com um sorriso no rosto_ mas “não tens nada a ver com isso”_ e riu duque ela própria disse. Pousando a cabeça na mesa.
_Bêbada_  Yagari retorquiu para com ele mas Kotori nem lhe respondeu.
Aquela mulher conseguia tira-lo do sério, deixa-lo pensativo,  se ela era filha de hunters também devia ser uma, mas nunca tinha ouvido falar dela na associação, Isso era algo realmente estranho. Ainda lhe queria perguntar mais alguma coisa mas ela adormecera sentada á mesa de braço esticado como se estivesse  pedindo mais um copo.
Não podia fazer mais nada pegou nela deitou-a na sua cama, descalçou-a e tirou-lhe o casaco, olhava aquele rosto avermelhado, com um leve aroma a álcool, parecia uma menininha a dormir, não conteve  e sorriu gentilmente   para ela, acabou não resistindo e deu um leve nos lábios, suspirou pesadamente como se tivesse cometido um crime.
_Que parvoíce_ comentou para si mesmo, na sua razão existia um monte de contradições.


3 comentários:

  1. O Yagari esta a ficar apanhadinho pela kotori... Mas ela hunter algo difícil de imaginar
    Algo estúpido (penso eu ) em que pensei o kaname gosta tanto da kimi apenas pelo prazer que ela lhe da já que a yuuki não o faz

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Pensei algo parecido como Riku.
    A kimi parece uma válvula de escape para o Kaname.
    Já o Yagari... Acho legal ele se envolver com a Kotori, quem sabe resolve a "falta de peso", rsrs

    ResponderEliminar
  3. concordo
    yagari está completamente apaixonado pela nfermeira kotori
    vamos ver até que ponto vai a historia entre kimi e kaname..

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!