26/10/12

Capitulo 76 - Novas vivências trazem a amargura do passado – Fanfiction – “The Dark vampire”


Tinha dormido lindamente, nem se lembrava sequer de ter adormecido, ou até mesmo de ter ido para a cama, espreguiçava-se longamente quando assustou-se ao ver Yagari dormir tão calmamente ao seu lado.
Soltou um grito, afastando-se rapidamente  dele, acabando por cair a baixo da cama.
Yagari acordou com o barulho que Kotori tinha provocado, encontrou-a  sentada no chão agarrando os joelhos com um vestígio de lágrimas no seu rosto.

_Hein acordaste-me, tiveste algum pesadelo?
Kotori acenou-lhe que não com a cabeça porém seu olhar transmitia uma mágoa profunda.
_Isso não é só a ressaca de ontem pois não?
Kotori acenou-lhe outra vez que não com a cabeça.  Hesitou um pouco mas no fim acabou por contar porque se assustou ao ver Yagari Touga a dormir ao seu lado.
_Á dez anos atrás, quando tinha 18 anos sai á noite com uma amigas, um rapaz convidou-me para beber um copo, aceitei, eu não o conhecia mas ele era bonito e simpático, mas isso era tudo um engano.
_O que ele te fez? _ Yagari perguntou interessado em saber o resto da história.
_Acordei sozinha no dia seguinte num quarto de motel, aquele rapaz tinha drogado a minha bebida abusou de mim e eu não me lembrei de nada.
_E mesmo tendo uma experiência dessas continuas burra_ disse indiferente mas revoltado por dentro  _ Mas isso não interessa, não precisavas de te assustar, não abusei de ti nem fiz nada de estranho contigo_ dando um sorriso malicioso escondendo a sua verdadeira expressão de tristeza, pena do passado de Kotori.
Aquelas palavras tinham ferido Kotori, não entendia como ele conseguia ser tão insensível, depois de lhe ter contado o seu segredo, arrependia-se duque tinha feito.
_Vou-me embora_ Disse calçando os sapatos_ Agradeço a hospitalidade e prometo não intrometer-me mais na tua vidinha._ Limpou as lágrimas levantando-se da cama.
_Não precisas de ir já podes tomar o pequeno almoço.
_Eu não quero mais nada de ti.
Yagari puxou-a num impulso confrontando-a frente a frente, apertando com força o braço dela.
_Como podes não querer nada de mim, se é de mim que gostas?
_Simplesmente não querendo porque eu devo estar enganada, não quero gostar de uma pessoa que se mostrou indiferente depois de eu lhe ter contado como foi a minha primeira vez! Eu vou conseguir deixar de gostar de ti! Por isso podes ficar feliz que eu não te vou chatear mais.
Yagari largou o braço de Kotori, tinha a noção que a tinha ferido, que ela tinha razão, mas não sabia que aquela história que ela lhe tinha contado tinha sido a sua primeira vez. Como ela se sentiria? Isso devia ser uma coisa que já não interessava mais, Kotori já não queria saber mais dele, não valia a pena começar agora a preocupar-se com aquela mulher, talvez….
Kotori saiu sem se pronunciar, como podia gostar de alguém que não ligava a mínima para ela? Era mesmo uma burra, depois de dez anos achava que tinha encontrado a pessoa ideal, mas agora entendia que talvez não tinha achado a pessoa correta para si.
Yagari encontrava-se sentado na cama, frustrado e arrependido, pegava na mala de Kotori, ela tinha-se esquecido dela, quando a torna-se a encontrar devolver-lhe-ia como um justificação para conversar com ela.
Naquela manhã também Kimi acordou embalada num abraço carinhoso de Kaname que permanecia em silêncio mesmo estando acordado.
Estalou um leve beijinho na boca de Kaname , fazendo uma leve caricia no rosto dele, sorrindo feliz da vida, como se estivesse acordado de um sonho, mas um sonho que mesmo acordada continuava a viver.
_Obrigada por passares a noite comigo, sei que foi pedir de mais, e eu, eu vou tentar não pedir mais coisas ainda para mais quando pareces tão ocupado.
Kimi estava sentada no colo de Kaname com as suas perninhas envolvidas á volta da cintura dele, Kaname sorria com as palavras tolas de Kimi.
_Kimi eu tenho sempre tempo para ti,  eu quero que me contes, que me peças o que quiseres, pois se tiver ao meu alcance cumprirei os teus pedidos se isso te faz feliz_ Estalou um beijinho na testa da menina _ Kimi tu estás com febre!
Kimi pousou a mão na testa, surpreendida consigo mesma, não tinha qualquer sintoma para estar febril.
_Isto não deve ser nada_ Deu um sorriso ainda pensativa duque se trataria essa febre súbita.
_Mas Kimi ninguém tem febre se não estiver doente, devias passar pela enfermaria para ver o que tens.
_ Isto deve ser uma constipação nada de mais, isso passa não te preocupes.
_Eu não me preocupo se me prometeres que se piorares vais á enfermaria. _ Dizia com preocupação Kaname cautelando Kimi para que não pusesse de parte a ideia de ir para a enfermaria.
_Se isso te deixa menos preocupado em prometo_ deu um beijo demorado em Kaname_ É melhor eu ir, não quero que me apanhem.
_Tens razão, depois nos tornamos a encontrar_ Kaname acrescentou positivo, abraçando forte a sua menina contra sua pele nua.
Kimi sorriu-lhe levantando-se e pegando nas suas roupas, afastou o cabelo e acenou para Kaname, que deslizou na cama, ficando deitado olhando o teto, vendo as coisas correm assim até parecia que tudo corria bem sem com que se preocupar.
Ao sair do dormitório da lua, Kimi sentia-se ligeiramente diferente, estava longe de imaginar que aquela simples febre seria a causa de muitos dos seus problemas.

4 comentários:

  1. Yagari não tem nenhum tato com mulheres...Vai ficar solteirão se não aprender.
    E a Kimi resvala num novo mistério com essa febre.

    ResponderEliminar
  2. Ufa! Só agora tereminei de ler tudo que tinha em atraso. É mesmo preciso dizer que adoro os capítulos?
    >.<
    Estou anciosa para saber o que vai acontecer a seguir o/
    Kissu

    ResponderEliminar
  3. o Yagari precisa de uma ingeção que contenha um pouco de carinho... já peso apenas um pouquinho para não ficar tão "indiferente" ao que a Kotori lhe disse...

    ResponderEliminar
  4. yagari tem que ter cuidado com o que diz!!
    kotori ficou magoada com o que ele disse

    o que se passara com kimi

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!