27/10/12

Capitulo 77 – O egoísmo não tem uma definição concreta de ser bom ou mau – Fanfiction “The Dark Vampire”


Ainda naquela manhã Yuka e Zero acordaram um pouco sonolentos, dando-se conta de alguém bater á porta. Ainda era cedo porque razão é que alguém iria bater á porta?
Yuka levantou-se vagarosamente e lá foi abrir a porta, era Kimi, ficou um pouco atrapalhada, nunca mais se tinha lembrado dela, não sabia como havia-se de desculpar por ter trancado a porta do quarto que por sinal também era seu, e só agora só de manhã é que a estava a destrancar porque Kimi bateu á porta, e ainda para mais com Zero na sua cama.
_Bom dia Kimi. Nem, nem tinha reparado que não dormiste no quarto.
_Bom dia, mas acho que não sentiste assim tanto a minha falta_ Olhava para Zero que se aproximava delas duas.
_Não, não é bem isso Kimi.
_Eu vou tomar um banho_ Avisou Zero preguiçoso quebrando o raciocínio de Yuka.
_Não me vais deixar aqui sozinha! Eu vou contigo_ Nunca diria isso se não tivesse palavras para se justificar a Kimi.
Saiu agarrando o braço de Zero, Kimi nem os censurou, também tinha passado a noite com Kaname e sorria por ver aqueles dois saírem do quarto atrapalhados, talvez deveria ter ido mais tarde e ter aproveitado para estar um pouco mais com Kaname.
Yuka e Zero acabaram por ir juntos para o banheiro, Zero tinha consciência que Yuka tinha ido atrás dele para se safar de Kimi, que coitada nem lhe tinha feito nenhum mal.
Abriu a torneira da banheira temperando a água, olhando Yuka que parecia pensativa.
_Tomas banho comigo?
_Olha achas que a Kimi passou a noite toda á espera de entrar para o quarto.
_Não, se fosse esse o caso tinha feio queixa ao diretor.
_Então onde passou a noite?
_Acho que seria  perfeitamente normal ela ter passado a noite com o namorado.
_Com aquele maldito do Kaname Kuran, ele é um pervertido nem sei como ela gosta dele!
_Isso não é da tua conta, vens ou não vens tomar banho.
_Vou…_ disse timidamente, juntando-se a Zero, estava sentada encostada  a Zero, sentindo a água quente e os pequenos beijos que Zero lhe dava nas costas.
_Não penses mais na Kimi ou no Kaname, aproveita um pouquinho junto a mim.
_Mas eu já passo tempo todo contigo.
_É mas eu sou muito egoísta, quero-te apenas só para mim_ sussurrou-lhe ao ouvido com doçura na voz, estalando um beijo no pescoço da garota.
_Mas eu sou só tua_ acrescentou Yuka carinhosa.
_Zero lambia o seu pescoço  cravando delicadamente as presas, o sangue verteu misturando-se com a água, a dor era mínima, já começava-se a habituar a dar o seu sangue a Zero, e mesmo sabendo que podia ser errado consentiu mais uma vez, encostando-se a ele dando um ligeiro sorriso.
Depois do demorado banho foram para a aula já estavam um pouco atrasados e  sem esperanças que o professor ainda não tivesse marcado falta. Para sua surpresa Yagari-sensei ainda não tinha chegado, o Diretor Cross estava na sala a acalmar os alunos mas com pouco sucesso, Kaito parecia indiferente ao que se passava mesmo  que no segundo período letivo passa-se a ser também um professor, olhava preocupado Kimi que pousava a sua cabeça no seu ombro, sentia-se ligeiramente cansada mesmo que fosse de manhã, os seus olhos esforçavam-se para não fecharem enquanto sentia a sua garganta seca.
_Zero podes tomar conta da turma, enquanto eu vou telefonar para Yagari-kun, começo a achar que se passou algo._ pediu encarecidamente o diretor, saindo da sala.
Zero apenas bateu com o caderno na secretário do professor , lançando um olhar desafiador para todos os alunos e isso foi o suficiente para todos ficarem calados.
Não foi necessário o Diretor telefonar a Yagari, avistou-o da janela e esperou que ele entrasse na academia para ir ter com ele.
_Esta atrasado Yagari-kun, passou-se alguma coisa?
_Um pequeno imprevisto, mas não se preocupe já vou dar a aula_ deu dois passos para a frente e parou_ Faça-me um favor, entregue isto á enfermeira Kotori_ E atirou a mala dela, que Kaien Cross apanhou com jeito.
_Porque não lhe entregas tu ?
_Ah tenho que ir dar a aula._ Afastou-se era só uma desculpa  tinha muito tempo para lhe dar a mala, mas como não sabia o que lhe dizer preferiu pedir ao Diretor que entregasse por ele.
O melhor era mesmo cumprir esse favor, foi até á enfermaria, e encontrou Kotori pensativa olhando pela janela, parecia uma menina suspirando de amores.
_Kotori-san, Yagari-kun mandou entregar-lhe isto.
Kotori olhou para trás vendo o Diretor, eu um sorriso falso e aproximou-se dele.
_Obrigado por vir entregar tinha-me esquecido completamente dela.
_Kotori-san posso lhe perguntar uma coisa.
_Diga Diretor.
_ Hoje chegou atrasada, como Yagari-kun esses dois atrasos estão relacionados com o seu baixo astral.
_ Que ideia Diretor_ deu um sorriso tentando disfarçar_ Eu só estava a pensar nos meus pais.
_ Eu conheci-os eram boas pessoas, mas agora não podemos voltar o tempo pata trás.
_É verdade, não podemos, e eu agora estou bem a trabalhar nesta academia.
_Fico feliz por saber que está satisfeita em trabalhar aqui, por isso anime-se.
Kotori sorriu mais uma vez deixou o Diretor sair e aproximou-se outra vez da janela, não estava a pensar nos seus pais, nem no seu passado, olhava a mala, e perguntava-se porque não tinha sido o próprio Yagari Touga a entregar-lha.

3 comentários:

  1. A Yuka ficou mesmo sem jeito...
    o Yagari podia tem inventado algo para dizer sempre seria melhor que mandar lá o Director... insensivel

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. O Yagari está evitando a Kotori mais do que o diabo evita a cruz! Se continuar assim, vou enfiá-lo num conto Yaoi... Já estou aqui a questionar a masculinidade dele!

    ResponderEliminar
  3. yuka e zero apanhados!!
    yagari pudia ter entregado a mala a kotori

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!