29/10/12

Capitulo 78 – Um titulo de puro-sangue não impende de ser confrontado – Fanfiction – “The Dark Vampire


No final das aulas Kimi, continuava-se a sentir com um peso enorme na sua cabeça, derivado da sua febre, não fez apontamentos durante as aulas como o seu habitual o que fez Kaito estranhar ainda mais aquela atitude, derivado disso, acabou por a acompanhar Kimi até ao quarto, onde estudaram um pouco juntos, tinha esperança que Kimi lhe contasse o que tinha mas ela fingia não se passar nada, mas as horas passavam-se e o seu fingido bem-estar terminava, deixou cair a sua cabeça nas pernas de Kaito, olhando fixamente o rosto dele.

Kaito deslizou com feição a sua mão no rosto de Kimi sentindo a temperatura elevada que a menina apresentava.
_Kimi, está tudo bem? Pareces com febre._ Existia uma preocupação visível em Kaito, que Kimi não queria ver.
_Eu estou bem, apenas tenho sede.
_Eu vou buscar água, e aproveito e trago um termómetro para medir a temperatura_ Levantou-se sem jeito, sorrindo para Kimi.
_Não é necessário_ A sua voz fraca já não foi ouvida por Kaito que saiu apressado .
Olhou o livro em frente a ela, vendo com pouca clareza as letras, acabou por fechar os olhos levada pelo cansaço.
Junto com a noite trouxe Kaname, entrou pelo quarto vendo a menina deitado no chão a dormir, que descuidada…. Fechou o livro, pondo-o em cima da comoda, deitou Kimi na cama, e pôs de leve a sua mão na testa dela, a temperatura continuava alta, apercebia-se que ela não tinha ido á enfermaria, desabotoou a blusa dela e retirou-lhe as botas, estalou um leve beijo nos seus lábios acariciando a sua face quente.
Olhou o seu pescoço que ainda tinha o colar oferecido por ele, apesar de ter um magia capaz de proteger Kimi era incapaz de a proteger de qualquer doença, o que era necessário agora, mas seria que Kimi realmente estava doente?
Kaito voltou com uma garrafinha de água e um termómetro na mão, ao ver Kaname ao lado de Kimi, seu semblante mudou, aquele vampiro não se devia aproximar de Kimi era ele a causa de todos os problemas da menina que amava, pousou com força a garrafa em cima da mesinha de cabeceira olhando com intriga Kaname Kuran.
_Não devias estar aqui, Kuran Kaname_ Olhava desafiador para Kaname que se encontrava do outro lado da cama, ia abrindo mais alguns botões da blusa de Kimi para lhe por o termómetro quando Kaname apertou com força o seu pulso.
_Eu sou o namorado dela_ sacou-lhe o termómetro colocando em Kimi.
_Isso será até ela descobrir quem verdadeiramente és.
_Kimi sabe o essencial sobre mim, não vais ser tu que vais interferir na nossa relação.
_Eu não vou interferir a menos que não magoes Kimi, mas se eu sei que o facto de ela estar adoentada ou qualquer outra coisa que a faças magoar em não terei piedade.
_Como é que eu posso ter alguma ligação ao facto de ela estar adoentada? Quando ela acordou já estava febril, eu avisei-a para ir á enfermaria, mas pelos vistos não foi.
_Como sabes que ela já acordou assim? É impossível teres estado com ela de manhã.
_Oh… achas mesmo? _ Interrogou provocante_ Ela passou a noite comigo, normal acordar ao meu lado.
_Seu… seu sacana!_ Kaito agarrou pelos colarinhos de Kaname que se mostrava indiferente_ pondo essas mão sujas em Kimi, ela nunca será impura como tu, porque eu não deixarei!
_Será mesmo? Se fosse assim , ontem serias capaz de teres impedido Kimi de passar a noite comigo, como já aconteceu outras tantas vezes, e nunca te vi a interferir nisso.
Kaito largou Kaname, era impossível interferir na vontade de Kimi, tinha-se exaltado demais, perdido o raciocínio, nunca deveria acontecer isso na presença de um vampiro.
_É mesmo tens razão, porém não és tu que passas a maior parte do tempo com Kimi, mas sim eu, eu é que a vejo a estudar, para mostrar aos seus pais que é um boa aluna, eu é que a vejo triste quando tu não apareces, tu realmente não sabes como é difícil vê-la á tua espera e saber que o mais certo é não apareceres, o mínimo que podias fazer por ela era dar-lhe mais atenção.
_Tens razão, eu pretendo passar mais tempo junto dela, porque eu não a quero ver sofrer.
_E como pretendes fazer isso, transformando-a em vampira e levando-a para aquele cubículo de vampiros?
_Não eu seria incapaz de fazer isso com Kimi.
_Ainda bem que estamos de acordo, se não eu mato-te.
_Isso é uma ameaça?
_Não apenas um aviso_ deu um sorriso escarnecedor, saindo do quarto.
Afinal não estava a fazer nada lá, talvez mesmo Kimi estando adormecida sentia a presença das pessoas, e estivesse mais satisfeita com Kaname, invejava aquele vampiro por ser capaz de ter aquela garotinha só para ele, não negava que tinha uma incontrolável vontade de matar Kuran Kaname, mas não podia fazer isso, ele era um puro-sangue e pior que isso era o que fazia Kimi sorrir.
Kaname encontrava-se agora sozinho  com Kimi, retirou-lhe o termómetro, estava com trinta e nove graus, por mais que fosse um sangue-puro com poderes, ainda não tinha poder de decifrar o que Kimi tinha e puder cura-la, podia-se sentir um pouco humano, sentir-se limitado, sem saber o que fazer, se tivesse estado com Kimi durante o dia, teria conseguido leva-la á enfermaria, mas ele era um ser noturno, Kaito tinha razão passava mais tempo com ela duque ele mesmo que era o namorado de Kimi, quem mantinha um relacionamento amoroso com ela e que deveria prestar o máximo da atenção, o mais certo era não ter sido um bom namorado, ele que passava sempre uma imagem tão perfeita tinha os seus defeitos desconhecidos que transpareciam na sua sombra levada pelo luar.
O seu sombrio pensamento evaporou assim que Yuka entrou no quarto, insatisfeita por vê-lo no seu lá, apesar de Zero lhe ter dito para não interferir entre Kimi e Kaname, não conseguia ficar muito tempo calada olhando aquele vampiro que apesar de sombrio continuava a transparecer a sua beleza incapaz de se descrever.

2 comentários:

  1. coitado do Kaito tem sempre o Kaname a sua frente, durante a noite nem vale a pena tentar aproximar-se da amada

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. kaito está com azar...
    nao devia estar lá durante a noite pois quem vai la e kaname

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!