30/10/12

Capitulo 79 – Uma falsidade ou uma verdade? – Fanficiton – “The Dark Vampire”


Depois de passar um tempo com Zero, voltou para o seu quarto  com a única intensão de dormir, não esperava ver Kaname no seu quarto junto a Kimi ,apesar de ser algo normal, porém Yuka não estava a gostar de o ver lá, Kimi  estava a dormir, então não fazia qualquer sentindo a sua presença lá.
_Eu já o disse mas torno a dizer, este quarto é de garotas, não devias estar aqui.
_Porque? Então Kiryu-kun também não pode entrar neste quarto.

_É…_ a sua voz saiu enguiçada ainda a noite passada tinha estado com ele.
_Na verdade eu quero-te pedir um favor_ olhou calmamente para Yuka que não  disfarçava a desconfiança_ Kimi  está doente, então por favor se ela necessitar de alguma coisa ajuda-a. Mesmo que ela não te peça, fica atenta a ela, enquanto eu não puder estar por perto.
_Como falas até parece que ela tem uma doença grave_ Não gostava dele mas era incapaz de negar-lhe aquele pedido_ Se estas a pedir-me isso é porque é muito importante para ti, então não te preocupes.
_Tens razão nunca te pediria um favor se não fosse importante_ Passou por Yuka com classe e com um sorriso de contentamento
_Mas ficas a dever-me uma.
_Quando necessitares cumprirei a minha divida_ apertou a porta deixando Yuka a olhar para Kimi que dormia profundamente.
Naquela noite Yagari olhava algumas planificações para as suas aulas mas não conseguia-se concentrar, olhava a porta á espera de Kotori, todas as noites ela aparecia, convida-o para jantar, avisava-o que o tabaco fazia mal e ás vezes até dava um jeitinho na suas desarrumações, mas agora Kotori estava a demorar, seria mesmo que ela não ia aparecer? Que ela se tivesse fartado dele? Talvez deveria ter sido mais simpático com ela, ter deixado de fumar, ou ter mais cuidado em arrumar o seu quarto.
Pegou nas folhas e arquivou-as, olhou novamente a porta e ela não se abria, decidiu ir dar uma olhada, quando se deu conta já estava em frente á porta do quarto dela, não se lembrava de alguma vez ter entrado lá dentro, talvez fosse mesmo uma pessoa distante para Kotori.
Bateu levemente na porta e Kotori veio-lhe abrir a porta, tinha o cabelo entrançado e vestia uma camisa de noite, que lhe cobria até ao tornozelo com um folho e um pequeno rendado no peito.
_Alguém está doente?_ Não era normal ver Yagari por ali, então era a única justificação.
_Não_ seu tom de voz era sério e olhava fixamente no verde do olhar de Kotori.
_Agradeço por ter trazido a minha mala, Yagari-sensei.
_Desde quando é que me tratas com essas formalidades?
_Desde que entendi que a nossa relação é apenas profissional_ dizia com pesar, sua mão fracassou, largando a porta.
Yagari aprovei esse momento para entrar para dentro, ficou surpreendido imaginava um quarto bem organizado, e arrumado, mas era como o seu totalmente desarrumado, porque ela se preocupava em arrumar as coisas dele e não as dela? Era difícil para Yagari entender aquela mulher.
_A nossa relação nunca foi apenas profissional e tu sabes disso_ disse mais calmo._ Se fosse só profissional nunca andarias atrás de mim.
_Mas eu não ando atrás de ti!_ fez uma pausa suspirando pesadamente._ Não era isso que querias?
_Não, eu não queria mesmo isso.
_Não gozes comigo, tu… tu estavas farto de mim eu só estou a fazer-te um favor.
Yagari se aproximou, era impossível Kotori se desviar dele, pousou as mãos nos ombros dela, encostando-a á parede, olhando fixamente para o rosto dela prestes a chorar, com afeto beijou Kotori, mas ela sentia-se confusa com  aquele beijo, poderia ele estar a brincar com os pobres sentimentos dela, com algum esforçou afastou-o dela com  brutalidade.
_Não brinques comigo, se não gostas de mim porque fazes isso_ passava a mão nos seus lábios como se pudesse limpar aquela sensação de ser beijada por Yagari_ Vai-te embora! Eu… eu não estou assim tão carente que aceite um homem que não me ama!
_É isso que pensas?_ Yagari não se alterou mantinha a mesma postura com uma pequena indiferença.
_Claro que sim, o que mais poderia ser, nunca gostas-te de mim, porque haverias de gostar agora, isso não faz sentido!
_Eu não estou a brincar contigo_ afastou dela deixando cair a trança no seu ombro_ Mas não posso fazer com que acredites em mim.
Deixou Kotori pensativa, tinha sido uma parvoíce ir ter com ela, saiu do quarto e não disse mais nada, sabendo que naquela noite não conseguiria dormir, o mesmo aconteceria com Kotori que não entendia mais o que pensava o a forma de agir de Yagari, como podia saber se ele estava a falar a sério? Queria acreditar que o que ele tinha dito era verdade, podia ainda ter uma esperança que ele gostasse mesmo dela, se não porque ele se tinha preocupado em ir á procura dela? Mesmo assim ainda tinha desconfiança, se fosse verdade ia arranjar uma maneira de Yagari lhe provar isso, e não seria boazinha para com ele.
Aquela noite passou-se assim e na manhã seguinte Yuka esperou que Kimi acordasse para saber se estava tudo bem com ela, esperou que ela se aprontasse sem nunca desviar a atenção dela mesmo sendo um favor de Kaname estava disposta a cumpri-lo.
Viu Kimi pegar nos livros pronta para sair para a aula talvez fosse o momento apropriado para lhe perguntar.
_Kimi, ontem o Kaname disse-me que estavas doente, estás melhor?
Não sabia que o Kaname tinha estado com ela, apenas pensava que tinha estado Kaito porque viu a garrafinha de água em cima da mesinha de cabeceira, não se sentia ainda muito bem sabia que ainda tinha febre,  e tinha acordado com umas ligeiras dores de barriga, não queria preocupar ninguém, nem queria faltar ás aulas.
_ eu estou bem, era apenas cansaço depois de dormir melhorei_ deu um sorriso fingido, e prossegui o seu caminho.
Nesse momento uma dor aguda percorreu todo o seu ventre como se a tivessem a cortar, deixou cair os livros que segura, ficado congelada, a dor tão forte e passageira deixou Kimi pálida e sem reação.
_ Está mesmo tudo bem Kimi?_ Yuka perguntou apanhando os livros que ela tinha deixado cair.
_Eu estou mesmo bem_ esforçou-se para sorrir.
Um sorriso enganador, mas que já não enganava bem, sai apressada para a aula, sabia que se Yuka olhasse para ela perceberia que não estava assim tão bem.

3 comentários:

  1. A Kimi devia ir ver o que tem, pois não esta nada bem, assim ainda vai deixar os outros mais preocupados
    o Yagari vai pagar caro o tempo que não passou bola aos sentimentos da Kotori

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Yagari, já falei... Está me deixando zangada, meto-lhe numa fanfic Yaoi e vai ver o que é bom para tosse!

    ResponderEliminar
  3. kimi devia ir a enfermaria, nao devia andar assim
    kuando é que yagari e kotori se vao entender

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!