01/11/12

Capitulo 81 – Uma nova condição – Fanficition – “The Dark Vampire”


Todas a suas conclusões estavam certas, o teste dera positivo não sabia se era uma coisa boa ou má, porém adivinhava um futuro difícil para Kimi, ainda não tinha arranjado coragem para contar á sua paciente que carregava uma criatura dentro dela que não sabia como defini-la, humano ou vampiro o que seria aquele feto? Como enfermeira e hunter tinha curiosidade e iria seguir aquele estranho caso até ao fim.
Logo pela manhã foi ter com ela, aproximou-se de Kimi com o teste e o  resultado impresso em papel que confirmavam aquela gravidez, receosa de como haveria de dar a noticia á menina que mais parecia uma criança.

_Kimi eu já sei o que tens_ olhava séria a menina sentando-se na cadeira junto á cama_ Mas não entendo alguns sintomas.
_O que eu tenho?_ levantou-se ficando sentada na cama, preocupada com o seu estado de saúde.
_ Tu estás grávida, Kimi, passou-me essa ideia quando confirmas-te que tinhas uma relação amorosa com Kaname, não esperava que fosse mesmo isso, mas tinha de tentar apesar que essas dores fortes não são comuns numa gravidez normal.
_é impossível…_ Kimi apertava os lençóis ainda não acreditando na sua nova realidade_ Não pode…
_Como  “não pode”?  Tu disseste que o Kaname era teu namorado, não tiveram relações sexuais?
_Ti…tivemos_ confirmou constrangida_ Mas eu nunca pensei que isso fosse acontecer.
_Kimi, agora não podes fazer nada, devias ter-te preocupado antes nas  consequências, olha a culpa não é só tua, tu não fizeste nada sozinha e se o Kaname gosta de ti ele vai apoiar-te.
_Tem razão…. Mas eu tenho medo, porque acha que não é uma gravidez normal?
_Tu sabes o segredo na night class?_Kimi acenou-lhe que sim_ Tu és humana, ele um vampiro puro-sangue essa criança deve ter genes vampíricos eu não sei se isso pode trazer alguma complicação, nunca ouvi falar de uma humana grávida de um vampiro, sempre pensei que era algo impossível.
_Impossível? O que acha que me pode acontecer? Acha, acha que eu posso ter um vampiro?
_Eu não sei Kimi, mas independentemente disso é teu filho e filho do Kaname ele tem de saber, acho melhor que sejas tu a contar-lhe.
_Tem razão….
Kotori saiu não podia fazer muito mais por aquela menina, ia continuar a  estudar o caso, mas agora achava que o mais apropriado era deixar Kimi sozinha, faria lhe bem refletir, meditar sobre o assunto, achar uma maneira fácil de contar a Kaname que esperava um filho seu.
Como iria dizer uma coisas dessas? Não era uma coisa fácil de se dizer, e tinha medo da reação dele, se ele não aceitasse bem iria ficar sozinha  e como iria viver sem Kaname ao seu lado, isso parecia algo impossível, tinha que pensar positivamente, aceitar a sua nova condição, e que iria ter uma nova vida, constituir uma família com Kaname, se visse por esse lado, poder-se-ia considerar feliz, mas ainda faltava a opinião dele e tinha de aceitar o que Kaname decidisse.
Durante a amanhã Yuka e Zero caminhavam para a aula, Yuka olhava pela janela pensado em Kimi, não a tinha ido ver e queria saber com ela estava.
_Eu estava a pensar como estaria a Kimi, o que achas de irmos a visitar?
_Ok…_ Mas Zero estava distante olhava aquela rapariga que se tinha declarado a ele.
_ Zero para onde estás a olhar?_ Yuka perguntou enciumada com a certeza que ele não tinha ouvido nada duque ela tinha dito e ainda olhava para aquela miúda.
_Para lado nenhum, estava a pensar, a pensar na Kimi.
_Não mintas estavas a olhar para ela, nem te atrevas a dizer que não!
_Estás a pensar errado, eu apenas queria saber que tipo de relação ela tinha com o meu irmão, se eu pudesse saber algo mais sobre ele acho que sentir-me-ia melhor.
_Então vai, fala com ela_ Dizia contra a sua vontade mas não podia ser egoísta.
Zero sorriu-lhe ,Yuka sempre era gentil com ele, mesmo que por vezes  tentasse não transparecer esse seu lado mais amoroso, deu-lhe um beijo afagando o seu cabelo.
_Eu venho já.
Olhou Zero afastar-se, foi incapaz de prosseguir para a aula sozinha preferiu ficar á distância observando Zero e Shiori conversarem, não existia muita aproximação entre eles o que aliviava Yuka, se existisse algum tipo de aproximação por parte daqueles dois definitivamente não iria conseguir ficar parada a vê-los.
Passaram-se os dez minutos vendo Shiori sair de junto de Zero foi ter com ele em passo apressado, tocou no ombro dele, olhando o lilás dos olhos dele.
_Então o que ela sabe sobre o teu irmão?
_Nada_ pousando a mão na testa dando um meio sorriso_ Porque ainda me preocupo com isso?  Ela só falou uma ou duas vezes para ele, apenas admirava o Ichiru, que parvoíce!
_Não é parvoíce nenhuma, tu gostava do teu irmão, tinhas de te preocupar com ele_ Abraçava Zero carinhosamente.
_Não , não tinha ele já morreu, então não faz diferença_ deslizou a mão pela face dele_ com quem eu tenho de me preocupar é contigo, és a mais importante para mim.
_Estás errado a pessoa mais importante para ti é o Ichiru.
_Não Yuka, eu vivo sem ele mas sem ti eu não posso.
Yuka ficou sem jeito, pegou na mão dele e seguiu para a aula, o que Zero dizia era verdade não podia viver sem Yuka ela é que o tinha retirado da escuridão, foi ela que lhe deu esperança de continuar a viver.
Um corvo negro pousado na janela ouvira o que Zero tinha dito, um mero espectador que tinha de dar todas as notícias sobre aquela academia ao seu mestre.



3 comentários:

  1. Que capítulo! Me deixou sem fôlego... E eu a pensar que o negócio com a Kimi fosse algo mais compicado do que uma gravidez!

    Agora, este corvo, ai, ai...

    ResponderEliminar
  2. kimi gravida? como sera que kaname vai reagir

    outra vez o corvo?


    bjito

    ResponderEliminar
  3. pobre Kimi, ter um filho... que trabalheira
    o Zero tá a ficar muito romântico heim

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!