03/11/12

Capitulo 82 – Idealizar um futuro amoroso – Fanficition – “The Dark Vampire


Sentia-se um pouco mal por ter dado a noticia a Kimi sobre a sua gravidez, antes de a deixar sair da enfermaria deu-lhe alguns medicamentos para as dores, e avisou-a que se necessitasse de alguma coisa para não hesitar em falar com ela, apenas não entendeu porque Kimi lhe pediu sigilo, mas se era importante para a sua paciente iria cumprir o seu desejo.
A noite tinha caído, e Kotori ficou mais tempo na enfermaria pesquisando sobre o caso de Kimi, até mesmo livros mitológicos acabou por pegar, não iria deixar nada ao acaso, a sua descoberta de uma humana grávida de um vampiro deixava empolgava que até se esquecia de Yagari.

Porém Yagari não se tinha esquecido nem um pouco da conversa que tinha tido com ela, soube pelo Diretor que ela ainda continuava a trabalhar na enfermaria, não sabia se a sua aluna tinha piorado, mas talvez fosse por isso que Kotori tinha ficado até mais tarde a trabalhar.
Acabou por ir ter com ela bateu á porta abrindo-a devagarinho, viu-a sentada na secretaria misturada entre os livros e papelada.
_ A minha aluna já está melhor?_ Perguntou entrando para dentro.
_Yagari-san!_ Ficou surpreendida em vê-lo lá_ A Kimi está melhor como podes ver já não está mais em observações.
_Ainda bem, mas o que ela tinha afinal?
_O que ela tinha…._ quando Kimi lhe pediu sigilo isso também se referia aos seus professores? Kotori não sabia o que dizer.
_Não me digas que não sabes o que a garota tinha.
_E o que tens a ver com isso? Ela é só a tua aluna! Ou preocupas-te assim tanto com ela que precisas de saber?
_Como se eu precisasse de saber!_ retorquiu com pouco caso sentando se na cama, e puxando um cigarrado do maço_ Só não quero ter uma esposa que seja incompetente.
_Eu não sou nenhuma incompetente!_ levantou-se ofendida agarrando o isqueiro que Yagari segurava na mão_  Numa enfermaria não se fuma!_ Yagari sorriu-lhe_ Espera o que disseste mesmo?
_Eu disse que não quero ter uma esposa incompetente _ puxou Kotori  fazendo com que ela se sentasse ao seu lado._ Disseste para eu não demorar muito tempo a pensar.
_Tu estás a falar mesmo a sério? Não é nenhuma brincadeira.?
_Eu não ia brincar com uma coisa dessas, eu nunca pensei em casar nem me lembraria de uma coisas dessas se não fosses tu, então porque ira brincar com uma coisa séria?_ sua mão estava entrelaçada á de Kotori, tinha um desejo de a beijar se não fosse ela a interrompe-lo.
_E o anel? se te queres casar comigo tens fazer um pedido em condições!
_ Isso já é demais, casar já devia ser o suficiente para ti, mas se não é sempre posso ir embora.
Levantou-se, falar sobre coisas tão sentimentalistas não era o seu género , mas logo Kotori o impediu.
_Não, não tudo bem se não tiver um anel, nem um pedido de casamento romântico, tens razão o importante é ficar contigo.
Abraçou carinhosamente  Yagari, deixando de ver o lindo sorriso que ele transmitia.
_Né Yagari-san, no nosso casamento vamos  ter montes de convidados e tu vais estar á minha espera no altar bem vestidinho, não é mesmo?
_Porque não nos podemos casar pelo civil? Só nós os dois.
_Eu não sei…. Né depois do casamento vamos ter a nossa própria casa, certo?
_Mas eu já tenho uma casa, não precisamos de outra.
_Mas tu já viste o tamanho daquela casa? É pequenina e quando tivermos os nossos filhinhos onde eles dormem, na mesma cama que nós?
_Filhos? Não achas que estás a pensar demais, eu não quero ter um monte de pirralhos.
_Oh não seriam pirralhos, seriam os teus sucessores a hunters_ Kotori dizia com carinho na voz , deixando Yagari sentir-se diferente.
_Ainda temos muito tempo para pensar nisso, não achas?_ Dizia quase num sussurro não negando por completo os planos de Kotori.
_É mesmo_ encostou o seu rosto junto ao peito dele sentindo uma leve caricia no seu cabelo.
_ Já jantas-te?
_Comi qualquer coisa.
_Devias-te alimentar em condições_ acrescentou Yagari sorrindo para aquele mulherzinha.
_Não preocupes com isso, eu estou bem tu é que devias parar de fumar isso faz mal á saúde.
_Típico de uma enfermeira…
Kotori arrastou-o para fora da enfermaria trancando-a, tinha um sorrisinho maroto , dando um ligeiro beijo em Yagari.
_Amanhã discutimos sobre isso, já é tarde tens de descansar, amanhã tens de dar aulas_ até a sua voz transmitia felicidade.
_Eu não acho que seja assim tão tarde, anda.
Pegou pela mão da menina puxando-a, ela olhava para ele ainda um pouco desconfiada.
_Para onde vamos a esta hora?
_Para o meu quarto.
_Para o teu quarto, tás maluco?!
_Ah ele está um pouco desarrumado então pensei que gostasses de lhe dar um jeito.
_ Eu não sou tua criada…_ lamentava-se apesar de ser ignorada.
_Anda, pensei que gostasses de estar comigo?_ sorriu-lhe abrindo a porta do quarto  e puxando-a para dentro.
_Não vale a pena arrumar o teu quarto passado uns segundos torna a ficar a mesma bagunça.
_Na verdade eu queria mostrar-te isto.
Pegou em alguns papeis, sentando com Kotori ao seu colo.
_O que é isto_ deu uma vista de olhos_ São poemas, que lindos! Não sabia que gostavas de poesia.
Podia não parecer o género de Yagari mas ele gostava de poesia, aqueles poemas que mostrava a Kotori faziam recorda-la por isso é que os guardava com tanto carinho e lhos quis mostrar.
_Posso os ler agora?_ perguntava vidrada nas letras gravadas no papel.
_Agora? Não pode ser noutro dia?_ Uma das mãos puxava a saia dela para cima enquanto beija-lhe o pescoço.
_E o que pretendes fazer agora?_ Arrepiava-se com o toque sedutor dele tentando disfarçar.
_ Eu estava a pensar … em passar a noite contigo_ desbotoava a bata justa que ela trazia, começando a reluzir o decote.
Kotori levantou-se num ápice do colo dele, ele tinha sido demasiado direto, o melhor era se ir embora.
_Eu, eu acho que o melhor é dormirmos juntos depois do casamento, o melhor agora é eu ir-me embora, xau_ Falava depressa e teu um beijo na bochecha de Yagari saindo rapidamente do quarto.
Yagari ficou sentado na cadeira olhando os poemas, tantas vezes que a rejeitou que agora acabara por ser rejeitado por ela.

2 comentários:

  1. quem diria que yagari aceitasse o pedido de casamneto de kotori
    kotori ja pensou em tudo!!

    bjito

    ResponderEliminar
  2. Yagari escreve poesia??...
    Aposto que faz poemas épicos sobre cabeças decepadas de vampiros levels E.
    E Kotori tomou de fato as rédeas da situação...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!