05/11/12

Capitulo 83 – A falta das palavras preocupam… - Fanfiction - “The Dark Vampire”


Não havia nenhuma razão para faltar mais ás aulas, arrumou as suas coisas e saiu sozinha, mas agora já não podia dizer mais que estava sozinha tinha uma criatura dentro dela, era assim que Kimi pensava apenas não sabia ainda como contar a Kaname, esse pensamento tomava conta de todo o seu ser, nem notou a felicidade de Kaito ou de Yuka a verem-na nas aulas, nem prestou atenção ao que o seu professor disse, deixou o seu caderno em branco naquele dia, mas não era só o caderno tudo ao seu redor também parecia pintado de branco.

Apenas voltou á sua miserável realidade quando a noite caiu, esperando Kaname da janela do seu quarto, encorajando-se a lhe contar o que ele necessitava de saber.
Zero e Yuka estava sentados na soleira da porta, Yuka agarrava o braço de Zero sentindo o frio embater no seu rosto.
_Hoje a Kimi estava estranha_ comentou Yuka encostando-se mais junto de Zero.
_ Talvez ela ainda não tenha recuperado totalmente._ Disse um pouco indiferente.
_Podias-te preocupar um  pouco mais com ela, até o Kaito parecia preocupado.
_Acho que não á nada para me preocupar, se ela tivesse mesmo mal não tinha ido ás aulas, e tu realmente queres que eu me preocupe com outra garota?
_Não…. Quer dizer se for como amigo, não tem problema, Kaito também é amigo dela.
_ Mas as coisas são diferentes, Kaito ama a Kimi, eu não tenho nenhum sentimento assim por ela.
_Tenho pena do Kaito, acho que a Kimi ficaria muito melhor com ele duque com aquele Kuran.
_Isso é o que tu achas, mas a Kimi tem um amor cego por ele, acho que nunca alimentará um sentimento tão forte por Kaito como tem por Kaname.
_Tens razão…. Está frio, pergunto-me quando nevará.
_Estás mesmo ansiosa para ver a neve…. Quando nevar quero estaremos juntos.
_Mas e se for nas férias? Eu não estarei contigo.
_Eu sei que nevará quando eu estiver ao teu lado.
_Muito positivo, o Senhor Zero_ deu uma cotovelada nele, dando uma risada.
_Sabes porque eu estou tão positivo? Porque te tenho ao meu lado_ entrelaçou a sua mão na dela, olharam-se longamente, aquelas verdades deixavam Yuka sem jeito.
Porém era com ela que Zero conseguia ser o mais verdadeiro possível, e ao dizer-lhe o que sentia por ela não podia-se lamentar por ter guardado tudo isso só para ele, como tinha feito com Yuuki.
Yuuki agora a noiva de Kaname, acabara por ser deixada por ele naquela noite, apenas a companhia de Ichijou para a reconfortar, mesmo que não lhe soubesse dizer onde o seu amado ia quase todas as noites.
Kaname mais uma vez fora ao encontro de Kimi já sabia que ela tinha saído da academia, e ficava mais tranquilo ao saber disso, para a alegrar um pouco levava uma rosa vermelha, encontrou a menina junto á janela do seu quarto, e assim que o viu foi ter com ele numa leve corridinha.
_Kaname que bom que vieste_ esticou-se dando-lhe um leve beijinho.
_Tinha de saber como estavas, estás melhor?_ Interrogava enquanto pousava a rosa entre os dedos da menina
_Eu estou bem…._ dizia olhando a rosa  _ Eu estou bem_ e tornava a repeti-lo para si mesma.
_Kimi tu não pareces tão bem assim, não me enganes por favor, o que tens?
_Eu… eu estou…._ suas palavras fracassavam assim como o seu corpo.
Kaname segurou firme na menina olhando com preocupação, Kimi apertava a camisa dele, desviando o seu rosto, tinha perdido toda a coragem, até mesmo de o encarar.
_Kimi… devias descansar_ pousou-a na cama descalçando-a e desabotoando o casaco_ deves ter alguma medicação para tomar, certo.
_Essa ai_ apontou para a sua mesinha de cabeceira_ mas eu não acho que seja necessário.
_Eu não acho, ainda agora desequilibraste-te, tens de ficar boa.
_Mas… eu apenas queria ser como tu_ seu olhar era carente, pedindo meiguices._ porque eu acho que se fosse vampira poderia estar mais tempo ao teu lado_ agarrava pela manga do  casaco dele_ eu preciso de ti.
_Eu sei disso Kimi, mas eu não posso, mesmo sendo uma humana eu estarei sempre ao teu lado, em tudo o que necessitares.
_Kaname… eu amo-te_ abraçava-o com força suspirando pesadamente .
_Ver-te assim deixa-me tão preocupado, se ao menos eu pudesse saber o motivo de toda essa tristeza.
_Não te preocupes… apenas fica ao meu lado.
_Eu fico, Kimi, eu fico, mas por favor toma os medicamentos, não faças a mesma coisa como quando me prometeste que irias á enfermaria, e só foste quando te levaram ao colo.
Kimi não disse nada, Kaname estava correto, deveria estar muito zangando com ela, então apenas obedeceu-lhe , pousou o copo da água, olhando para ele como quem dizia “agora já estás satisfeito?” deitou-se encostando a cabeça nas pernas dele, sentindo ele afagar o seu cabelo.
Não tinha sido capaz de lhe contar e sentia-se imensamente cansava ,incapaz de lhe dizer o que quer que fosse, apenas queria continuar a sentir aquela doce caricia enquanto adormecia esquecendo o seu problema.
Kaname embalava a sua menina, percebendo que algo não estava bem com ela, não gostava de quando ela tinha segredos com ele, mas tinha de entender que todo o ser humano tem os segredos que deveriam ser respeitados, ele era apenas um vampiro que achava que humanos eram frágeis e existia uma deles que queria proteger, mas apesar de ser tão astuto não sabia com proteger a sua adorável Kimi.

“Você não é nada mais que uma pequena e frágil vida para nós”
Kaname – Vampire Knight Guilty


4 comentários:

  1. Yuka e está mesmo ansiosa que neve

    kimi devia ter dito a kaname que esperava um filho dele, seja qual for a sua reaçao, ele tem de saber..

    bjito

    ResponderEliminar
  2. Hum... Suspeito que Kaname já sabe da gravidez, ele está sempre a um passo à frente de todos.

    ResponderEliminar
  3. Estou adorando, como sempre, e concordo com a mel .. Kaname está sempre um passo á frente de todos ...
    Ps. gomene não ter deixado comentário nos outros capitulos, mas é que eu leio no telemovel e lá não dá para comentar :S
    Gomene ^^"

    ResponderEliminar
  4. Como já disso o Zero tá uma lamechas... nunca o vi tão romântico
    Vai ser dificil para a Kimi contar ao Kaname sobre a gravidez

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!