07/11/12

Capitulo 84- Coração pequenino e confuso – Fanficiton - “The Dark Vampire”



Preparava-se para dar mais um dia de aulas, o último dia do primeiro letivo  de aulas, Yagari pegou nos seus livros, arranjado um pouco mais de paciência para aturar os seus alunos.
Ainda gostava de ver Kotori, mas não queria dar muito nas vistas, sabia que isso ainda a iria deixar mais convencida, e nem queria ouvir mais falar daquele casamento, existia um ligeiro arrependimento em ter aceite, mas não queria que ela se afasta-se dele, foi a única solução que viu, aceitar.
Não esperava era encontrar Kotori assim que saiu do seu quarto.

_Bom dia Yagari-san!_ Dizia sorridente aproximando-se dele.
_O que fazes aqui?_ Trancou a porta continuando o seu caminho.
_Eu estava á tua espera para tomar o pequeno almoço.
_Não podes fazer isso sozinha?
_Mas nós somos um casal… devíamos fazer coisas juntos_ parava deixando de acompanhar Yagari.
_Fazer coisas juntos?_ voltou-se para trás vendo a face dela tristonha_ Se isso te faz feliz, vem_ esticou a mão_ sempre ia tomar o pequeno almoço.
Kotori agarrou a sua mão, reacendendo a esperança de estar um pouco com Yagari, não contava era de ele  puxa-la contra ele, e envolvida no seu abraço deixou-se levar por um beijo mais que roubado, era a primeira vez que se beijavam depois de assumirem  o seu relacionamento. A segunda ao total…
Naquele dia só teve de dar aulas da parte da manhã mas mesmo assim, não esteve com Kotori na parte de tarde, ela tinha trabalho ainda não entendia em que tanto ela estudava sendo apenas um enfermeira, mas dar-lhe-ia espaço, aproveitar aquele dia desfruta-lo sozinho, tinha a certeza de que quando as férias começassem Kotori não o largaria.
Kaito não passaria as férias naquela academia, e tinha a certeza que Kimi também não, queria estar com ela, lembrava-se de ter-lhe prometido que a levaria a uma pastelaria quando não chovesse, estava frio mas não caia uma gota de água. Sabia que Kimi deveria estar ainda um pouco debilitada mas mesmo tinha que tentar.
_Kimi hoje não chove, seria um bom dia para irmos a uma pastelaria não achas?
_Eu acho uma boa ideia_ Isso animava Kimi, tinha que se distrair um pouco, ás vezes desconfiava que Kaito conseguia ler o seu estado de espirito.
_Mesmo, tu já estás boa? Não quero que piores, apesar de não saber o que tivesses-te….
_Eu estou bem, foi apenas uma indisposição, eu quero mesmo ir contigo á pastelaria, e tu prometes-te.
_Eu sei que prometi, e se não tem problema, vamos?
_Sim!
Saíram da escola juntos e por preferência de Kaito foram para a pastelaria mais próxima, depois de fazerem os seus pedidos á funcionária, Kaito queria saber mais sobre Kimi apenas não sabia como começa, Kimi acabou por ser mais rápida.
_O que vais fazer nas férias, não vais ficar na academia?
_Não…. Bem eu vou voltar para a minha casa, tenho alguns trabalhos da academia para fazer.
_Tens? Não me lembro de algum professor mandar trabalhos de férias.
_Tontinha, no segundo período começo a dar aulas como auxiliar do professor, tenho que adiantar as minhas tarefas.
_Vou gostar de te ter como professor…_ deu um sorriso dócil_ mas também tens de aproveitar as férias, como estar com a tua namorada.
_Com a minha namorada…. Kimi tens de saber de uma coisa, eu e a Tora não somos namorados.
_Não são, não sabia que tinha acabado.
_Nós nem começamos Kimi, eu nunca tive nada com a Tora.
_Impossível_ tentava dar um sorriso, enquanto percebia que tinha sido um engano todo esse tempo_ Porque  eu vos vi juntos.
_Kimi…. Á coisas que não entendes, eu estava com Tora para esquecer alguém,  mas entendi que não era a solução._ Dizia pesarosamente mas incapaz de prenunciar o nome de Kimi.
_Quem foi a pessoa que feriu o teu coraçãozinho?_ Segurava a mão de Kaito tentando reconforta-lo.
_É impossível ela ferir-me , mas ela só vê-me com amigo e eu amo-a mais que uma amizade.
_Eu conheço-a?
_Tu…._ hesitou antes de continuar_ Como não entendes que essa pessoa és tu?
_Eu ? Eu nunca entendi que tinhas esses sentimentos por mim, eu, eu não sabia Kaito.
_Mas tu sempre foste especial para mim, esse teu olhar, a tua forma dócil de ser, és mesmo especial_ Kaito aproximava o seu rosto de Kimi, apesar de ter a mesa a separa-los, Kimi não reagia, e foi surpreendida por um beijo tão carinhoso,  mas que mostrava os verdadeiros sentimentos._ Eu amo-te tanto Kimi.
_Desculpa Kaito, mas não posso, um dia vais-me odiar.
_Porquê? Porque namoras com o Kuran? Se tu o preferes eu não te vou censurar.
_Não, não é isso Kaito, apenas é melhor continuar-nos a ser amigos_ Levantou-se da mesa saindo da pastelaria.
Kaito, tirou o dinheiro do bolso, deixando-o em cima da mesa, saindo logo atrás de Kimi.
Seguiu o caminho um pouco mais atrás de Kimi, a sua menina estava cada vez mais confusa, tinha o Kaname e agora estava grávida dele , não o podia deixar agora, mas por outro lado não negava que depois de Kaito ter confessado e a ter beijado que também sentia algo por ele, mas não podia estar dividida por duas pessoas, apenas a uma é que tinha de ser fiel, e a sua escolha permanecia igual, Kaname, as esperanças de Kaito poderiam deixar de existir se não ainda sairia mais ferido.

3 comentários:

  1. Finalmente que kaito teve coragem de contar a kimi que a amava apesar de ele o demonstrar e kimi nao perceber isso... notava-se de longe que kaito a amava!
    como será que vão ficar as coisas entre eles?

    bjito

    ResponderEliminar
  2. Eu creio que a Kimi vai se arrepender de escolher o Kaname.
    Um milhão de vezes o Kaito...

    ResponderEliminar
  3. O Kaito foi bem corajoso em se confessar para a Kimi (coisa que os homens mais teem medo é de mostrar os sentimentos)

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!