08/11/12

Capitulo 85 – Enfeites natalícios em estilo romantic – Fanficiton – “The Dark Vampire”


Ainda naquela tarde Zero, Yuka foram abordados pelo Diretor, pedindo-lhes um favor, ao qual foram incapazes de negar.
Não sabiam era que a ideia do Diretor era deixa-los  a trabalhar nos enfeites de natal, Zero não estava nem para ai e ia mesmo decidir ir embora se não fosse Yuka a pedir-lhe muito para ficar, havia um entusiasmo, uma alegria de criança no semblante dela, Zero acabou por ceder.
Yuka não se lembrava de fazer alguma coisa assim, nem de passar nenhum natal, e se era uma coisa que as pessoas faziam ela também queria saber, com a ajuda de Zero enfeitou o pinheirinho, e como era uma principiante no oficio teve a honra de colocar a estrela no topo da árvore.

Mexia nas caixas dos enfeites, reparando que ainda tinham sobrado muitos, quando o Diretor voltou animado, piscando o olho a Yuka e fazendo um sinal positivo, Zero ficou desconfiado, aqueles dois juntos poderia sair alguma coisa perigosa.
_Zero…_ chamou Yuka por o seu namorado, mas o seu tom de voz ainda deixava-o mais desconfiado.
_O que foi Yuka?
_O diretor teve a falar com os meus avós, eles deixam-me ficar mais uns dias.
_Deixam? Quanto tempo.
_Hum…. Eu vou passar o natal com eles, vou na quinta e regresso no sábado a seguir ao natal para passar o ano novo contigo, o que achas?
_Continuo a achar que é pouco tempo para passar contigo nas férias, mas já é muito bom.
_ Se achas que é pouco tempo, porque não fazes uma vida de casal com a Yuka-san?_ perguntou o diretor intrometendo-se na conversa dos dois.
_Mas nós já somos um casal Diretor!_ Retorquiu Yuka sem entender o que o Diretor queria dizer.
_Eu sei que sim Yuka, mas não era isso que eu queria dizer, eu estava a tentar chegar que vocês podiam formalizar o vosso relacionamento como o Yagari-sensei e a enfermeira Kotori-san, ai fiquei tão feliz quando soube que eles se iam casar.
_O Mestre vai-se casar?_ perguntou Zero surpreendido.
_Foi rápido, hein…_ Yuka comentava com um certo gozo.
_Vão, ele contou-me hoje, acho que foi um desabafo, parece que estas coisas com a Kotori têm lhe dado dores de cabeça, como ele disse…. “mulheres são incompreensíveis”.
_ Tenho que concordar com ele.
_Tens nada, homens é que são difícil de entender_ Argumentou Yuka dando uma cotelevada em Zero que mal se mexeu do sitio.
_Que romantic!! Devias seguir o exemplo do teu mestre Zero_ O Diretor bailaricava de um lado para o outro enquanto falava.
Zero o fuzilava com o olhar, desde quando tinha que fazer tudo igual a Yagari-sensei, não precisava de formalizar a sua relação com Yuka para continuar a gostar dela, porém surgia-lhe outra ideia na sua cabecinha e sem semblante modificava-se com um ligeiro sorriso.
_ Diretor se não precisa de nós, com licença._ Agarrou pela mão de Yuka saindo sem dar mais nenhuma explicação ao Diretor.
_Mas Kiryuu-kun…. Ainda sobrou enfeites_ lamentava-se mas não existia ninguém para o ouvir falar, estar sozinho tornava-se tão triste quanto o inverno que se avizinhava.
Saiu com Yuka até ao jardim da academia, aquele frio fazia Yuka tremer, todo ele entranhando-se  em todos os ossos do seu corpo, as suas mãos arrefeciam rapidamente, e apenas pensava em voltar para o quentinho.
_Zero, está frio não devíamos ter saído… além disso o diretor pode precisar da nossa ajuda.
_ Não te preocupes o Diretor já costuma a tratar das cenas do natal sozinho ou…._ não conclui a sua frase, não queria falar de Yuuki á Yuka, e por sua sorte ela não tinha apanhado essa ultima parte.
_Zero vamos para o teu quarto!_ disse quase como uma ordem puxando Zero para junto dela, que deslizou a mão pela cintura dela dando um ligeiro sorriso, deu um beijo no rosto gelado da sua garota, cedendo ao seu pedido.
_Que ideia foi essa de ir lá para fora?_ Yuka sentava-se na cama dele, cobrindo-se com o cobertor.
_Eu só queria estar um pouco contigo.
_Mas tu estás sempre que quiseres comigo_ disse com um sorrisinho matreiro_ E agora nas férias quem sabe até não durma no teu quarto.
_No meu quarto? Gostas assim tanto dele_ Zero continuava a brincadeira sentando-se ao lado dela.
_Não…. Mas gosto de dormir quentinha ao teu lado.
_Então é por isso que sempres ficas colada no meu quarto quando podes? Pelo menos pensei que gostasses da companhia.
_Mas eu gosto…_ deu um beijinho rápido afastando-se de Zero_ mas gosto mais de ficar da tua cama_ tinha um tom travesso na maneira que falava deixando transparecer um sorrisinho.
_Se gostas assim tanto dela, o melhor é oferecer-ta.
_Só aceito se tiver uma oferta.
_Uma oferta?
_Sim, algo querido, adorável e que eu ame muito.
_O que seria isso?
_Tu_ esse simples “tu” fez Zero sorrir, como algo tão banal, podia o fazer tão feliz, entrelaçou a sua mão á dela e com o simples olhar parecia dizer “então porque não vamos aproveitar a minha cama?”
 Yuka lhe sorriu dando um beijo demorado em Zero, deslizando a sua mão pelo cabelo macio dele, enquanto o cobertos caia das suas costas e Zero precipitava-se a tirar-lhe o resto da roupa.



2 comentários:

  1. O diretor está mesmo com pressa em que o zero e yuka se casem
    mas parece que zero nao gostou da sua ideia

    bjito

    ResponderEliminar
  2. o Diretor e as suas coisas, casar é um pouco cedo não!!!
    a Yuka e o Zero são tão fofos

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!