10/11/12

Capitulo 86 – Desejo ardente, cama fria – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Chegaram a academia em silêncio, mas antes de se separar de Kimi pediu-lhe que pensasse no que ele lhe tinha dito, a menina apenas consentiu com a cabeça, dando um leve beijo no rosto dele.
Talvez um beijo de despedida, no dia seguinte Kaito deixaria a academia, e depois de se ter confessado a Kimi, não sabia como haveria de a encarar de novo, aquele beijo tornava-se significativo para Kaito, que sabia que o mais certo era só tornar a ver Kimi no próximo ano, apenas ela é que não tinha essa noção.

Kimi voltou para o seu quarto, desabotoava  o casaco  enquanto pensava no que Kaito dissera, como se ainda sentisse ser beijada por ele, não entendia que sentimento era esse que tinha por ele, apenas sabia que não o queria magoar mas com a certeza que tinha acabado de o fazer.
Sentiu-se reconfortada mas ao mesmo tempo sobressaltada com um abraço , não tinha dado conta de Kaname ter entrado no seu quarto, enquanto ele a abraçava sentia-se culpada por estar a pensar noutro rapaz sem ser nele, ainda não lhe ter contado sobre a sua gravidez, seu semblante ainda tornava-se mais tristonho, Kaname sentou-se ao seu lado dando um beijo demoradinho em Kimi, adorava aquele azul do olhar da menina mas que parecia um pouco sem brilho.
_Kimi, pareces triste_ deslizou a mão pela face da garota_ passou-se alguma coisa?
_Não….não,  estava com saudades tuas_ apertou com força a sua mão na dele, sabendo que estava a mentir_ Fico que feliz por estares aqui_ forçando um sorriso.
_Eu vim só para ti_ deu um leve beijo na testa da menina, sorrindo sedutoramente para ela._ Agora tenho todo o tempo para ti. _ o seu tom de voz tinha um misto de perversidade enquanto as suas mão desciam pela cintura da sua menina.
_Kaname…_ queria dizer o que se passava mas era incapaz ao ver aquele olhar quente e doce que Kaname projetava.
_Que foi?_  Aproximava-se de Kimi, acabando deitado por cima dela, enquanto seu cabelo caia para a frente do seu rosto.
_É melhor parar_ Kimi tapava a sua própria boca enquanto, Kaname dava-lhe leves beijinhos no pescoço.
_Porquê? Eu quero estar contigo_ deu-lhe um beijo abafando o “não” de Kimi, enquanto as suas mão entravam dentro da blusa da menina.
A sua língua deslizou por entre os seios da dela, enquanto que os dedos da menina entranhavam-se no cabelo castanho de Kaname, que lhe sorriu atrevido passando um dedo nos lábios.
_Kimi os teus seios cresceram_ disse quase num tom provocativo, olhando as pequenas diferenças no corpo dela.
Apenas ela não achou piada,  e num impulso deu um estalo em Kaname, só voltou a realidade assim que Kaname ficou mais sério.
_Desculpa, Kaname, desculpa_ tocava a face em que lhe tinha batido, verdadeiramente arrependida.
_Kimi, que se passa?_ Kaname desistiu, tornando-se a sentar ao lado dela_ Andas diferente.
_Eu não tenho nada,  não tinhas de reparar  nisso é constrangedor.
_Porque ficas intimidada dessa maneira? Porque não confias em mim? Mesmo eu sendo o teu namorado, não gostas de mim?
_Gosto! Claro que gosto!
_Então porque não me contas o que se passa contigo, estes últimos dias estás diferente.
_Eu estou a crescer é normal o meu corpo mudar
_Não é disso que eu estou a falar, esse teu sorriso desapareceu desde que estiveste doente, existe algo que eu deva saber?
_É que eu, eu estou…._ foi interrompida por Yuka que entrou no quarto, e Kimi acabou por não completar o que tinha para dizer.
_Eu não interrompi nada?_ perguntou Yuka aproximando-se da sua cama, enquanto Kimi estava de costas para ela apertava rápido a sua blusa.
_Claro que não_ disse sorrindo para ela_ O Kaname já estava de saída._ guiou até á porta fazendo-lhe uma pequena feição no rosto_ Amanhã falamos_ deu-lhe um beijo despedindo-se dele durante aquele noite.
Kaname não ficou muito satisfeito, não apenas por Kimi ter-se recusado a ter feito sexo com ele mas também pelo facto de não lhe contar o que se estava a passar com ela.
A sua menina parecia estar a afastar-se dele, temia que o amor que ela tinha por ele estivesse a desaparecer, e nem queria pensar que isso tivesse a ver com o seu adversário, porém Kimi só ficara assim depois de ter adoecido, existia uma conexão evidente, mas não sabia o seu significado, não saber o que se passava deixava Kaname irritado, mas ainda existia uma esperança que Kimi lhe contasse no dia seguinte tal como ela tinha dito.
Ao chegar fora do alojamento do dia, deparou-se com o corvo pousado nos ramos de uma árvore próxima á janela do quarto de Kimi, era o mesmo corvo, ainda não se tinha conseguido livrar-se dele, mas desta vez ao invés de o tentar matar, decidiu conforta-lo.
_Quem é o teu mestre?
O corvo não respondeu levantou voo deixando os ramos da árvore abanarem um pouco, tinha uma ligeira ideia de quem seria e só de pensar nisso ainda ficava de mais mau humor.
Ao chegar ao seu aposentos deparou-se com Ichijou encostado á porta avisando que Yuuki o esperava, só lhe faltava mais essa a sua irmãzinha querer alguma coisa dele.
_Kaname onni-sama esta á tua espera._ Yuuki estava sentada no seu sofá vermelho com um ar sério.
_Ichijou já me contou._ Pousou o seu casaco olhando o tabuleiro de xadrez que permanecia igual_ Algum problema.
_Eu quero saber onde vais todos os dias á noite, que negócios são esses?
_Yuuki não tens nada a ver com isso
_Mas eu sou tua noiva!_ e fez uma pausa refletindo um pouco_ E tua irmã eu queria que confiasses mais em mim!
Kaname também queria que Kimi confiasse mais nele, acabava por fazer o mesmo com Yuuki, mas ainda não lhe podia contar que a andava a trair com uma humana, pois acreditava que o que tinha por Kimi era algo passageiro, mas ao contrário duque pensava a sua relação com ela tornava-se mais forte, e era a causa de Yuuki estar desconfiada.
_Eu confio em ti, Yuuki, apenas não quero que te preocupes desnecessariamente.
_Isto não está certo.
_Yuuki, existe coisas que não precisas de entender, apenas continua a ser como és, e quanto sentires-te sozinha sei que terás a companhia de Ichijou.
_Eu não vou insistir mais, por enquanto_ saiu e seguiu acompanhada de Ichijou.
Acabou por dizer o que não devia, mas á algum tempo que percebia uma aproximação entre Yuuki e Ichijou, e tinha uma desconfiança que o que levara a Yuuki ir falar com ele tinha sido por via de Ichijou, esperava que o vice-líder do alojamento da lua não se fosse intrometer no  seu caminho, pois seria um problema.
Sua raiva crescia e olhando para o tabuleiro quebrou uma das peças dos seu jogo, quem lhe dera ter passado uma noite junto de Kimi…


2 comentários:

  1. Ai que noite mais atribulada para o Kaname, tudo lhe correu mal, não deve estar nada mas nada feliz...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. coitado de kaname, nao tem descanço!
    quem sera o corvo?

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!