14/11/12

Capitulo 88 – A Rosa espinhosa – Fanficiton – “The Dark Vampire”



Zero apontava a sua Bloody Rose aquele vampiro, pronto para disparar a qualquer momento, Yuka estava mais atrás dele, um medo terrível a atingia sem qualquer piedade, percebia agora o que era realmente o perigo, e sentia-se uma impotente ao lado de Zero, que permanecia frio e aparentemente calmo.
_ Tens a certeza que queres disparar Zero?_ aquele vampiro dizia com um certo gozo, divertia-se com o sucedido.
_Porque razão não haveria de o fazer?
_Porque não vais querer ver essa garotinha sofrer com fiz á outra.
Por um instante Zero desviou a sua atenção para verificar se estava tudo bem com Yuka, isso foi o suficiente para aquele miserável desaparecer sem rasto, sentindo apenas o vento bater em seus rostos transbordando da fragância do sangue de Kimi.

_Vamos para dentro Yuka.
Entrelaçou a sua mão á da garota, puxando para dentro do edifico, Yuka não disse nada, apenas consentiu no que Zero disse, de alguma forma dentro de quatro paredes poder-se-iam sentir mais seguros, mas ainda assim perguntava-se como Kimi estaria, Yuka não era a pessoa mais conectada a Kimi, mas ao mesmo tempo não deixava de ser a sua única amiga.
Mesmo que Kaname tivesse mordido Kimi com o propósito de a transformar em vampira afim de regenerar o seu ferimento, Kimi não dava qualquer sinal de vitalidade, apenas Aidou Hanabusa e Seiren sabiam o que se estava a passar dentro daquele quarto, todos os outros vampiros daquela academia interrogavam-se sobre o sucedido mas não surgia nenhuma resposta para eles.
Hanabusa foi ordenado a chamar a enfermeira o mais rápido possível, visto que se tratava de um caso de vida ou de morte, Kotori foi o mais rápido possível socorrer a menina.
A menina inconsciente, ficava mais fria a cada segundo, e a sua pele branca parecia a neve, não sentiu a pulsação iniciando assim compressões e insuflações, Kaname apenas assistia sem nada que pudesse fazer em sua mente vieram as ultimas palavras que Hiou Shizuka lhe disse antes de morrer“ um vampiro sangue puro bebendo sangue de um sangue puro permanecerá com um novo poder mas ao mesmo tempo você invocou um futuro sinistro para si mesmo” sempre teve ciente disso mas nunca acreditou que esse futuro sinistro fosse tão doloroso.
Kotori pouco pode fazer, Kimi não respirava mais, seu coração havia parado de bater, enfaixou o ferimento com uma ligadura, limpando todos os vestígios de sangue e de uma hemorragia que Kimi tinha tido, a causa era simples um aborto antes de morrer causa do ferimento, aquele vampiro tinha acertado bem.
Não sabia como havia de dar a noticia a Kaname, como enfermeira devia ter sido capaz de salva-la, mas não teve tempo para isso, nem métodos suficientes.
_Kaname, eu sei que isso é difícil mas não á nada que se possa fazer.
Kaname não se queria conformar com isso, Kimi ainda podia acordar, tinha-a transformado em vampira isso devia dar em alguma coisa.
_Kimi era uma boa menina, era tudo para mim, eu queria que ela fosse feliz.
_Kaname, acho que o ultimo desejo dela era passar uma gravidez calma ao teu lado.
_Era isso que se passava com ela? Ela estava grávida? Ela esperava um filho meu?_ Não que estivesse surpreendido, mas agora não ia ouvir Kimi dizer-lhe com alegria que iam ter um filho juntos, isso o entristecia, para além de a ter perdido também perdeu um futuro filho.
_Era a verdade, mas agora não importa, tens que pensar em ti, ok?_ deu uma leve palmada no ombro dele_ Despede-te dela, e segue a tua vida, sem esquecer do amor que tinhas por ela_ fez uma pausa antes de sair_ fica bem.
Nunca tinha dado a noticia de uma morte a alguém muito menos a um vampiro, mas não existia uma diferença, Kaname sofria da mesma maneira, e sozinho naquele quarto junto do corpo de Kimi, vinha-lhe um culpa irremediável, nunca foi o mais verdadeiro e correto com ela, e nem sequer foi capaz de a salvar,  imaginava agora se aquele acidente nunca tivesse acontecido, teria um filho junto com ela, deixaria tudo e fugiria para longe com ela, esquecendo todas as vinganças e os seus planos, pegava na menina embalando-a para o seu ultimo sono, acariciava o seu ventre como se disse um adeus ao bebezinho, o que era mais importante para ele, estava morto, qual era o verdadeiro significado da vida se não tinha mais o que amava? Iria vingar-se da morte de Kimi, mas sentia-se um fraco, apenas conseguia permanecer ali, olhando a sua menina, ainda esperando que ela abrisse os olhos, chorava por dentro, quando  queria chorar por fora, numa ultima tentativa pegou na mão da menina bebendo um pouco mais daquele néctar, ainda podia sentir o nervisismo Kimi enfrentou nos últimos momentos, e uma ligeira atração amorosa por ele, não aguentou e uma lágrima caiu pelo seu rosto, era a primeira vez que chorava na sua vida, chorava por uma humana, pelo seu grande amor, a única que despertou um sentimento diferente de todos os outros depois de tantos anos de existência, para de um momento para o outro desaparecer da sua vida.
A sua vida unia-se á de Kimi por uma rosa, uma rosa vermelha bela mas espinhosa, um dos espinhos acabara por ser letal para a sua bonequinha de porcelana, quando ela lhe disse que queria ser como ele, nunca devia ter negado isso á menina, pois se ela agora fosse uma vampira podia ter sobrevivido, fez isso apenas para não lhe trazer nenhuma confusão por ter transformado uma humana em vampiro e para Yuuki não suspeitar do amor que existia entre o dois, tudo isso para quê? Agora era um miserável sem ninguém para o amar. Devia ter gritado mais cedo que a amava, as suas conclusões foram tarde de mais, desde que conhecera-a seus planos nunca acabavam por ser como ele planeava, e muito menos este, que pensou que nunca interferisse com ela, muito pelo contrário.
Mas ainda existia um pergunta no ar, tinha oferecido no aniversário de Kimi , um colar, que não era uma simples bijutaria mas também tinha uma magia capaz de a proteger de algum ataque de um inimigo, ela sempre fazia questão de o usar, mas agora não estava com ele, sinal que alguém o tinha roubado se achasse o ladrão encontraria o assassino, não ia deixar passar uma vingaça em branco.
Mas agora apenas continuava a embalar Kimi em seu colo…..

3 comentários:

  1. Não entendi... Senhorita autora, por que matou a Kimi?... Ela morreu mesmo? Não tô acreditando aqui...

    ResponderEliminar
  2. não posso... a Kimi morreu mesmo, não...
    acho que o Kaname nunca se sentiu assim tão devastado

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. não acredito que kimi morreu!!
    não pode ser verdade, não pode

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!