17/11/12

Capitulo 90 – A perola dourada no poder do puro-sangue – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Kaito sentia uma raiva incontrolável, mas ao mesmo tempo uma dor profunda, não aceitava a morte de Kimi, e saiu da academia totalmente desnorteado.
Para apagar a fúria que sentia contra Kaname, matou vários vampiros ao longo da noite, e só parando num bar bêbado.
Kimi nem imagina que Kaito achava que ela estava morta, e se sentia um verdadeiro inútil por não ter estado ao lado dela quando ela mais precisou, a ironia do destino é que tinha abandonado a academia pouco tempo antes daquele acidente. Devia ter ficado, estaria ao lado da sua menina, e sem duvida que mataria o vampiro que atacou Kimi, ainda iria saber quem ele era , e matá-lo-ia como hunter e como vingança, mas no seu estado alcoolizado não iria a lado nenhum, apenas parou no sofá da sua casa onde acabou por adormecer.

Kimi estava longe de adormecer, Kaname deixou-a sozinha naquele quarto, pensava no aborto que tinha tido, naquele vampiro assustador do qual só se lembrava  do sorriso, aquela escuridão, aquele quarto frio e sinistro assustava-a, não queria estar ali mais, ou no mínimo não estar mais sozinha.
Tentou abrir a porta mas estava trancada, vendo as coisas ao seu redor tudo parecia desconhecido, respirava rápido tentando controlar-se, começava a ver uma pequenas partículas luminosas aproximarem-se dela, como pirilampos, eram belos, mas tornavam-se assustadores pois Kimi começava a achar que estava a alucinar, acabou por gritar por Kaname, só ele é que a podia tirar daquele pesadelo.
Quando Kaname saiu ao descer a escadaria logo foi abordado por os alunos da night class, ansiosos pela sua justificação, parou a meio das escadas pedindo que todos o ouvissem com atenção.
_Como já deram conta,  um vampiro atacou a nossa academia, o seu alvo foi uma aluna da day class, infelizmente para a salvar tive de transformar numa vampira, ela será a vossa nova companheira de turma.
Começou um borburinho, nunca antes uma ex-humana tinha entrada para a turma da noite, mas alguns deles não estavam tão preocupados com isso, Aidou interrogava-se porque Kaname não aproveitou o momento para contar a verdade, Ruka entendia que algo de errado existia ali, mas manteve o seu silêncio, Yuuki e Ichijou não engoliam bem aquela história, mas não achavam que Kaname estivesse a mentir de todo.
Foi nesse momento, que se ouviu Kimi gritar, o silêncio instalou-se, Kaname ficou sem jeito, mas aproveitou o momento para pedir algo mais.
_ O vampiro que atacou Kimi, é desconhecido, e não é a primeira vez que ele aparece nesta academia, peço-vos que se sentirem alguma presença estranha averiguem e descobrem quem é essa pessoa.
Todos responderam que sim fazendo uma leve reverencia em sinal de respeito, Kaname aproveitou  a deixa saindo de cena, pegou apressado a chave destrancando a porta do quarto, encontrou a menina de joelhos a chorar, que dor era aquela que sentia no seu coração? Sentia a necessidade de consolar aquela frágil menina, de ver um sorriso, aquele sorriso ingénuo que ele tanto adorava, ajoelhou-se junto dela limpando as suas lágrimas, tão delicadamente como medo que ela se quebrasse como uma boneca de porcelana.
_porque demoras-te? Eu queria que estivesses ao meu lado.
_Desculpa Kimi, desculpa-me, eu também não te queria deixar sozinha, mas eu tive mesmo te tratar de alguns assuntos.
_Que assuntos?
_ A tua entrada para a night class.
_Eu vou para a night class? Não terá problema.
_Não, afinal agora és uma vampira este é o teu lugar_ Existia problema sim, ficaria na mesma turma que ele e da Yuuki, o segredo iria ser desvendado, ainda teria de resolver esse assunto também.
_É verdade, hoje aconteceram tantas coisas que eu não consigo acreditar.
_Era por isso que estavas a chorar?
_Eu tenho medo, ele vai voltar? Eu não quero.
_Não te preocupes com isso eu estaria sempre ao teu lado então ele não te fará nenhum mal.
_Kaname ainda á outra coisa, tu tens mesmo a certeza que eu não estou mais grávida, eu estava a acostumar-me á ideia de ter um filho contigo, mesmo sem saber se tu aceitavas ou não, tu gostavas?
_Eu tenho a certeza, foi a enfermeira Kotori que confirmou_ fez-lhe uma feição no rosto sorrindo-lhe carinhosamente _ Claro que eu gostava muito, e adoraria que tivesses partilhado essa noticia comigo mais cedo._ Nem sequer tinha pensado em ter filhos nem sequer sabia se era uma boa ideia, mas se ela não tivesse sofrido o aborto o mais certo era aceitar aquela criatura.
_Desculpa Kaname, eu ia contar-te hoje, eu contei á pessoa errada porque pensava que eras tu_ as lágrimas desceram novamente pelo seu rosto_ eu não queria que fosse assim, eu fiz as coisas erradas, eu não te queria causar problemas.
_Não Kimi está tudo bem agora_ deu-lhe um beijo na testa, usando um dos seus poderes para a fazer adormecer, nitidamente Kimi ainda estava um pouco fora de si, a melhor maneira para a acalmar era deixa-la sossegada a dormir.
Deitou-a na cama cobrindo-a com o cobertor, deu um beijo, saiu do quarto trancado a porta por precaução, não fora Kimi que lhe causou problemas, os problemas provinham dele, Kaito tinha razão em dizer que a culpa de Kimi sofrer era toda dele, mas agora era tarde para a deixar, ela agora era a sua criação,  e apesar das coisas terem corrido da pior maneira e ter sido obrigado a transforma-la em uma vampira existia algo de bom nisso, agora tinha aquela menina em seu poder, podia-a controlar da forma que lhe bem apetecesse, pois ela não passava mais de uma criatura criada por ele.
Acontecesse o que acontecesse Kimi jamais o poderia abandonar, dessa forma sabia que o para sempre entre eles seria eterno, mas sabia que nem se teria de preocupar com isso, pois ela  já era loucamente apaixonada por ele.
Apenas tinha de se preocupar em protege-la daquele miserável o único que podia ser capaz de destruir o laço existente entre eles.

3 comentários:

  1. espero bem que aquele vampiro não volte mais aparecer..
    kimi ainda está um pouco confusa com tudo o que aconteceu... o que é normal
    mas com o tempo e com ajuda de kaname tudo ficara bem!! mas primeiro kaname terá de contar a verdade a yuuki

    bjito

    ResponderEliminar
  2. Imagino a reação do Kaito ao estar frente a frente com a Kimi vampira... Não vai ser nada boa.

    ResponderEliminar
  3. estou para ver a reacção da Yuuki ao saber que tem uns cornos bem fofinhos por sinal
    e a da Kimi por saber que o Kaname tem uma noiva

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!