20/11/12

Capitulo 92 – A arte de amar – Fanficiton – “The Dark Vampire”


Naquela tarde, depois daquela aposta Kotori e Yagari saíram da esplanada e o seu rumo foi o cinema depois daquela sessão de filme de romance que não era nada o género de Yagari, estava mais morto por voltar para casa, mas ainda assim passou por uma livraria comprando um livro necessário para as suas aulas e o jornal da tarde para ler quando chegasse a casa, pensava relaxar um pouco no conforto do seu sofá.
Quando chegou a sua casa já era noite, Kotori nem tinha achado muito boa ideia ter ido junto com ele devia ter ido logo para a academia, mas uma vez que estava lá faria um pouco de companhia a Yagari, enquanto ele lia o jornal acendia a lareira para aquecer a casa, olhando vez ou outra para ele que lia o jornal descansado, até parecendo que não notava a sua presença lá.

_ Gostas-te do filme?_ sentou-se junto dele_ Eu gostei muito.
_Sabes comédia romântica não é muito o meu estilo_ pousou o jornal, esticando um braço sobre o ombro de Kotori._ Para a próxima quem escolhe o filme sou eu.
_E que tipo de filme queres ver?
_Hum…. Sei lá, um policial, quem sabe um sobrenatural_ sua mão deslizou mais para baixo_ ou então sempre posso fazer um contigo._ A sua voz era provocadora e deixava Kotori sem  jeito.
_Um filme? E… e como seria esse filme?
_Eu mostro-te_ sacudiu o cabelo dela para as costas, deu um sorriso carinhoso, dando-lhe um beijo demorado.
Retirava o casaco dela, sem pressas , deitando-a sobre o pequeno sofá castanho, ousava desapertar o fecho das calças justas que ela usava se ela não fizesse uma interrupção.
_Não dá_ contrariava a própria vontade, mas para Kotori não dava mesma para ir mais longe.
_Esquece a aposta, esquece_ dizia quase num sussurro alargando o nó da gravata, sentado sobre os quadris dela._ Descontrai e esquece essa estupidez.
Trocou pouco mais de que alguns beijos e caricias e Kotori tornou a interromper.
_ Devia-mos tomar precauções, eu não quero ter um filhinho antes de casar_ Disse com a voz um pouco tremula, era apenas uma desculpa, mais uma.
_Puxa não lembrei-me disso…. Pensei que tinhas cuidado com essas cenas_ Kotori punha-lhe mais um problema.
_Porquê eu? Podias ter esses cuidados tu!_ afastou Yagari para o outro lado, ambos ficaram sentados lado a lado, Yagari olhou para ela um pouco desiludido.
_Assim não dá mesmo?
_Não…. Desculpa Yagari-san.
_Deixa lá_ puxou o maço do tabaco do bolso_ mas para a próxima não me escapas_ confirmou que não tinha um único cigarro_  acho que vou comprar mais tabaco, hein não demoro nada.
_E o que eu faço? Aqui sozinha?!
_Sei lá, sempre podes ler o jornal_ disse com pouco caso pegando o casaco e abrindo a porta para sair.
_Devias deixar de fumar.
_Devias tomar a pilula_ era mesmo para provocar Kotori, se não fosse isso não tinha nenhum problema. Saiu sentindo o frio bater-lhe no rosto, continuou o seu caminho ainda sentido a excitação. Bem que começava a esquecer a ideia de fazer sexo com a sua namorada.
Kotori ficou olhando as quatro paredes ainda pensou em preparar o jantar, ou talvez fosse melhor voltar para casa, tinha receio de deixar-se cair na tentação mais uma vez, vagueava em pensamentos quando a luz falhou, não entendia o porque daquele corte elétrico, não trovejava nem estava nenhum temporal, ainda procurou o quadro elétrico mas com aquela escuridão não o encontrou limitou-se a pegar algumas velas e acende-las não aguentava mais com aquele escuro todo, depois foi ver o que Yagari tinha naquela prateleira junto á lareira, lá encontrou um álbum de fotografias, todas as fotos tinha a mesma criança um lindo menino e ao longo das páginas ele ia crescendo, foi denotando as parecenças que aquela criança tinha com Yagari, não podia acreditar que eram fotos dele em menino, derretia-se toda comtemplando as fotos, e sentindo inveja por nesse tempo ainda não o conhecer.
Yagari não demorou muito tempo a voltar, ao entrar dentro de casa deparou-se com a falha de eletricidade, quase que o cigarro caia-lhe da boca, na rua ainda existia luz como no café que tinha ido.
_Que se passou? Não á luz?
_Como podes ver não, a luz falhou não sei o que se passa, podias ir ver o quadro elétrico não o encontrei.
_Ok… eu vou ver se á algum problema.
Kotori ainda segura o álbum de fotografias atrás das costas assim que Yagari saiu da sala Kotori tornou a ver o resto das fotografias, que lindinho que ele era, perdia toda a sua atenção naquelas folhas nem percebendo que Yagari fitava-a mesmo atrás dela.
_Não tinhas nada que pegar nisso!_ Chamou-a a atenção retirando-lhe o álbum das mãos.
_Eu só estava a dar uma vistinha de olhos, eras tu em criança não eras?
_Isso não interessa, não vi nenhum problema no quadro, não sei o que se passa.
_Deve ter sido uma falha elétrica, agora deixa-me ver o resto, vá lá…_ pedia quase como uma criancinha mas Yagari não ia ceder.
_Não, eu vou te mostrar outra coisa_ puxava pela orelha dela enquanto na outra mão segurava um castiçal com uma vela encaminhando-a até ao seu quarto.
_Ai… isso dói!
_Isso é só um pequeno castigo por mexeres no que não deves.
_ Foi sem querer, e tu estavas tão bonitinho que era irresistível, mas tirando isso porque trouxeste-me para o teu quarto?
_Porque eu resolvi o nosso problema_ E quase que dizia vitorioso retirando uma caixinha do bolso atirando para as mão de Kotori.
_Ha?!! Tu disseste que ias comprar cigarros, não… não preservativos_ e a sua última palavra dizia baixinho, como se fosse algo proibido.
_E eu fui mas quando estava prestes a pagar olhei para o lado e os vi e pensei “porque não?”_ Dizia com um sorriso nos lábios, orgulhosos de si mesmo.
As coisas eram mais além da aposta, não estava a insistir com Kotori só por isso mas sim pelo simples desejo de a poder possuir, como namorado, noivo ou amante.
Kotori afastou as suas ideias, apagou o seu medo, deixando-se levar pelo desejo que também persistia nela, Yagari não a estava a obrigar a nada, e no fim até tinha sido cuidadoso em tudo o que ela disse para o tentar a afastar.
Apenas com a visão da vela, compenetraram-se naquele avido desejo, esquecendo tudo o resto…


3 comentários:

  1. U-hu!! Sabia que a Kotori não ia resistir aos encantos do Yagari... Gostei! ^^"
    Muito bem fez ela (só a voz do Yagari me dá arrepios)

    ResponderEliminar
  2. entao nao yagari nao ia comprar cigarros?
    parece que kotori perdeu a aposta!!

    bjito

    ResponderEliminar
  3. o Yagari sabia toda de trás para a frente heim....

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!