28/11/12

Capitulo 96 – Quem desdenha quer comprar – Fanficition – “The Dark Vampire”


Ter Kotori como sua empregada pessoal era de facto um bom divertimento para Yagari, que teve direito ao café da manhã sem ter que mover uma palha,  e muito menos ter de ir buscar o jornal á rua.
Enquanto tomou um banho, Kotori deu um jeito á casa e varria a cozinha quando Yagari voltou do balheiro, limpava o cabelo a uma toalha, vinha de tronco nu, fazendo chamar logo a atenção de Kotori.

_Se quiseres tomar um banho tá á vontade.
_Não sabia que empregadas podiam fazer pausas pra tomar banho a meio do trabalho_ resmungava para si mesma, não que fosse uma preguiçosa mas trabalhos domésticos não eram das coisas que ela mais gostava de fazer.
_ Mas tu és uma empregada especial_  E dito isto puxou-a pelo braço com alguma brutalidade_ muito especial_ a sua voz era sedutora e ao mesmo tempo amorosa, deixando Kotori sem jeito, que tocava o peito quente dele, sentido o coração dele bater calmamente.
_ ok eu vou…_ acabou por concordar com Yagari e tomou uma duche rápido.
Limpava o espelho embaciado pelo vapor recordando-se da conversa que tinha tido com Yagari, ele parecia ser sincero quando dizia que não se importava em que ela tivesse uma cicatriz por mais horrível que fosse, mas ainda assim existia um receio dentro de Kotori, uma profunda incerteza, não gostava de se lembrar daquele dia, o dia em que acabaram-se as suas hipóteses de ser um vampire hunter, era das coisas que ela mais odiava relembrar ou até mesmo falar, e sentia-se de um certo modo desiludida por Yagari concordar em ela ficar longe de tudo o que englobasse vampiros, não tinha certeza mas achava que isso pudesse a ter a ver com o facto de ele ter perdido o seu olho,  uma vez lhe perguntou como isso tinha acontecido mas ele não lhe respondeu, talvez nunca chegasse a saber como tinha acontecido aquele incidente. Devia ser algo muito doloroso para ele….
Penteava o seu longo cabelo frente ao espelho pensativa nem dando pelo tempo passar, Yagari bateu á porta de leve , entreabrindo-a.
_Está tudo bem?
_Hã…. Tá, porquê?
_Já estás á tanto tempo aqui fechada que pensei que tivesse passado alguma coisa.
_Não… não, nem precisavas de te preocupar_ deu um sorriso gentil, afastando todos os seus pensamentos.
_Nisso tens razão, nem sei porque me preocupei, mulheres são sempre umas atrasadas_ E dito isso tornou a fechar a porta.
Kotori suspirou pesadamente ás vezes ele conseguia ser um insensível de primeira, abriu o porta num rompante, com ideias de lhe dar uma lição de morar, mas desencorajou-se ao vê-lo sentado no sofá contemplando-a, com aquele mesmo álbum que ela tinha estado a ver.
_Chega cá!_ Yagari ordenou, fazendo sinal para que ela se senta-se ao seu lado, Kotori lá foi calmamente sentando-se próximo a ele, mas ainda era longe de mais para Yagari que puxou encostando-se junto a ela_ Ficas tão bonita com o cabelo solto_ era um elogio tão sincero que deixava Kotori sem jeito que ficava avermelhada.
_Não chegas-te a acabar de ver este álbum pois não?_ Continuava Yagari carinho para ela.
_Como querias que acabasse de ver? Tu não deixas-te!_ Refilava enquanto ele pousava o álbum em cima das suas pernas.
_Eu só não gosto que mexam nas minhas coisas sem autorização_ Kotori já não ouvia o que ele dizia entretinha-se mais um pouco com as fotos.
_Esta é a tua mãe não é?_ Apontava para uma senhora esbelta e era notável as semelhanças entre eles_ É parecida contigo.
_Era a pessoa mais dócil que eu conhecia_ seus dedos passavam pela fotografia, pesadamente entristecido por sentir a falta da sua mãe, até ele que tinha uma carapaça dura ás vezes podia mostrar o seu lado frágil_  Quando tivermos os nossos filhos quero que sejas uma mãe como ela.
Kotori não esperava ouvir da voz dele algo do género “quando tivermos os nossos filhos” ,ele que sempre resmungava quando ela falava em ter filhos, não tocou nesse assunto e apenas lhe sorriu fazendo um leve carinho na face dele.
_Eu farei o meu melhor Yagari-san_ disse tão carinhosamente tentando consolar Yagari.
Estalou um beijo nos seus lábios e em seguida encostou a cabeça em seu ombro, Yagari apenas suspirou pesadamente, á muito tempo que não se sentia livre para expressar seus sentimentos mais íntimos, mas agora com Kotori sentia essa necessidade e queria compartilha-los com ela, apenas não achava-se com jeito para falar nessas coisas.
_Kotori temos de ir á academia.
_ À academia? Mas…. Agora?
_Sim, quero que vás pegar as tuas coisas para passares as férias comigo._ deu um sorriso_ Existe algum problema?
_Claro que existe! Eu ainda sei tomar decisões  por mim mesma!_ Não que não gostasse da ideia, mas era adulta e sabia tomar as decisões por ela própria sem ser por terceiros.
_Puxa… pensei que gostasses de ter uns dias só para nós os dois_ lamentava-se fingidamente, cada vez mais próximo a Kotori que refletia sobre as suas palavras._ Mas se é assim, deixa para lá, deves ter coisas mais importantes para fazer.
_Eu não tenho nada mais importante para fazer duque estar contigo, a questão não é essa podias ter-me perguntado antes.
_Mas eu sabia que ias aceitar, estou certo?_ Não estava a subestimar Kotori, apenas a ver as coisas com realidade.
_Pois é….._ o tom de voz era baixo e tremule, ficava envergonhada pelas certezas de Yagari que eram bem certas.
Deu um beijo na sua namorada,  mostrando a sua felicidade, estava certo que ela ia passar as férias junto dele, nunca mais passaria um natal sozinho.
_É verdade descobri o problema da falha elétrica.
_A sério? É algo grave?
_Não, apenas não paguei a fatura da luz, vi hoje o aviso que estava na caixa de correio.
_Como é que te esqueces de algo tão importante, Yagari!
Kotori estava afim de dar uma lição de responsabilidades a Yagari, que apenas suspirou ouvindo Kotori refilar, eram um casal que sempre arranjavam um motivo para discutir, mas não era isso que os fazia deixar de se amarem.

3 comentários:

  1. Yagari esqueceu de pagar a conta?rsrsr...
    Não esquece de matar vampiros, mas o resto...
    Dá duro nele, Kotori! :)

    ResponderEliminar
  2. nao acredito que yagari se esqueceu de pagar a conta
    tem de ser mais responsabel yagari

    bjito

    ResponderEliminar
  3. o Yagari consegue ser tão fofo quando quer....
    Ele deve ir a caixa do correio uma vez por ano não, para se esquecer de pagar a luz e só ver a carta do aviso agora

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!