06/12/12

Capitulo 100 – Negociar confiança – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Empurrou Kimi para dentro do quarto, mais que furioso,  trancou a porta e a janela lançando um olhar despido de máscaras, não era dócil nem carinhoso, era gélido e transparecia toda a frieza de palavras ainda não ditas.
Kimi soltou o seu braço da mão de Kaname enfurecida pela brutalidade dele, por a ter separado de junto de Kaito, por Kaito ter falado que preferia a ver morta que vampira.
_Kimi que te deu! Sempre obedeces-te a tudo o que te era pedido, qual foi a ideia de saltar da janela?
_Estava farta de estar aqui_ dizia com indiferença incapaz de encarar Kaname_ E queria estar com Kaito.

_Preferes estar com ele duque comigo?_ Existia um ciúme evidente na voz de Kaname_ Gostas mais dele duque de mim?
_Não! Não…. Não é nada disso, mas eu tinha que falar com ele.
_Espero que não torne a acontecer, Kimi.
_E se acontecer?_ Não esperava que Kimi o encarasse tão frontalmente.
_Tu não sabes duque eu sou capaz Kimi _ Suava como uma ameaça que parecia totalmente indiferente á menina.
_Vais dizer que eu sou maluca, que tenho alucinações, foi ela que me ajudou a sair daqui, eu realmente acreditei em ti e pensei que tinha sido imaginação minha, mas agora tenho a certeza que é mesmo verdade_ deu de costas para ele, mostrando a sua insatisfação_ se me queres manter trancada neste quarto tudo bem, mas  eu não vou mudar de ideia.
_ Kimi… eu não ia dizer nada disso, nem quero que vejas as coisas dessa maneira.
_Então queres que eu veja como? É que eu começo a acreditar que para ti foi bom eu ter um aborto e talvez pouco te importavas de eu estar aqui ou não, porque pareces não gostar mais de mim_ Dizia com pesar enquanto limpava as lágrimas que caiam do seu rosto._ Se não gostas de mim apenas tens que dizer.
_Mas eu gosto de ti!_ Agarrou-lhe na face olhando o azul do olhar da menina_ Apenas confia em mim, por favor.
_Então confia em mim também.
_Esta bem…. Eu vou tentar _ deu-lhe um leve beijinho_ E como tal queres ir comigo ao baile de natal comigo?
_Baile de natal? Serei a teu par?
_Claro meu amor, será realizado no domingo á noite, até lá tens de aprender a sobreviver apenas com os comprimidos que te dei.
_Eu tenho tentado, eles funcionam mas são apenas uma cópia ruim de sangue, o teu é muito melhor_ deslizava os dedos pelo pescoço de Kaname que a impediu.
_Continua assim, e terás a liberdade que quiseres_ Eram palavras de incentivo repletas de sensualidade, trocou breves olhares com ela, acabando por a morder, Kimi cedia imobilizada  com o poder que Kaname tinha como mestre dela.
Kimi tinha razão aqueles comprimidos não passavam de um falsificação para enganar a sede de um vampiro, o sangue de Kimi mesmo corroído por ele mesmo não deixava de ser puro e delicioso para Kaname, o verdadeiro néctar que era capaz de matar a sede é aquele que provem da pessoa que se ama.
Kaito por sua vez sentia raiva de si mesmo, não tinha mais nenhum motivo para continuar a gostar de Kimi, mas era tão difícil conseguir tira-la da sua mente, porque desde que a conheceu as coisas passaram a girar em torno de Kimi e a felicidade dela era o que mais importava, nunca devia ter-se apaixonado por ela, mas agora é tarde de mais.
Quando pôs a vista em cima de Zero e Yuka, nem parou para pensar foi logo direto a eles pegando Zero pelos colarinhos.
_Porque me mentiste? Kimi não está morta, ela é uma vampira!
_Calma, Kaito_ afastou-o de si_ Quando te disse que estava morta foi porque foi dada como tal, quando soube que tinha se tornado uma vampira quis te contactar mas tu andavas desaparecido, como querias que te contasse?
Era verdade depois de saber que Kimi tinha falecido, partiu para a bebida e só quando voltou á realidade decidiu ir até á academia, saber mais pormenores e enfim esquecer a existência dela, podia fazer a mesma coisa com ela vampira mas parecia ainda mais difícil.
_Eu não… isso não importa_ Kaito sentia-se confuso, apenas queria ir embora e esquecer tudo.
_O que vais fazer agora?_ Zero perguntava com uma ligeira desconfiança das intenções de Kaito.
_Esperar que o nome dela entre para a lista de execução, para a matar com as minhas próprias mãos_ Dizia com uma amarga frieza como se isso fosse o suficiente para a retirar do seu pensamento.
_Tu tás maluco se tu gostas dela, devias a querer bem não assim!_ Yuka interferiu achando errado a decisão que Kaito tomava_ Tenho a certeza que se acontece o mesmo comigo Zero iria-me proteger ao invés de me querer matar, porque me ama, não é Zero?
_Eu acho que sim_ Ainda com incerteza e desejando que isso não acontecesse Zero respondeu, sem pensar direito.
_Vocês não entendem_ enfiou as mão nos bolsos_ mas isso não importa.
Afastou-se dos dois, ainda deixando Zero preocupado, Kaito sempre esteve ao lado dele no que fosse necessário, e agora que era a vez de ajuda-lo não sabia como faze-lo, também era um vampiro o único que Kaito convivia então não entendia porque não podia ser assim também com Kimi, mas seria ele capaz de fazer o mesmo com Yuka, fugia dessa ideia porque tinha medo de imagina-la como vampira. 

3 comentários:

  1. A Yuka não conhece o Kaito... Além do mais o Zero é vampiro, então ele entende a perspectiva.
    Já o Kaname está mostrando seu lado frio e assustador para Kimi, contudo, a Kimi tem se mostrado muito mais ousada desde que tornou-se vampira... Tenho a impressão que os problemas de Kaname só estão começando.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que kimi conseguiu enfrentar kaname
    e lhe disse tudo na cara
    kaname é que ficou surpreendido
    espero que kaito nao esteja a falar aserio

    bjito

    ResponderEliminar
  3. wow grade Kimi a por as redias no Kaname, nem que seja por pouco tempo disse-lhe das boas
    Tou com pena do Kaito

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!