11/12/12

Capitulo 102 – Mente confusa pouco raciocínio – Fanfiction – “The Dark Vampire”



Ainda inanimada aos olhos de Zero Yuka tinha uma visão bem familiar.
“_Paizinho, paizinho está a nevar, vamos ao jardim  tocar a neve_ a menina com pouco mais de cinco anos, cabelos ruivos e olhos cinza puxava a mão do seu pai, tentando-o arrastar para fora  de casa.
_ Minha queria está muito frio, fica um pouco mais a fazer companhia ao teu pai_ fez um carinho no rosto da criança sentando-a num sofá_ Enquanto esperamos que pare de nevar posso ler uma história para a minha princesinha?
_Sim…. Pai! Mas depois posso ir para a neve brincar com os outros meninos?_ A menina perguntava entusiasmada balançando as pernas.

_Logo se vê filha_ existia um pesar na voz daquele homem que tinha os olhos iguais aos da sua filha.
Pegou num livro de contos de fadas, sentando-se ao lado dela, lendo um daqueles contos que acaba com o típico final “viveram juntos e felizes para sempre” com a atenção de sua filha.
_Paizinho, porque a história tem um final feliz e o teu final com a mãe não é? isso é injusto.
_Mas eu sou feliz minha filhota, mesmo sem a tua mãe.
_Mas seriamos uma família feliz se a mamãe tivesse aqui.
_ Estamos muito bem sem ela!_ parecia zangado assustando a sua filha_ vai para o teu quarto!
A menina obedeceu prontamente saindo  a correr, só quando viu a sua filha desaparecer é que sentiu o arrependimento bater-lhe no coração, fechou o livro levantando-se e caminhando até ao quarto da garotinha que estava sentada sobre a cama como se estivesse de castigo.
_Desculpa filhota… eu sei que queiras conhecer a tua mãe.
_Eu queria ver o pai feliz….
_Mas eu sou feliz, enquanto tiver a minha princesinha ao meu lado_ ajoelhando-se junto da menina deu-lhe um beijo na testa.
_Eu não sairei do lado do paizinho_ abraçou aquele homem com um enorme carinho_ Pai também é o meu príncipe_ Aquela criança esboçava um grande sorriso, só os dois pareciam tão felizes.”
Zero olhava a sua namorada já numa cama da enfermaria , sentando num banco ao lado agarrava delicadamente na mão de Yuka, esperando que ela acordasse, não imaginando que o tempo que esta estava adormecida estaria a ver um pouco das suas memórias, talvez insignificantes, mas que aos poucos deixavam Yuka verdadeiramente confusa com o que realmente queria.
Quando acordou sentiu-se aliviada ao ver Zero ao seu lado, era reconfortante perceber que ele estaria sempre ao seu lado, mesmo quando causava algum problema.
_Zero…. O que se passou?_ levantou-se ainda sentindo-se meia zonza_ eu lembro-me de estar a ver a neve contigo.
_Tu desmaiaste não foi nada de grave.
_Não foi um desmaio_ encarou Zero com um semblante sério_ eu recordei-me de algo.
_Algo do teu passado?_ Zero engoliu a seco, por mais que a amasse achava que o melhor era  essas recordações não voltassem á tona.
_Sim…. Mas isso não importa eu não quero saber_ voltou-se a deitar puxando o cobertor até cobrir-lhe o rosto, sentia-se confusa mas não queria demostrar como realmente sentia-se.
_Yuka… o que viste?_ Zero tocava o ombro de Yuka ainda que ela não visse podia sentir_ Mesmo que não queiras saber do teu passado ainda podes contar-me duque lembras-te.
_ Do meu pai acho, tinha a mesma cor de cabelo e olhos que eu, e com ele existia uma criança , acho que era eu…. Eles realmente pareciam dar-se bem, discutiram sobre a mãe, de ela não estar lá, Zero acho que eu não tenho mãe_ a sua voz era triste e dececionada.
_Não importa Yuka_ descobriu o rosto da menina antes coberto pelo cobertor_ Eu estou contigo.
_Eu sei disso Zero, mas existe uma diferença! _ Olhou para ele com um semblante irracional_ Tu és meu namorado é diferente da minha família! Eu queria saber o que aconteceu com a minha mãe, se tenho ou não uma mãe!
_ Mas tu acabas-te de dizer que não querias saber do teu passado, então o que isso importa!
_Eu não sei o que quero , eu não sei se quero ou não saber _ Olhava o lilás dos olhos do Zero tão confusa como no dia em que acordou sem saber de nada e que apenas existia ele á sua frente.
_ Não importa o que decidires eu estou ao teu lado, ok?
Como é que ele podia ser sempre tão generoso? Sempre aceitou tudo á maneira dela sem reclamar, era com ele que podia contar independentemente das suas decisões, se um dia ele necessitasse de algo também queria poder estar ao seu lado.
Abraçou-o sentindo que ele era o único pilar para dar-lhe rumo á vida, mas a sua mente estava tão confusa que era difícil dizer o que realmente queria, antes nunca interessou-se por saber sobre o seu passado, tinha medo dele, por isso nunca se preocupou em querer saber nada mas agora que a as suas memórias vinhas aos poucos queria saber mais, queria saber sobre a sua infância, sobre o seu pai que parecia ser tão generoso e principalmente se tinha uma mãe ou não.
Sentiu Zero beijar-lhe a nuca da cabeça, sempre como um carinho evidente, era impossível dizer quanto ele a amava mas  tinha a certeza que ele tinha um grande amor por Yuka, tal como ela tinha por ele, um amor quantitativo? Talvez…
Mas cada um com a sua maneira de amar.


2 comentários:

  1. Pelo menos não foi uma má recordação, em parte sendo que ficou na duvida se tem mãe ou não
    Ainda bem que a Yuka tem o Zero para a apoiar

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. yuka tem sorte em ter zero
    a seu lado sempre a apoia-la.

    yuka agora vai querer saber se tem mae ou não

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!