15/12/12

Capitulo 104 – Importuno pedido cheio de ingenuidade – Fanficiton – The Dark Vampire



Kimi estalou um beijo na testa de Kaname que permanecia adormecido, levantou-se sorrindo para ele, pegou a camisa preta dele vestindo-a, foi assim até á casa de banho privada, parou em frente ao espelho e aproximando-se um pouco mais podia ver as presas na sua boca, tocou-lhes com a ponta do dedo eram afiadas e ansiavam por morder alguém, mas já se sentia suficientemente mal só em pensar em tomar um pouco do sangue de Kaname, ainda para mais ele estando a dormir.

Suspirou pesadamente, seus pensamentos era exclusivos pelo seu desejo sedento por sangue, o qual ela queria afastar, mas a sua mente estava vazia, não existia nada, apenas as coisas más que nos últimos dias tinham acontecido, queria saber como estava Kaito, não queira estar zangada com ele, queria muito poder ter aqueles dias que ia ás aulas com ele e no final estudavam juntos, era o seu amigo do qual sentia falta.
Sentiu tocar-lhe o ombro, olhou para trás e corou ao ver Kaname atrás de si apenas trajando uns boxers, era bonito de qualquer maneira, e Kimi não resistia em olhar para ele de cima a baixo.
_Pensei que estivesses a dormir_ comentou  tentando disfarçar sem rosto avermelhado.
_Sentia a tua falta, fiquei preocupado vim ver onde estavas.
_Se… se pensaste que ia fugir enganaste-te.
_Eu confio em ti sei que não farias isso_ puxou para trás da orelha o cabelo da menina, dando um meigo sorriso_ Ainda para mais vestida com a minha camisa _Kimi sentia-se ainda mais envergonhada e sem jeito_ Apesar que ficas bonita assim.
_Eu só ia tomar um banho, nada mais_ Kimi moveu-se para junto da banheira abrindo a torneira da água, medindo a sua temperatura.
_Antes disso, Kimi, estou devendo-te algo_ Kaname sentou-se na beira da banheira puxando a menina para se sentar no seu colo.
_O quê Kaname?
Rasgou a sua mão deixando o sangue verter, tinha uma expressão dócil, enquanto Kimi olhava o ferimento tentando-se conter_ Kimi não tem problema, sou eu que te estou a oferecer, então eu não vou ficar chateado contigo.
Kimi pegou na sua mão levando-a á boca, bebeu daquele néctar até ficar satisfeita, sem dúvida que era melhor que aqueles comprimidos, mas podia sentir no sangue dele uma tristeza, uma sensação horrível que acabava por entristecer Kimi também.
O semblante da menina mudava junto com aquela sensação, Kaname podia perceber isso, e apenas queria afastar esse sentimento seu dos pensamentos de Kimi.
Beijou-a, acordando-a daquele transe, seu sorriso era sedutor, desabotoando vagarosamente a camisa preta, Kimi desviou o olhar, insatisfeita com a provocação do seu namorado.
_Kaname…._ proferiu o seu nome parando a mão de Kaname, ele não desfez o seu sorriso apenas tocou os seus lábios mais uma vez.
_ Se eu pudesse Kimi eu faria amor contigo a qualquer hora_ dizia atrevido, mas não a censura-la_ Podes tomar o teu banho sossegada, estarei á tua espera.
Ia fechando a porta, mas Kimi tornou a puxa-lo pelo braço, seu olhar de menininha fez Kaname sorrir novamente, era assim que ele gostava dela, mostrando aquele seu lado fofo, ingénuo e desprotegido.
_Kaname, tu… tu queres fazer amor comigo para tentar engravidar outra vez?_ Existia uma esperança em Kimi que fosse essa a razão do seu namorado estar triste.
_Que ideia foi essa Kimi? Eu só quero estar contigo, não estou pensando em ter filhos.
_Mas eu pensei…
_Pensas-te mal,  a primeira vez foi um acidente, mas não vai tornar a acontecer.
_Mas eu gostava de ter um filho contigo, tu disseste que ficarias feliz se o tivesse, então porque não podemos ter agora?
_Kimi… tu ainda és muito nova para ser mãe, é preciso ter muita responsabilidade, tu nem sabes tomar conta de ti mesma quanto mais de uma criança.
_Eu não sou nenhuma criança!
_Para mim és_ fez uma feição no rosto da menina que logo o afastou.
_Então eu sou uma criança para ser mãe, mas para fazer sexo contigo não sou, É isso? Kaname arranja-me uma justificação melhor para não queres ter um filho comigo!
_ Vai tomar um banho e vê se te acalmas menina!_ Fechou a porta e Kimi ainda ficou olhando na mesma direção enraivecida._ Ainda deves respeitar-me.
Ultimamente Kimi não tinha tanto problema em negar as decisões dele, não gostava disso, não gostava nada mesmo, Kimi tinha que saber aprender a respeita-lo como antes, a teme-lo.
Nem entendia porque ela insistia em falar em ter um filho,  não parecia coisa dela, nem achava que ela se tivesse afeiçoado tanto aquela gravidez, mas a verdade era o oposto Kimi queria, desejava ter uma criança com Kaname, enquanto que para ele isso estava fora dos planos no mínimo por uns bons tempos.
Queria ver se Kimi iria manter essa sua ideia louca depois de saber que ele estava noivo de outra, o mais certo era até queres distância dele, e era isso que entristecia Kaname por dentro, estavam a acabar os dias que podia continuar a viver nessa mentira, e mesmo que os tivesse a tentar aproveitar não conseguia, acabara de ter mais uma discussão com Kimi, mas não podia ceder em querer ter um filho, isso só lhe estragaria o seu futuro ambicioso, ela era o suficiente para amar, era a única que podia amar e mais ninguém, pois essa tinha sido a sua escolha, a mais difícil talvez.
Mas se ela tivesse continuado como humana as coisas seriam mais simples.


3 comentários:

  1. kimi quer mesmo ter um filho com kaname?
    ela nao vai desistir da ideia,
    só ira desistir quando saouber de kaname e yuuki

    bjito

    ResponderEliminar
  2. Olha, antes eu via a relação da Kimi com o Kaname com melhores olhares, mas agora parece que há um interesse sórdido da parte dele e quando ela perceber que está sendo controlada e manipulada por ele, aí que a coisa vai esquentar...

    ResponderEliminar
  3. As coisas não vao mesmo nada bem entre a Kimi e o Kaname
    A menina esta a ficar mais independente

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!