16/12/12

Capitulo 105- Difícil dizer não a quem se ama –Fanfiction - “The Dark Vampire”



Regressou de ter tomado banho, e encontrou Kaname ainda a esperando, já vestido sentado no cadeirão junto á janela dando uma olhada num dos livros da garota.
_Pensei que não estavas aqui_ comentou Kimi abrindo o guarda vestidos escolhendo uma roupa para vestir.
_ Porquê? Eu não disse que ia embora_ fechou o livro entre os dedos levantando-se_ Hoje poderás sair daqui um pouco comigo.
_Se estás a fazer isso para agradar-me não obrigada_  era incapaz de olhar para ele, deixou cair a toalha no chão começando-se a vestir_ Também deves estar demasiado ocupado para ires passear comigo certo?

_Kimi, eu não tolero que fales assim comigo!_ Aproximou-se dela apertando o braço com força_ Se não estás satisfeita com alguma coisa diz logo!
_Eu, eu não tenho nada para reclamar_ disse com um tom de voz baixo como se fosse a culpada_ Eu acho tudo diferente, até mesmo tu, eu tenho medo que deixes de gostar de mim_ seus olhos humedeciam e Kaname perdia aquele semblante frio para adquirir um mais dócil.
_ Desculpa Kimi… Eu não queria que as coisas fossem desta maneira_ estalou um beijo na testa da garota_ Não te preocupes eu não vou mudar nem o amor que tenho por ti.
_ Mas então porque não queres ter um filho comigo?_ Kimi voltava a insistir no mesmo, não acreditava na desculpa de antes de Kaname e tinha todos os motivos para achar isso.
_Eu acho que não seja a melhor altura Kimi, és uma recém nascida, e aquele vampiro que te tentou matar, pode voltar, espera que o consiga apanhar, até lá é perigoso.
_E durante esse tempo tenho que ficar presa neste quarto?
_Claro que não meu amor, já falemos disso, sê paciente.
_Mas eu não entendo Kaname, eu não entendo tudo isto.
_Nem tens que entender, apenas confia em mim_ Beijou-a longamente, e Kimi derreteu com a doçura daquele beijo, tornando a cair nas últimas mentiras do seu namorado.
_Sempre que me dizes essas palavras eu realmente sinto-me bem_ dizia num sussurro fechando os olhos, encostada ao peito de Kaname que sorria satisfeito por ter ultrapassado mais um dos problemas da sua relação amorosa.
Deixou-se ficar assim por mais um tempo, não existia a necessidade de apressar nada, apesar de Kaname querer sair dali, não sozinho mas acompanhado por Kimi, tinha tirado aquele dia para dar unicamente atenção á menina mesmo que tivesse começado da pior maneira, ainda assim tinha o resto do dia para melhor.
Ainda naquele dia Kotori bufava enraivecida por Yagari não lhe prestar a mínima atenção, sempre fazia todas as tarefas na casa, e para ele estava sempre tudo igual, estava morrendo de frio e já tinha pedido várias vezes para ele acender a lareira mas ele parecia não a ouvir atento a ver televisão.
Farta de ser ignorada, pegou ela mesma nos fósforos e acendalhas e ajoelhada no chão tratou do assunto, quando parou de ouvir o som do televisor Yagari se aproximou  dela, podia sentir o cheiro a tabaco do ultimo cigarro que ele tinha fumado.
_Eu ia tratar disso, mas parece que  adiantaste-te.
_Eu cansei-me de estar á tua espera, mas já que agora estas a ouvir-me precisamos de enfeitar a casa para o natal.
_Ah…  isso, bem eu não tenho o costume de enfeita-la, então eu não tenho dessas coisas, podemos deixar do jeito que está.
_ Mas é natal! Não queres vir comprar comigo alguns enfeites?
_ Deixa, eu prefiro ficar, está frio…._dizia preguiçoso sentando-se novamente no sofá.
_Pois… se fosse para comprar um maço de cigarros não dizias isso!
_Se não te importes de comprar agradecia.
_Se tiver tempo farei isso_ Kotori pegava no casaco e cachecol para poder sair de casa.
_Ah… pera antes de ir quero o meu beijinho_ sorriu sarcástico, e Kotori obedeceu, deu-lhe um suave beijo no rosto e saiu sem dizer nada, Yagari não percebeu apenas tocou sua bochecha beijada pela sua namorada satisfeito ligando novamente a sua televisão.
Kotori andava triste pelas ruas, não tinha vontade de ir comprar nada , queria um pouco mais de atenção da parte de Yagari, será que isso era pedir demais? Talvez sim, mas apenas queria que o seu namorado estivesse mais tempo com ela, se ele tivesse ido ás compras com Kotori sem duvida que estaria muito mais animada, teria um espirito natalício no ar que para ela já não existia mais.
Comprou os enfeites que achou mais bonitos juntos com uma árvore de natal artificial, quando regressou a casa não encontrou Yagari na sala, e pensou mesmo que ele tivesse saído para ir a algum lugar, pousou as coisas junto á porta e sentou se no sofá ligando a televisão, suspirou entristecida ao sentir-se solitária.
Contudo não estava assim tão só Yagari só tinha ido ao quarto buscar um livro, regressava com ele na mão e surpreendeu-se ao encontrar Kotori a ver televisão.
_ Já voltas-te? Pensei que fosses demorar mais tempo.
_Porquê não gostas na minha companhia é?
_Tás mal humorada só pode…  se eu não gostasse de estar contigo já te tinha posto a andar daqui para fora_ Kotori desviou o seu olhar ele estava certo, mas ao mesmo tempo parecia estar errado porque não lhe prestava a devida atenção_ além disso eu estava a pensar no que gostavas de receber para o natal.
_ Eu gostava que deixasses de fumar  é isso_ era mais um provocação duque o que realmente queria.
_Então deixa-me imaginar não compras-te um maço de tabaco para mim.
_ por acaso comprei_ retirou do bolso mostrando-lhe com um sorriso_  Mesmo assim quero que tentes parar ok?
_Eu não sei se sou capaz.
_Um hunter é capaz de qualquer coisa, certo?
_É um hunter é capaz de qualquer coisa mesmo_  Abraçava Kotori  com um toque sedutor que ela não repudiava pois era mesmo o que ela desejava .
Deixou-se levar pelo beijo demorado de Yagari,  esquecendo mesmo que estava chateada com ele, mas no fundo era dessa maneira que Kotori gostava dele.

3 comentários:

  1. Eu sempre acho espirituoso os capítulos em que aparecem a Kotori e o Yagari, porque quase sempre é entre tapas e beijos que eles se resolvem... :)

    ResponderEliminar
  2. yagari consegue ser mesmo mauzinho
    ktori tens de o por na "linha"...

    ResponderEliminar
  3. O Yagari tem que aprender a tratar melhor a Kotori ou então daqui a pouco ela ainda o vai abandonar por falta de carinho

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!