18/12/12

Capitulo 106 – Uma peça de xadrez torna-se a confidente - Fanfiction – “The Dark Vampire”



Era mesmo como Kaname tinha dito, Kimi saiu daquele quarto junto com Kaname, não era bem um passeio como ele tinha dito, mas já era bom sentir-se um pouco livre.
Pelo caminho passou por uma garota que Kimi já conhecia de vista, sabia que pertencia á turma da noite e certamente seria sua nova colega de turma.
Ruka não conseguiu desviar a sua atenção da menina que segurava a mão de Kuran Kaname o líder do dormitório. Tendo uma vaga ideia que aquela garota deveria ser a que nova vampira transformada por Kaname.

_Kaname- sama desculpa a intromissão mas essa e a menina que transformas-te em vampira?
_É ela mesmo Ruka. Kimi porque não te apresentas, afinal vão ser colegas de turma.
_O meu nome é Kimi prazer em conhecer-te_ fez uma pequena reverência_ espero que possamos ser amigas_ Sorria gentilmente e Ruka não conseguia ficar indiferente a esse sorriso.
_O meu nome é Ruka teria muito gosto em ser tua amiga, porque não marcamos um lanche para nos conhecer melhor?_ Não era dessas coisas mas sentia a necessidade de estar próxima aquela criatura, Ruka era também uma das que tinha as suas desconfianças.
_Eu… eu não sei_ olhou para Kaname desconfiada _ Kaname posso?
_Acho que podem fazer esse lanche no teu quarto_ Não queria que Kimi saísse, mas entendia que fazia falta Kimi ter alguém com quem conversar sem ser ele, uma amiga, Ruka era muito devota a ele então tinha a certeza que tudo o que Kimi lhe contasse não sairia daquele quarto.
_Pode ser assim Ruka-chan?_ Kimi estava um pouco entristecida com medo que a sua futura amiga recusasse as condições impostas por Kaname.
_Claro que pode ser, mais tarde nos encontramos_ fez uma ligeira festa no cabelo da menina continuando o seu caminho.
Kimi ficou com uma boa impressão em respeito de Ruka e sem duvida iria esperar por ela naquela tarde, Kaname não tinha a certeza se tinha feito uma boa ou má opção contudo ver Kimi a sorrir já era o que necessitava.
Levou-a até á sala do diretor onde efetuou uma chamada para os pais de Kimi, pedindo á menina para dizer aos seus pais que não passaria o natal com eles mas com o seu namorado, Kimi estava com medo de não ser suficientemente credível e preferia que fosse o próprio Kaname a dar a notícia a  sua sorte foi que quem atendou a chamada foi a sua mãe, que mostrou-se indiferente, apenas quis saber a razão para não querer passar o natal com a sua família ao qual Kimi respondeu que para ela Kaname era mais importante, Kaname não conseguia deixar de sorrir ao ver a sua garotinha responder que era mais importante, podia ser apenas uma desculpa mas sabia que no fundo era verdade.
Quando terminou a sua chamada, voltou a levar a sua namorada para o quarto, Kimi parecia tristonha, e pela primeira vez Kaname não sabia o que fazer para a alegrar, talvez porque não conseguia entender o que se passava na mente da menina, apenas conseguia compartilhar os mesmos sentimentos que ela, abraçava-a fortemente, um abraço profundo e acolhedor, não era só Kimi que precisava daquele abraço Kaname também sentia essa necessidade, aos poucos o tempo passava e tornava-se angustiante pensar no dia em que teria de contar a verdade a Kimi, o seu maior erro mas o que o tirou das trevas, que o fez perceber que nem todas as jogadas podiam ser controladas por ele, que aos poucos mudou Kaname para melhor, aprendeu a amar com aquela garotinha.
_Kimi lembra-te que amo-te muito_ falava sério  como se estivesse a despedir-se dela, Kimi porém não entendia o porque daquelas palavras, queria saber mas ao passo que ia perguntar ouviu alguém bater na porta e Kaname soltou-a daquele abraço.
_Oi Kimi-chan cheguei muito cedo?_ Ruka perguntava animada ao lado de Kaname que tinha ido abrir a porta.
_Não… claro que não_ Kimi respondia ainda com o pensamento focado no que Kaname tinha dito.
_Vou deixar-vos a sós_                Kaname dizia com a sua gentileza passando por Ruka, segredando algo ao seu ouvido e Ruka apenas acenou que sim com a cabeça_ Até logo Kimi.
_Até logo Kaname…. _Kimi dizia com amor mas com um misto de melancolia o que acabava por deixar Ruka ainda mais desconfiada.
_ Trouxe chá… e biscoitos, não sei se gostas… são de manteiga.
_Para mim estão bem assim.
_Pareces um pouco para baixo ainda não te habituas-te a ser vampira ou é outra coisa?
_Eu não sei… talvez seja tudo.
_ Os vampiros desta academia não sabem bem o que aconteceu para o Kaname-sama te ter transformado em vampira, disseram-nos que foi porque um vampiro te atacou e podias ter morrido se não te tornasses vampira.
_Foi mesmo, ele fez-se passar pelo Kaname quando eu lhe ia contar que estava grávida.
_Tu ainda és muito nova para estares grávida…_Mas Kimi parecia falar sério e deixava                Ruka desconfiada_ Mas se isso fosse verdade quem seria o pai?
_O Kaname, claro quem mais poderia ser?
_Tu e o                Kaname-sama mantém algum tipo de relacionamento amoroso?
_Sim, nós somos namorados_ Kimi corava enquanto falava_ Eu estava grávida do Kaname antes daquele incidente, mas eu sofri um aborto, agora o Kaname não quer que eu engravide outra vez, quando antes tinha-me dito que estava muito feliz se constituíssemos uma família.
“Tudo o que for dito neste quarto não sairá desta porta Ruka”_ tinham sido as ultimas palavras de Kaname a Ruka antes de sair do quarto, agora entendia tudo, e acima de tudo percebi quem passava as verdadeiras dores de amar Kaname nunca fora ela, mas sim quem Kaname pretendesse amar.


3 comentários:

  1. Ai, que ódio do Kaname... Ainda arruma a "amiga" mais conveniente para Kimi!Para ficar mais calma e mansinha... Não vejo a hora do tabuleiro de xadrez dele partir-se ao meio.

    ResponderEliminar
  2. Nossa mesmo sendo uma amiga "arranjada" não deixa de ser muito bom para a Kimi poder desabafar

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que kimi tem alguém para conversar para poder desabafar, por mais que fosse arranjada a "amiga"

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!