21/12/12

Capitulo 107 – Pensamentos perdidos – Fanficiton – “The Dark Vampire”


A noite caia e Kaname podia esperar que Ruka fosse ter aos seus aposentos, pousou calmamente as suas peças, preparando-se para abrir o jogo com ela.
_Kaname-sama o que aquela garota contou-me é verdade?
_ É Ruka, ela é a pessoa mais preciosa para mim, a minha amada namorada.
_A tua amante que esperava um filho teu!_Ruka interferiu indignada_ Ela não sabe que tu estás noivo da Yuuki como a Yuuki não sabe que tu andas namorando uma garotinha.
_Tens razão, mas desta vez eu não planei apaixonar-me pela Kimi._Não deixava aquele sorriso que assustava Ruka.

“Se ele não planeou é porque é mesmo amor”_ Mesmo assim porque foste-te aproximar de uma garota humana porque na altura ela era uma humana_ Não estava afim  de ceder antes de Kaname lhe dar uma boa justificação.
_Quando aproximei-me de Kimi foi por mero interesse, mas em pouco tempo percebi que existia mais que um interesse, entendes? Afinal tu sabes o que é estar apaixonada_ Era provocação pois sabia que Ruka ainda tinha uma paixão por ele.
_Por saber é que não aprovo uma mentira vais magoar as pessoas que amas se continuares com essa mentira Kaname.
_Eu sei por isso é que estou a planear contar a verdade, até lá deixa-me aproveitar junto de quem eu gosto.
_E de quem gostas?
_Da Yuuki como minha irmã e da Kimi como minha namorada._ Existia uma certeza absoluta nas palavras a qual Ruka não podia duvidar.
_Certo Kaname-sama_ Fechou a porta  deixando Kaname mais uma vez sozinho, porém satisfeito pois sabia que Ruka sempre seria-lhe fiel.
Levantou-se sorrindo atrevido queria mais era estar com Kimi, afinal de contas tinha tirado aquele dia para estar com a menina e não o tinha conseguido aproveitar totalmente mas ainda tinha o resto da noite que poderia ser o suficiente para recuperar o tempo perdido.
Kimi parecia dormir, mas apenas estava num sono leve acordando apenas com um leve beijinho de Kaname, esfregava os olhos olhando para o seu namorado no silêncio da noite, aquele semblante meigo e protetor era o mesmo que Kimi conhecia desde o dia em que conheceu e apaixonou-se por Kaname.
Naquele silêncio Kaname deitou-se ao lado da garotinha olhando-a ver adormecer novamente, aquela visão era a mais apaziguante, que o deixava um pouco mais calmo, que o fazia lembrar de um passado não muito distante.
Existia uma nostalgia no ar….
Durante aquela tarde Yuka passou o tempo muito calada, suas memória importunavam-na latejantes na sua cabeça, por mais que quisesse librar-se delas era impossível, por mais que as quisesse afastar mais elas retornavam em seu pensamento.
Yuka vivia em conflito com ela mesma.
Queria rejeitar o seu passado porém desejava saber sobre a sua existência, os opostos colidiam e ela não sabia em qual escolher.
Aos olhos de Zero, Yuka estava diferente sabia a razão disso, mas palavras não tinham real significado,  os simples gesto eram os únicos que falavam, deitado ao lado dela na sua cama fazia pequenas festas no longo cabelo da menina receando a decisão que Yuka tomasse, uma rapariga sem memórias, tal como Yuuki, Zero receava ter uma nova desilusão se soubesse o passado de Yuka, porém existia um laço muito maior com a sua namorada duque com Yuuki que nunca passou de uma amizade, talvez tivesse sido melhor assim, Zero pôde seguir um destino diferente deixando de estar preso aquela garotinha, e encontrar uma pessoa que o amasse da mesma forma.
Mas as duas tinham uma coisa em comum a falta de memórias, e Zero não queria que se tornasse a repetir a mesma coisa, Yuka sempre disse que não queria saber do seu passado mas as coisas mudavam de forma e Zero deixava de se sentir seguro, mesmo assim não podia fugir da sua amada menina que tornava-se mais frágil a cada momento.
Yuka adormeceu misturada nos seus pensamentos enquanto Zero ficou olhando-a durante a noite, mesmo sentindo-se cansado era incapaz de conseguir adormecer, também estava ansioso pela chegada do natal, á muito tempo que não se sentia assim, mas tinha uma enorme vontade de poder levar Yuka á futura casinha deles, ainda não tinha lá voltado desde que assinou o contrato de compra, sabia que ainda faltava muito coisa, e queria tratar disso durante o tempo que Yuka fosse para casa dos seus avós, era uma maneira de manter-se ocupado distanciando a saudade que teria por ela, vários dias sem poder tocar na sua pele, beija-la e ouvir a sua voz seriam o seu tormento, a razão para deixar Zero a suspirar.
Ainda assim tinha conseguido alguns trabalhos na associação, esperava pela lista de execuções, que o manteriam bem ocupado e também faria guarda num baile de vampiros, não era de tudo o que ele mais gostava mas fazia parte do seu trabalho, então faria o melhor possível tentando manter-se não muito próximo aos vampiros.
Quem também faria guarda nesse mesmo baile era Yagari que lia o jornal sentado na sua cama, com um cigarro na ponta da boca, enquanto Kotori estava deitada ao seu lado, implorando atenção com o olhar verde, mas para o comum Yagari não percebia isso, de facto era um homem que não tinha muita experiência com mulheres apesar da sua idade.
_ Yagari-san vamos dormir.
_ Já tens sono? Deixa-me só acabar de ler este artigo pode ser?
Kotori acenou que sim com a cabeça, esperando ansiosa que ele acabasse de ler, quando terminou deu um leve beijinho nos lábios da sua namorada apagando o candeeiro.
_Boa noite.
Kotori nem respondeu, não era exatamente dormir que queria, porque Yagari não conseguia perceber logo á primeira? Porém ele se aproximou dela deslizando a mão sobre a sua cintura e sussurrando-lhe ao ouvido disse que a amava, Kotori apenas sorriu, afinal não podia exigir mais nada.
Yagari também não desejava dormir, queria amor com a sua namorada mas não entendendo o que ela realmente desejava, manteve-se quieto, fazendo-lhe uma pequena caricia, dizendo que a amava pois parecia que á uma eternidade que não a lembrava disso, talvez fosse uma boa altura.
 Ambos ainda não conseguiam compreender-se um ao outro como verdadeiras almas gémeas, mesmo assim amavam-se e fariam um caminho de aprendizagens para não se desiludirem mais um com o outro.


3 comentários:

  1. O Yagari e a Kotori se falassem mais abertamente um com o outro seria melhor para eles

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tens um desafio no meu blog!!
    Kiss!

    http://inazumaelevenhistoriaalternativa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. yagari e kotori tem de aprender a compreenderem-se um ao outro
    assim sera melhor!

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!