23/12/12

Capitulo 108 – Doce deleite - Fanficition – “The Dark Vampire”



Naquela quarta-feira pela manhã Kotori acordou preguiçosa, não esperava encontrar Yagari na cozinha já tomando o seu café da manhã, era estranho visto que desde que se mudará para casa dele, Yagari sempre se aproveitava dela para lhe preparar o pequeno almoço.
_Porque não me acordas-te?
_ Estavas a dormir tão bem que achei melhor não te acordar, fiz mal?
_Não…. Eu vou tomar um banho pa ver se acordo.
Yagari ficou a rir ao ver sua namorada ir na direção do banheiro, pousando a sua chávena de café olhou para a porta onde estavas algumas sacolas de compras ainda lá encostadas, Kotori tinha comprado os enfeites natalícios mais ainda não tinha decorado a casa, estava ansioso para ver como ficava, mas no seu intimo algo dizia-lhe que seria divertido se a ajudasse ao invés de ficar sentado no seu sofá apenas observando.

Entretanto Kotori já tinha tomado o seu banho, limpava-se á toalha , olhando ao espelho, será que era mesmo a mulher ideal para Yagari? Ele dizia que não se importava por ela ter uma cicatriz mas e se tivesse dito apenas isso apenas por pena, no fundo Kotori era insegura na sua relação.
Ia vestindo-se quando reparou que lhe faltava uma peça de roupa, não ia passar por Yagari apenas de toalhinha, podia pedir a Yagari, mas tinha vergonha, porém não existia outra solução, entreabriu a porta chamando por ele.
_Yagari-san podes fazer-me um favor ?
_Que favor?_ retorquiu indiferente sentado no sofá como o habitual.
_Podes ir buscar-me uma peça de roupa?
_Que tipo de peça de roupa?
_O meu…o meu… o meu sutiã_ ficava sem jeito ainda que não viste o rosto dele.
Porém para Yagari aquela conversa tornava-se interessante, levantou-se prontinho para fazer o favorzinho á sua namorada.
_ De que cor?_ Era provocador, e sorria felinamente.
_Qualquer um! Traz depressa!
E assim fez ao chegar junto  do banheiro ,Kotori esticou o seu braço para fora da porta, esperando que Yagari lhe entregasse a sua peça de roupa interior.
_Escolhi este preto, com renda deve ficar-te bem, queres ajuda para o colocar? _Segurava-o pela alça nas pontas dos dedos.
_Não obrigada, eu sei fazer isso sozinha_ esticava o braço tentando alcançar, Yagari aproveitou o momento para puxar-lhe o braço, ficando frente a frente com a sua namorada.
Kotori segurava a toalha branca, mas não se conseguia librar da mão de Yagari que segurava firme no braço dela enquanto a outra mão deslizava atrevida pela sua cintura esboçando um sorriso sedutor ao qual Kotori não resistiu oferecendo-lhe um beijo.
_Estavas mortinha por isto.
_Não tanto como tu.
_Admito que sim, se não me pedisses para ir dormir ontem á noite, não tinha esperado por hoje.
_Idiota! Quando eu disse que eu queria dormir não era bem isso… entendes-me?
_Agora sim….Então tudo o que disseres devo entender por um lado mais pejorativo?
_Não, não é isso, mas podias estar mais atento…. A essas coisas.
_Realmente nunca tinha reparado que o preto contrastava bem com a tua pele branca.
_Pará com isso! E dá o meu sutiã!_ Corava lentamente com o joguinho erótico de Yagari.
Que aproximando-se cada vez mais dela, sentia a leve fragância a sabão o mesmo que ele usará naquela manhã, caíram os dois no chão de tijoleira fria, e escorregadia pela humidade  e Yagari quis alcançar a pele macia de Kotori, entre beijos e caricias, ouvia um ou outro gemidinho dela impedindo-o de querer parar.
Fizeram amor naquele chão, e Kotori com a cabeça pousada no peito dele podia ouvir os batimentos cardíacos acalmarem-se a cada minuto, enquanto sentia os dedos de Yagari entrarem no seu cabelo ainda húmido.
_Ainda queres ajuda com os enfeites natalícios?
_Claro que sim! _Ergue-se energética colidindo com o olhar azul dele_ devias mostrar este teu lado doce mais vezes_  tinha um sorriso genuinamente encantador que deixava Yagari sem jeito_ É por isso que te amo.
Era mesmo desde que começara a namorar com Kotori sentia-se um estúpido  conseguia ser mais prestativo e como ela mesmo dizia mais doce, talvez não o suficiente, mas inconscientemente estava a mudar, tais como os seus projetos de vida onde antes a sua prioridade era exterminar os vampiros á face da terra e agora tinha em primeiro lugar o seu amor, o seu casamento e mesmo que nega-se a Kotori também crescia um desejo em seu intimo de ter um filho, o fruto do seu amor, mas era tão constrangedor falar sobre essas coisas que apenas preferia negar simplificando e adiando por mais algum tempo.
Mas primeiro que a sua felicidade estava a de Kotori então iria cumprir fielmente os seus desejos secretamente para ver aquele sorriso todos os dias.

3 comentários:

  1. O senhor Yagari esta a mostrar-se um grande romântico, que sorte a da Kotori homens assim não se encontram todos os dias

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Li seus últimos dois capítulos, mesmo o Yagari sendo meio difícil, acho que essa relação dele com a Kotori tem tudo para dar certo... Ele está mostrando um lado dele que estava bem escondido, eu estou adorando!

    ResponderEliminar
  3. yagari está a tornar-se muito romantico, faz bem em ajudar kotori com os efeites de natal

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!