26/12/12

Capitulo 108 – Neve que cais trás um sorriso para as crianças – Fanficition – “The Dark Vampire”



Naquela mesma manhã Yuka dormia num sono conturbado, vivia dentro de um sonho,  ou melhor dizendo  voltava ao seu passado  que não parecia muito distante, era ela mesma não existia nenhuma diferença exceto aquele homem que considerava seu pai, estava mais maduro, tinha um ar mais descuidado, e aquele fresca alegria parecia ter desaparecido.

_Pai  porque não me contas-te? Porque me enganas-te este tempo todo! Tu és um mau pai!
_Não digas isso eu sempre te amei, tu és a minha preciosa filha.
_Mentira! Se me amasses tinhas-me contado tudo, fizeste de mim burra!_ Yuka estava indignada com a atitude do pai que lhe tinha ocultado algo aparentemente importante.
_Eu não fiz de ti burra, filha eu só te queria proteger-te. Entende a  minha posição por favor.
_Eu não tenho que ouvir isso! Eu vou-me embora!
_Não Maya não vás!_ Caia de joelhos no chão implorando á sua filha para não o deixar_  Fechem as portas não a deixem sair!_ Levantou-se dando uma ordem ao guardas_ Desculpa filha mas não posso deixar que me abandones como fez a tua mãe.
_Se não me tivesses mentido nada disso acontecia_ Passou por ele friamente, como se o seu próprio pai não existisse mais_ Eu odeio-te_ eram palavras amargas e falsas, o seu pai era das pessoas mais importantes, apenas sentia-se magoada com ele.
Foi para o seu quarto onde chorava desoladamente sem o seu pai para a consolar talvez devia ser a primeira vez, porque o motivo desse choro era o seu pai, então como podia ele consola-la?
Era o que ele queria incapaz por ter magoado a sua filha, não queria que as coisas fossem assim, queria a confiança dela novamente, tudo o que fez foi para o seu bem mas era impossível de fazer sua a filha acreditar, o que fazia ser ainda mais angustiante para aquele homem.
Zero acordou primeiro que Yuka e estranhou ver uma lágrima cair do rosto da menina, isso o deixou preocupado contudo não a quis acordar sentou-se ao lado dela, vislumbrando a paisagem branca do outro lado da janela, a mesma que Yuka tanto desejava ver, porém tornava-se uma paisagem triste só em pensar que no dia seguinte a sua namorado o iria deixar para voltar para a sua casa, mais que nunca isso preocupava Zero, não sabia como iria aguentar tanto tempo sem estar junto dela, será que Yuka pensava no mesmo no seu sono perturbado?
Quando a menina acordou abraçou Zero ficando em silêncio como se tivesse acordado de um pesadelo.
_Yuka que se passou? Tiveste um pesadelo?_ Zero transmitia um olhar preocupado ao qual Yuka não ficava indiferente.
_O meu nome não é Yuka, então não precisas de me chamar mais assim.
_Então como queres que te chame?_ Zero engoliu a seco, receava que Yuka tivesse descoberto tudo sobre o seu passado.
_Eu quero que me chames de Yuka…. Mas o meu nome é Maya_ Yuka estava confusa nada duque dizia tinha nexo.
_Maya?_ Zero interrogava-se a si mesmo_ Yuka tu lembraste-te de mais alguma coisa enquanto dormias não foi? Agora que sabes o teu nome verdadeiro que vais fazer, vais procurar mais sobre o teu passado?
_Não, não eu não quero saber de mais nada_ ”Eu não quero desiludir-me” completou em pensamento, enquanto cravava as unhas na camisa que Zero trajava_ Para mim só importa o ter-te ao meu lado.
_Yuka…_ Zero suspirava afagando o cabelo ruivo da garota, não sabia mais o que fazer se ao menos pudesse ler os seus pensamentos podia ser que a entendesse um pouco mais…
Deixou-se ficar abraçado por ela um pouco mais, sentindo as lágrimas dela caírem na sua camisa que ficava humedecida, apenas desejando voltar a ver a sua garota alegre.
_Yuka…. Eu nunca vou-te deixar, porque tu foste quem me deu um motivo para viver, para ser feliz, mas ver-te tão triste tortura-me, o que posso fazer para voltar a ver esse sorriso?
_Beija-me…_ dizia carente tentando disfarçar a angústia que vivia dentro dela.
Zero beijo-a longamente, como se a pudesse curar daquela tristeza, encarando o olhar cinza da menina sorriu para ela afastando os fios de cabelo ruivos para trás da orelha.
_Anda vamos fazer algo que não faço á muito tempo.
_Mas está frio lá fora Zero_ Ignorou o que ela disse continuando o caminho segurando a mão de Yuka.
Chegando ao jardim olhava a paisagem coberta de neve aquilo trazia-lhe boas recordações, começou a formar uma bola de neve sobre o olhar atento de Yuka.
_Vais fazer um boneco de neve Zero?
_Sim quando era criança costumava fazer.
_Mas nós não somos mais crianças para fazer bonecos de neve.
_E por não sermos crianças já não temos direito a divertir-nos na mesma?
_Posso ajudar-te?_ deu um sorriso, Zero conseguia animar a sua garota com atos simples_ Eu nunca fiz  um…
_É fácil.
Kaien Cross  via da janela aqueles dois brincarem na neve, á tanto tempo que não via Zero tão divertido, Yuka tinha-lhe feito bem, era como um anjo, rezava para que aquela relação tivesse tudo de bom.
A ultima vez que vira Zero brincar na neve fora quando ainda era criança, junto com o seu irmão Ichiru, naquele tempo eram uma família feliz, mas depois… a maldição dos gémeos parecia ter quebrado a frágil felicidade de ambos.
Agora retornava mas sem Ichiru, com uma menina que naturalmente consegui fazer isso.
O tempo presente parecia calmo porém uma tempestade emocional aproximava-se…

Queres conhecer o pai da Yuka clica aqui

2 comentários:

  1. Estou com dó da Yuka, os próximos capítulo parecem que serão amargos para ela.
    Ainda bem que ela tem o Zero!

    ResponderEliminar
  2. Mais valia mesmo a Yuka nunca se lembrar do seu passado, fala sofrer tanto coitada...

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!