28/12/12

Capitulo 109 – Abrindo as feridas do passado para mostrar a sua verdadeira existência- Fanficition – “The Dark Vampire”



Acabou perdendo o seu orgulho, contagiado pelo entretenimento  que era decorar a sua casa para a época natalícia, e Kotori não podia estar mais satisfeita pois nunca imaginou que Yagari pudesse ajuda-la.
_Puxa…. Nunca pensei que esses enfeites de nada desse tanto trabalho_ Sentado no sofá refilava como o habitual depois de ter terminado a decoração.
_E daria muito mais trabalho se não me tivesses ajudado_ Kotori sentava -se ao seu lado passando o braço á volta do seu pescoço.
_ Olha que vamos comer para o almoço já estou com uma larica….
_Ah… o almoço…. Bem eu esqueci-me do almoço… mas eu vou preparar alguma coisa já_ levantou-se atrapalhada não queria dar motivos de reclamação agora.

_Deixa que eu te ajudo_  Não esperava essa atitude por parte de Yagari mas toda a ajuda era bem vinda._ quando mais depressa tiver pronto melhor ainda tenho que ir á associação a seguir ao almoço.
_A associação? Á muito tempo que não vou lá, Yagari posso-te acompanhar?
_E que vais fazer?
_Ora… sei lá mas em casa também não fico a fazer nada.
_Se não atrapalhares tudo bem.
_És um amor, obrigada_ Deu-lhe um beijo inesperado, mostrando a sua alegria.
Yagari mostrava-se indiferente mas não conseguia disfarçar o meigo sorriso do seu rosto, nem fazer que o seu coração parasse de bater mil á hora,” és um amor” era o melhor elogio que podia ter recebido de uma mulher.
Afinal ter uma companhia não era mal de todo e aqueles dias tristes solitários parecia ter acabado agora que tinha uma parceira para o resto da vida, ou pelo menos era assim que pensava.
Terminaram o almoço e comeram, no fim pegaram nos seus casacos e saíram juntos para a associação, Kotori não se lembrava da ultima vez que tinha pisado o chão daquele edifício, mas era uma sensação nostálgica, sua parte hunter gritava para ela juntar-se ao outros hunters existentes naquele lugar, mas em algum lugar dizia que era tarde de mais para isso, o seu tempo já tinha acabado.
De mão dada com Yagari, seu olhar ia muita vezes ao encontro dos outros membros da associação, uns com indiferença outros porém desafiadores.
_Ora, ora boa miúda que trouxeste para nos divertir Yagari-kun_ refilou um levantando-se enquanto limpava a sua espada.
_ Eu não a trouxe para vos divertir._ deixou cair o cigarro ao chão esmagando-o com a ponta do pé, Kotori não era diversão para ninguém.
_Porém trazer meros humanos para aqui não é aconselhável, afinal mantemos um segredo que não deve ser revelado._ comentou outro atrevido
_Oh… não me digas, estão a falar da existência de vampiros? Conheço-os desde que nasci… também eu carrego a mesma maldição no sangue que vocês.
_Que brincadeira é essa Yagari?! Trazes uma vadia contigo e ainda para mais ousa dizer que é uma de nós_ aquele hunter deixou a sua espada cair ao chão indignado com a afirmação de Kotori.
_Ela não está a mentir, ela também é uma hunter, Gohan…
_Então prova que essa mulher é mesmo uma hunter_ Gohan só acreditava se visse com os seus próprios olhos.
_Se queres que ela lute contigo eu não vou deixar!
_Eu vou lutar com ele Yagari-san_ Kotori dizia decidida, indo contra a vontade de Yagari._Alguém tem a gentileza de me emprestar uma espada?
Um homem aproximou-se dela entregando-lhe uma, todos queria ver aquela batalha menos Yagari que tinha medo de ver a sua namorada sair dali magoada.
Kotori e Gohan começaram uma luta desenfreada, aquele homem era bastante forte e não estava para brincadeiras e Kotori também ofereceria bastante resistência, até mesmo Yagari mostrava-se surpreendido com a agilidade de Kotori que apesar de não estar aperfeiçoada para lutar ainda conseguia mostrar uns bons golpes.
Porém não bons o suficientes, Gohan com um simples golpe desarmou Kotori, pontapeando-a fazendo-a cair ao chão, alguns desataram-se a rir, outros mostraram respeito percebendo que ela estava a falar a sério.
_Yagari, eu não pensei que ela soubesse lutar porém até que deu algum espetáculo, mas não é suficientemente boa, deve ser mais uma aprendiz incompetente tua_ Gohan tinha uma certa rivalidade com Yagari e gostava de o rebaixar a todo o custo.
_ Eu não sou aprendiz dele, eu sou noiva do Yagari-san_ Kotori dizia séria enquanto Gohan deu uma gargalhada curta e sarcástica.
_Noiva? Desta vez perdes-te o juízo para te casares com uma vadia e mentirosa.
_Ela não é nenhuma mentirosa Gohan_ Yagari acabou perdendo a paciência agarrando Gohan pelos colarinhos_ Muito menos uma vadia!
_ Yagari-san para por favor eu não quero que fiques em sarilhos por minha causa.
_Olha uma atitude acertada da parte dessa mulher que nem sei o nome mas que ousa dizer ser uma hunter._ Yagari soltou Gohan mas ainda com vontade de lhe dar uma sova.
_Que não seja por isso o meu nome é Kotori… Kotori Seiya…_ Apesar de ser namorado de Kotori nunca antes tinha ouvido o seu apelido, era mesmo um desgraçado quem nem tinha tomado atenção a pequenos pormenores como esse.
_Seiya, não me digas és a filha daquele velho,  soube que ele morreu á uns anos, e recordo-me perfeitamente de ele ter uma filhinha que deixou a sua carreira de hunter por causa de um incidente com um vampiro.
_Eu não abandonei, eu… eu…. Os meus pais não deixaram que eu continuasse….
_Os Seiya sempre protegeram a sua filhota né? Eles realmente eram bons no que faziam, de certeza que proibiram-te de continuar o teu trabalho como hunter por ter vergonha numa falhada como tu…. Porque deles só herdas-te o nome.
_Some daqui Gohan!_ Yagari ameaça com raiva na voz.
_Eu odeio fracos_ deu uma gargalhada baixa, abandonando-o o local, todos os outros que se encontravam lá ficaram em silêncio e aos poucos dispersaram-se .
Kotori estava cabisbaixa quase á beira de chorar, devia ser mesmo uma fraca como aquele hunter tinha dito, era uma miserável, mas sabia que os seus pais não a tinham proibido por ter vergonha nela, mas sim porque a queria proteger, não queriam que ela votasse a magoar-se, Kotori acreditava nisso fielmente pois esse era o seu único alento.
_Vamos Kotori…_ pegou pela sua mão, seu semblante era meigo, apenas preocupado em proteger a sua namorada.
_Desculpa Yagari afinal eu só vim atrapalhar_ Lamentava-se pois acreditava que o tinha desiludido, feito passar por vergonhas por ter uma namorada incompetente como ela.
_Idiota…
Teve para reclamar dele estar a ofende-la mas só depois é que entendeu o que ele queria dizer, não era idiota, nem tinha vindo atrapalhar, mas mesmo assim sentia-se mal por ter arranjado confusão.
Sentia a mão de Yagari apertar a sua, encaminhando-a para dentro de uma sala, onde não existia ninguém, seu olhar azul colidiu frontalmente com o dela, aproximou-se dando-lhe um beijo discreto, e fechou a porta para não ter que levar mais com olhares intrometidos,         Yagari via o lado obscuro de Kotori ser mais uma vez revelado, despedaçando-lhe o coração, agora só queria curar aquelas feridas.

3 comentários:

  1. As raparigas da história estão todas a sofrer... se bem que nem todas pelo mesmo motivo
    Era bem feita que a Kotori treinasse e desse uma coça nesse hunter metido a grande

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a Kotori deveria voltar a ser Hunter, o Yagari iria apoia-la com certeza e ela venceria essas frustrações do passado.

    ResponderEliminar
  3. coitada de kotori, aquele hunter nao devia ter dito o que disse, kotori ainda vai ser uma exelente hunter....

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!