29/12/12

Capitulo 110 – Agir ao contrário que o seu coração ordena – Fanficiton – The Dark Vampire”



Sentou-se na cadeira da sua secretária pegando a papelada existente sobre a mesa,  mas não conseguiu concentrar-se  ao ver Kotori tão quieta ao seu lado em pé, de facto ela não estava normal pois se estivesse já estaria a subterra-lo com as suas perguntas irritantes.
_ Ei ainda estás a pensar naquilo de á pouco?
_Hã….não, eu… eu não estou a pensar em nada._Kotori tentava disfarçar com um sorriso pouco enganador.
_Não estás a pensar em nada?_ Pousou as folhas sobre a secretária fitando a sua namorada _ Tu não enganas-me… tu ainda estás a pensar nas cenas  que o Gohan disse…
_Sim… _ seu olhar mudou repentinamente, batendo com as mãos sobre a madeira da mesa_ Eu por acaso pareço-me com uma vadia? Eu não sou uma qualquer para ele estar a dizer isso!

Yagari ficou pasmo com a raiva que Kotori tinha por lhe terem chamado de vadia, nem conseguia pronunciar ficou apenas olhando a sua namorada descarregar a sua fúria.
_E tu não dizes nada? Isso quer dizer que também dás razão ao que aquele estupido disse? Qual é o problema? A minha roupa? Diz, não quero que tenhas uma noiva vadia….
_ Eu não disse que eras uma vadia, nem diria isso…. Agora que consegues lançar charme para qualquer homem eu não posso negar …
_ Lançar charme? Eu não faço nada disso!_ Kotori interrompeu Yagari indignada.
_Acredito que não seja propositadamente…. Sei lá aquela cena de charme natural, porque eu sei que tu só tens olhos para mim.
_Convencido…. Quem te disse que eu só tenho olhos para ti? Eu posso olhar  para onde bem quiser sem ser só para ti.
_Eu não estou a ser convencido apenas realista, se não tivesses  olhos só para mim já tinhas desistido á muito tempo de andares atrás de mim.
_Eu não ando atrás de ti… eu só…_ ficava sem jeito era verdade que não descansou até que ficasse namorada e noiva dele.
_Não estou a reclamar, tenho que agradecer-te por lutar pelo nosso amor_ fez-lhe uma leve feição no rosto _ Continua a insistir nos teu sonhos meu amor eu sei que consegues os realizares se fores persistente_  A sua voz era muito doce e Kotori simplesmente corava ao ouvi-lo falar, beijou-a carinhosamente, fazendo o seu coração disparar.
_Yagari-san estás a tentar dizer-me que ainda vamos ter um filho? É isso?
_Eu não estava a falar disso….
_”Tu não enganas-me” admite que também queres um filhote? Eu sei que ias adorar teres uma criança por perto.
_ E…. E se quiser ter um filho á algum problema?_ disse envergonhado acabando por admitir mesmo sem querer.
_Por acaso existe um problema_ Sho entrou pela porta com  uns papeis na mão.
_Tu não sabes bater á porta!
_Ah…. Mas eu não costumo bater á porta, se tivesse em algum assunto privado devia ter trancado a porta, mas se o problema é eu ter ouvido a vossa conversa sobre a vossa vida conjugal, não se preocupem eu não tenho interesse nisso….
_Então o que vieste aqui fazer?
_Bem… eu ouvi um burburinho que Yagari-kun agora estava noivo e que a sua noiva é uma suposta hunter mas que afinal não é hunter… e o comentário que mais ouvi é que era boa como o milho, então eu quis vir ver com os meus olhos… mas é mesmo verdade o que aqueles retardados estavam a dizer_ inspecionava Kotori  com o olhar tirando-lhe as medidas.
_Se já viste podes sair pela mesma porta que entras-te…._ aquela brincadeira já estava a deixar Yagari sem paciência.
_ Na verdade eu vim entregar algo mais importante_ sentou-se sobre a secretária ficando mais próximo de Yagari mas também de Kotori_ Este nome apareceu na lista de execução, mas parece que a garota em questão ainda não se tornou um level E.
_Kimi Chiba…. Ela é minha aluna, quem pôs este nome aqui?
_Parece que foi o Kaito…. Tens mesmo a certeza que te queres casar com este retardado? Desviou a conversa para Kotori, lançando um olhar sedutor.
_Eu gosto dele….
_Manda tirar este nome daqui, Kaito só fez isto por vingança, ele sabe tão bem quanto eu que está miúda tão cedo não chegará a level E ou até mesmo poderá nunca chegar.
_Então é verdade que foi o Kuran que a transformou? Nunca se ouviu dizer que ele fizesse isso com algum humano.
_Ele só fez isso aparentemente para a salvar da morte, agora que sabes desanda daqui!
_Sim chefe…_ tornou a desviar a sua atenção para Kotori lançando um sorriso provocador_ Se pusesses um decote maior tenho a certeza que ficavas muito melhor.
_Vai embora de uma vez Sho!
Sho deu um meio sorriso para Yagari, pegando nas folhas, saltou a baixo da mesa saindo daquele lugar tinha achado aquela mulher interessante mas não gostava de se meter na vida das outras pessoas por isso não tinha a intenção de a roubar a Yagari só fez esses comentários apenas para deixar Yagari mais irritado pois essa era a sua diversão preferida.
_Achas mesmo que devia abusar num decote maior?
_Não! _Levantou-se apertando os botões da blusa de Kotori até ao último, ainda envolvendo um cachecol que ele mesmo trazia_ Assim estás muito melhor, não quero que andes a mostrar-te para os outros.
_Porquê?
_Por nada, acho melhor irmos embora, não quero mais confusões hoje.
Kotori consentiu porque achava que era o motivo dessas confusões quando apenas só queria estar junto dele porém não percebeu que a forma que Yagari agiu foi por puro ciúme, e mesmo sabendo que tinha mais trabalho na associação não queria ficar ali a ouvir mais piropos dedicados á sua namorada, só ele é que tinha o direito para tal, Kotori era o seu pertence e de mais ninguém, saiu de mãos dadas com ela ignorando os seus colegas mais metediços, não ia dar ouvidos a um bando de retardados como o Sho dizia.
Tinha mais que pensar e não queria deixar-se levar por aquele ciúme, apenas tentaria deixar Kotori longe da associação, mas as palavras que mais o importunavam não eram as que o Gohan, o Sho ou os outras tinham dito, mas sim as que Kotori tinha proferido, “Eu sei que ias adorar teres uma criança por perto” por mais que quisesse negar era verdade, sentia falta do  tempo em que Zero e Ichiru eram crianças, nunca foram seus filhos, mas gostava deles da mesma forma. Talvez o seu instinto paternal estivesse a nascer aos pouquinhos e Kotori certamente ira fazer como ele tinha dito, não desistir dos seus sonhos, e ter uma criança estaria incluído nesse pacote, por isso era começar a preparar-se psicologicamente….

3 comentários:

  1. Acho que o Yagari nunca mais vai querer levar a Kotori para a Associação depois dessa... :p
    Imagina Yagari papai... *.*

    ResponderEliminar
  2. yagari com ciumes á flor da pele!!
    nao era preciso ter exagerado!

    bjito

    ResponderEliminar
  3. Haaaa adorei ver o Yagari na sua cena de ciumes.... ficou tão fofinho (deu até vontade de agarrar e apertar as bochechas)...

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!